1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova Samsung 32" serie 5 LN32A550

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por sombraescura, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 3333)

1. sombraescura

sombraescura Power Member

Acabei de ver este televisor na ***** e, simplesmente, estou burro!!!!
    FULL HD, 15.000 contraste, varrimento a 100hz. Se estão a pensar comprar um LCD esta alternativa (949€) é demais. Pode ser caro, mas depois de o ver, e estar a pensar, gastar apenas 600€ vou aumentar o meu orçamento e vou buscar esta maravilha, já vi muitos lcds por aí, mas esta experiência foi do outro mundo. Aconselho e vou comparar. Ainda parece difícil arranjar por aí, na ***** só tinham uma (vendida) e Segunda-feira irão receber apenas 1, que será para mim:003:

http://www.crutchfield.com/S-hQauUv3g3La/App/Product/Item/Main.aspx?i=305LN32550&tp=161

2. o santo

o santo Power Member

3. ifc

ifc Power Member

Eu tambem tive a ver esse modelo na ***** e tem uma imagem espectacular, altamente mesmo.

Ainda não percebi qual é a diferença entre estes 2 modelos.
    Samsung LE32A656LE32A552 ?

4. sombraescura

5. Será que estes modelos novos são muito melhores que a samsung le32r81bx?

6. Então sempre chegas-te a comprar??? Sempre tem tão boa imagem como aparenta?

Ficamos à espera dos teus comentários...:009:

7. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

O que pensam destes dois LCD´S LE37A552 e LE37M87BD ?

A série "A" tem a resolução 1980 x 1020, em vez dos 1920 x 1080, isto tem algum impacto?

8. strikereg

strikereg Power Member

Isso é engano de quem escreveu as especificações, as resoluções são iguais.

9. ifc

ifc Power Member

Sim as resoluções são iguais.

10. japhex

japhex Power Member

Consegues tirar fotos e posta-las? Especialmente do design da tv, ainda so vi fotos de catalogo pela net.

11. samuka14

samuka14 Power Member

Boas,

Este modelo não tem 100Hz...

12. ifc

ifc Power Member

Só a serie 6 é que tem 100hz.
    Este que se fala aqui é serie 5.

13. sombraescura

Finalmente já cá anda por casa

Finalmente tenho o meu LCD. É realmente muito bom.
    Eu tenho cabovisao, mas tem algum grão, por isso no fim-de-semana levei o LCD a casa de um amigo que tem MEO e vou aderir. Depois de experimentar no Meo achei ainda melhor, mas a maior experiência é quando saquei da net um ficheiro HD, ou quando ligo o meu portátil via HDMI, eu acho fantástico e sou muito esquisito nos balanços de cor e nos brancos, etc.
    Acabei por comprar por 830€ um preço muito bom. Aconselho, já li aqui que o LCD não tem 100hz é verdade fui enganado por um daqueles empregados da ***** que não percebem nada disto, penso que apesar disso, é um belissimo LCD com várias opções de ajustes manuais ou predefinidos, ajustes de zoom manuais que dão muito jeito para enquadrar alguns filmes aproveitando todo o écran. é bom gostei!

14. samouco

samouco Power Member

830€ ??? o Samsung LE32A556 ?

"Adonde" ?

é que ando indeciso entre o Pana 32LXD85F e o samsung LE32A556 ?

E o tal falado arrastamento nota se?

15. sombraescura

Um amigo que tem uma loja de informática fez-me esse preço. E faz 850€ para quem quiser.
    Mas o modelo é o LE32A552, não sei se é o mesmo que falas. Sinceramente quanto ao arrastamento não vejo nada. esta perfeito.

16. jamlvs

jamlvs Power Member

Só um pequeno update visto que comprei hoje a minha e está fantástica! Não sei se desde dia 22 já baixou, mas eu comprei hoje a minha por 790€ :D

17. doa4152

doa4152 Power Member

boas, e compraste onde ao certo?

Partilhar esta Página