1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nova seccao no forum

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por tiago123, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1220)

1. tiago123

tiago123 Power Member

Gostaria de sugerir uma nova seccao no forum.
    A seccao de electrodomesticos.

Onde os users poderiam esclarecer duvidas sobre eletrodomesticos, por exemplo:

Qual a melhor maquina de cafe na relaçao qualidade/Preço
    Novo lançamento de frigorífico com caractericas futuristicas.
    Robots de cozinha
    ....

2. md13

md13 Power Member

LOL nao concordo, nao ha assim tantas threads sobre isso, um topico bem organizado no geral chega penso eu !

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Electrodomésticos? Já foi mais que debatido que a Techzone/Zwame é um fórum de Informática. Tudo bem que os electrodomésticos tenham circuitos integrados (tecnologia), mas depois começava-se a fugir ao tema essencial do fórum, e passava assim a fazer parte do ramo das "donas de casa desesperadas":p

CUmps

4. Cabalo

Cabalo Power Member

LOL. e sobre batedoras eléctricas? elas também tem um circuito integrado.

5. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

Oh my god, agora querem criar secções por tudo e por nada! Já foi dito várias vezes que apenas é criada uma nova secção perante a necessidade de criação da mesma e não vejo necessidade de criar uma para electrodomésticos...

Acho que está mais que debatida esta questão...

6. kryo

kryo Power Member

lol, pa, uma secçao é completamente overkill. como ja foi dito, um topico organizado sobre o assunto, no geral, e tá a andar.

se bem que hoje em dia temos frigorificos com painel lcd que acedem á net, microondas com cabos de rede... enfim...

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Tudo bem que os electrodomésticos estão cada vez mais sofisticados hoje em dia, como se pode ver nesta imagem:

Mas não acho que seja necessário criar um sub-fórum exclusivo para os mesmos. :D

8. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

WTF?

uma fritadeira com disco rigido, cabo usb, etc etc etc

o mundo está perdido...

quanto ao tópico, no need...

9. Acho que será uma secção de certa forma desnecessária.

10. HecKel

HecKel The WORM

Acho mais importante uma secção dedicada ao combate ao alcoolismo, dada a quantidade de utilizadores que vêm para cá (como eu) postar enquanto estão bebados..., isso sim, deveria ser tido em consideração.

Quanto a esta proposta em concreto, acho desnecessária.

11. michael c

michael c Power Member

:lol:

Oh HecKel, se achas boa ideia, abre um tópico com essa sugestão.:D

Cumps,
    michael c

Última edição: 17 de Outubro de 2008
  12. bseixas

bseixas Power Member

Epá desculpem lá, mas alguém se importa de me explicar (como se eu fosse muito burro) porque é q uma fritadeira tem um disco de 250Gb incorporado? :-D

É q honestamente, n estou a ver utilidade nenhuma mesmo, é suposto ser um disco externo e estar ao lado do portátil na secretária?... :rofl:

EDIT : aquilo só pode ser uma gralha no panfleto... :p

13. HecKel

HecKel The WORM

O HD de facto é exagerado, mas hoje em dia a Domótica tem sido cada vez mais alvo do interesse de grandes investidores. Deixou de ser uma brincadeira de alguns inventores para ajudarem nas tarefas domésticas para ser algo levado bastante a sério, neste momento existe uma gama de electrodomésticos programáveis para funcionarem de uma determinada forma a determinadas horas e saberem reagir a diferentes situações, como tal o CD e o HD não é estúpidez..., só a dimensão do HD.

No entanto daí a criar-se uma secção para isso..., continuo a achar mais pertinente a sugestão que dei antes, teria bastante mais movimento. Nem mesmo uma secção dedicada à Domótica teria tanto interesse como uma dedicada ao alcoolismo no mundo dos cybernautas.

14. bseixas

bseixas Power Member

Epá mas um electrodoméstico programável para mim faz todo o sentido, já q esse electrodoméstico tenha um disco rígido, já é mais difícil de perceber, continuo sem arranjar uma aplicação com sentido, para um disco rígido numa fritadeira... :-D

A sugestão de criar uma nova secção pode n se justificar, mas o q eu já me diverti com este tópico, só por isso já valeu apena criar o tópico :D

15. Pedrocas

Pedrocas Banido

Vocês não percebem nada. :D O disco rigido serve para gravarem lá os vossos jogos ou filmes preferidos, depois ligam a fritadeira à televisão e podem jogar ou ver um filme ao mesmo tempo que comem batatinhas acabadas de fritar ou douradinhos do Capitão Iglo. :D

Partilhar esta Página