Nova revolução das flores: 2/4/8 mbits

AirJordan disse:
777 esses pings altos de k falas são quando te ligas a servers da rede PT?É k se fôr quando te ligas a servers da rede PT tá td explicado(pessoal netvisão tem pings altos com servers PT devido à politica de monopólio k a PT executa),e como acontece a pessoal da netvisão tb poderá acontecer a pessoal Clix.


Por PT leia-se telepac. A netcabo liga-se directamente ao gigapix. Portanto, não se aplica às ligações quer da Cabovisão quer da Clix/novis para a Netcabo.

E sim, as políticas de peering da Telepac são... "limitadoras", mas também só não faz peering com a Telepac quem não quer... pagar. Se querem oferecer um bom serviço em relação a conteúdos da Telepac tem de pagar esse preço.
 
AirJordan disse:
777 esses pings altos de k falas são quando te ligas a servers da rede PT?É k se fôr quando te ligas a servers da rede PT tá td explicado(pessoal netvisão tem pings altos com servers PT devido à politica de monopólio k a PT executa),e como acontece a pessoal da netvisão tb poderá acontecer a pessoal Clix.

boas, infelizmente é em todos os servidores.
eu antes tinha um bom ping em tds os servers tugas, cerca de 10ms mais alto que o ping da netcabo. Nos servers internacionais idem, mas desta vez cerca de 20ms mais alto que a netcabo, mas em alguns servers eu tinha ping de 90/100 enquanto os meus amigos com netcabo tinham 300

ultimamente é por fases.. tanto posso ter o meu ping normal como passar duas horas com 400 de ping em todos os servidores :S
 
eu conheco kem ja aderiu a revoluçao das flores kd ainda ofereciam o serviço de 1mbit e que pinga cerca de 40 em servers nacionais e 90 para uk / nl.
Nao será um problema da tua ligação apenas...
 
Ardeth disse:
eu conheco kem ja aderiu a revoluçao das flores kd ainda ofereciam o serviço de 1mbit e que pinga cerca de 40 em servers nacionais e 90 para uk / nl.
Nao será um problema da tua ligação apenas...
Pings 40 nacionais e 90 internacionais é problema?

Manda aí uns traceroutes, para ver se a gente percebe o problema.
 
ja tou a sacar a 210kb/s ora vejam:

Resultado do Teste


Operadora: Não Sei Responder
Tecnologia: Não Sei Responder
Velocidade Contratada: Não Sei Responder
Tamanho do Ficheiro de Testes: 4.3 MB
Data de Inicio: 2004-12-01 00:31:20
Data de Fim: 2004-12-01 00:31:41
Dados Transmitidos: 4435.07 KB
Tempo de Download: 21.561 seg.
Nome da Rede: ()
Largura de banda útil: 1.65 Mbps
Pode realizar downloads a 210.64 KB/sec.

em teoria devia sacar a 400kb/s pelo menos ... mas amanha vejo isso melhor

edit: Your Results: 2356 Kb ( de outro site de testes à largura de banda)
 
Última edição:
hmm isso e 1 beka pouco, eu ja tou a espera da activaçao do 8mbits se for assim levao logo comigo em cima, pk isso e menus de metade da velocidade de 4mbits k o max teorico e 512kb/s..

Bem keres fazer 1 teste, vai a ftp.clix.pt e saca de la e posta aki a kuanto sacas, depois vai a ftp.telepac.pt e saca de la tambem e ai ja se pode comparar, é k eu nao gosto muito desses medidodes online, muitas x nao dao o speed real!


superceleron

Edit: 1 ficheiro de pelo menus 10mb
 
Como já tinha o pacote 1MB agora ia ser migrado para o pacote 4MB.

Pois no status do router tenho:

Downstream Rate: 2048 Kbps
Upstream Rate: 256 Kbps

Tou a sacar do ftp.telapac.pt a 212KBps o AA1.3

O que aconteceu aos 4 MB afinal? LOL :die:
 
zeinternet disse:
Como já tinha o pacote 1MB agora ia ser migrado para o pacote 4MB.

Pois no status do router tenho:

Downstream Rate: 2048 Kbps
Upstream Rate: 256 Kbps

Tou a sacar do ftp.telapac.pt a 212KBps o AA1.3

O que aconteceu aos 4 MB afinal? LOL :die:

exactamente o que se passou cmg:
o meu router diz:
Downstream Rate: 2048 Kbps
Upstream Rate: 256 Kbps

mas ainda tenho uma velocidade mais baixa que a tua:
http://fc777.planetaclix.pt/teste4.JPG

e ainda, a sacar deste ftp da clix, tenho uma velocidade de 134 constantes..
 
ja mandei o meu contrato ha 1 mes....demoram anos os gajos!

e vcs ja me tao a assustar, é bom k eu tenha perto dos 4 mbits, eles kerem enganar kem?
 
E eu já me inscrevi no site há um mês e até agora nem resposta nem mandado...

Por um lado foi bom.... a ver como se porta :die:
 
Back
Topo