nova seccao no forum

tiago123

Power Member
Gostaria de sugerir uma nova seccao no forum.
A seccao de electrodomesticos.

Onde os users poderiam esclarecer duvidas sobre eletrodomesticos, por exemplo:

Qual a melhor maquina de cafe na relaçao qualidade/Preço
Novo lançamento de frigorífico com caractericas futuristicas.
Robots de cozinha
....
 
Electrodomésticos? Já foi mais que debatido que a Techzone/Zwame é um fórum de Informática. Tudo bem que os electrodomésticos tenham circuitos integrados (tecnologia), mas depois começava-se a fugir ao tema essencial do fórum, e passava assim a fazer parte do ramo das "donas de casa desesperadas":p

CUmps
 
Oh my god, agora querem criar secções por tudo e por nada! Já foi dito várias vezes que apenas é criada uma nova secção perante a necessidade de criação da mesma e não vejo necessidade de criar uma para electrodomésticos...

Acho que está mais que debatida esta questão...
 
lol, pa, uma secçao é completamente overkill. como ja foi dito, um topico organizado sobre o assunto, no geral, e tá a andar.

se bem que hoje em dia temos frigorificos com painel lcd que acedem á net, microondas com cabos de rede... enfim...
 
Tudo bem que os electrodomésticos estão cada vez mais sofisticados hoje em dia, como se pode ver nesta imagem:

fritadeirahitech.jpg


Mas não acho que seja necessário criar um sub-fórum exclusivo para os mesmos. :D
 
Tudo bem que os electrodomésticos estão cada vez mais sofisticados hoje em dia, como se pode ver nesta imagem:

fritadeirahitech.jpg


Mas não acho que seja necessário criar um sub-fórum exclusivo para os mesmos. :D

WTF?

uma fritadeira com disco rigido, cabo usb, etc etc etc

o mundo está perdido...

quanto ao tópico, no need...
 
Acho mais importante uma secção dedicada ao combate ao alcoolismo, dada a quantidade de utilizadores que vêm para cá (como eu) postar enquanto estão bebados..., isso sim, deveria ser tido em consideração.

Quanto a esta proposta em concreto, acho desnecessária.
 
Acho mais importante uma secção dedicada ao combate ao alcoolismo, dada a quantidade de utilizadores que vêm para cá (como eu) postar enquanto estão bebados..., isso sim, deveria ser tido em consideração.


:lol:

Oh HecKel, se achas boa ideia, abre um tópico com essa sugestão.:D

Cumps,
michael c
 
Última edição:
Epá desculpem lá, mas alguém se importa de me explicar (como se eu fosse muito burro) porque é q uma fritadeira tem um disco de 250Gb incorporado? :-D

É q honestamente, n estou a ver utilidade nenhuma mesmo, é suposto ser um disco externo e estar ao lado do portátil na secretária?... :rofl:

EDIT : aquilo só pode ser uma gralha no panfleto... :p
 
O HD de facto é exagerado, mas hoje em dia a Domótica tem sido cada vez mais alvo do interesse de grandes investidores. Deixou de ser uma brincadeira de alguns inventores para ajudarem nas tarefas domésticas para ser algo levado bastante a sério, neste momento existe uma gama de electrodomésticos programáveis para funcionarem de uma determinada forma a determinadas horas e saberem reagir a diferentes situações, como tal o CD e o HD não é estúpidez..., só a dimensão do HD.

No entanto daí a criar-se uma secção para isso..., continuo a achar mais pertinente a sugestão que dei antes, teria bastante mais movimento. Nem mesmo uma secção dedicada à Domótica teria tanto interesse como uma dedicada ao alcoolismo no mundo dos cybernautas.
 
Epá mas um electrodoméstico programável para mim faz todo o sentido, já q esse electrodoméstico tenha um disco rígido, já é mais difícil de perceber, continuo sem arranjar uma aplicação com sentido, para um disco rígido numa fritadeira... :-D

A sugestão de criar uma nova secção pode n se justificar, mas o q eu já me diverti com este tópico, só por isso já valeu apena criar o tópico :D
 
Vocês não percebem nada. :D O disco rigido serve para gravarem lá os vossos jogos ou filmes preferidos, depois ligam a fritadeira à televisão e podem jogar ou ver um filme ao mesmo tempo que comem batatinhas acabadas de fritar ou douradinhos do Capitão Iglo. :D
 
Back
Topo