1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova secção para comerciantes?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por VinE, 23 de Julho de 2004. (Respostas: 47; Visualizações: 2836)

1. VinE

VinE Power Member

Que tal criar uma secção no Forum para que os comerciantes de informática pudessem colocar alguamas promoções e anunciar novos produtos?

Sei que ao fim ao cabo era um pouco ingrato para o próprio forum dado que seria publicidade gratuita mas enfim, é apenas uma sugestão.. Algo q me lembrei enquanto largava uma real bosta no WC... :D

ps. só para afirmar que não tenho nenhuma loja de informática nem tenciono abrir uma...

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

VinE...VinE...faz como as pessoas normais e lê o jornal no wc ok? ;)
    Essa ideia só podia ter-te vindo no wc.

3. VinE

VinE Power Member

O shitacrosseverywhere não tem saudades tuas....

:D

4. mavatar

mavatar Power Member

Pior que publicidade gratuíta era abrir a largura do forum, que parece que já é escassa, ao spam das lojas!!! Não chegam as nossas caixas de correio?
    Acho que a malta tá atenta e sempre que aparece ou se procura alguma coisa, o forum funciona muito bm tal como está.
    Podia-se era reorganizar melhor os guias de compras/lojas existentes... isso sim... e incluir nessa área alguns comparativos de preços que vão sendo feitos por carolas aqui do forum.

5. avantix

avantix Power Member

Discordo por completo ... seria um esgrimir de publicidade num forum que se quer técnico e de esclarecimento!

6. VinE

VinE Power Member

A ver vamos, isto n era pra qq caramelo postar, passava por um sítio onde só os moderadores poderiam postar... Mas pronto, tou a ver q a ideia n foi assim tão bem recebida.. :\

7. mavatar

mavatar Power Member

Discordas de mim ou da colocação de publicidade?
    Não sei se fui claro, mas acho que aqui só devia haver (como actualmente) dois tipos de "publicidade": a do vende-se, pra malta fazer circular as "velharias" que não usa, e a do "preço mais baixo" mas esta sempre feita por malta do forum. Quem procura algo pede ajuda, quem encontra divulga...

8. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Que tal se pagassem um X por mês para poderem anunciar (com regras BEM definidas) o produto numa thread (uma só para cada comerciante) em UM fórum específico?
    E claro, os users podiam comentar os preços e fazer as perguntas que quizessem :D

9. Morton

Morton What is folding?

nao me parece mal, mas tinha k ser com regras MUITO bem definidas...

podia ser maneira d dar pa pagar o aumento d bandwith do forum...

claro k kem anunciasse pagava um X e esses valores podiam ir como ja diss para aumentar a bandwith do forum..

[]

10. jfbbms

jfbbms Power Member

independencia

11. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Essa é uma ideia em estudo pelo que sei ...

Deixemos o Poiuy falar sff.

12. avantix

avantix Power Member

LOL ... discordo da secção .. estava a referir-me ao Thread e á opinião da criação de uma secção para comerciantes!

Concordo com o jfbbms, a independencia do forum passaria a ser algo bem complicado!

Imagina uma empresa a fazer pub, e a suportar custos de alojamento (indirectamente), e de repente algum user abrir uma thread a criticar essa mesma empresa ... Como é que esse assunto seria tratado ?

Eu acho muito complicado ter um forum isento de material de informática, com empresas do ramo a suportá-lo, e a fazer publicidade ... mas isso sou eu!

13. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Não sei se devia de tar a dizer isto ... mas pronto ... (como não encontro o Poiuy online ....)

No ultimo almoço dos moderadores onde participei e no qual ao final do mesmo apresentei a minha demissão, ficou pensado em abrir-se um forum deste tipo mas com regras muito especificas. O staff do forum está, tanto quanto sei, a estudar melhor este assunto e creio que em breve será apresentado esse projecto.

Peço que (pelo bem da Largura de Banda :P) não comecem a discutir e mandar postas de pescada (alguns) sobre este assunto até estar tudo alinhavado e o Poiuy apresentar a ideia. Isto porque pode não ser nada do que vcs estão a pensar.

PS- Na fazer desta thread uma spam thread para vosso bem !! Eu amanha vou de ferias e só volto ao forum em agosto (vão se ver livre do preto). Mas tb na vos desejaria 1 semana sem forum.

Fikem bem.

PS 2 - Já pareço o Metro com os testamentos dele :S

PS 3 - Peço a um moderador para fechar esta thread até tudo se resolver. Atentamente

14. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Não tem nada ver, enquanto o Poiuy aqui andar tá tudo sob contrle, penso eu :D

15. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

O Staff da techzone está a pensar numa forma de implantar um formato destes no nosso forum.

Quero contudo adientar, que independentemente do que acontecer, a independencia estará sempre assegurada.

Á coisa de 1 anos e meio mais ou menos, uma empresa (não vou dizer qual) perguntou-me se eu queria vender o Forum :D !

Eu disse-lhes que isso era impossivel, por várias razões, sendo a principal razão o facto de isto ser uma comunidade livre, que não dá justificações a nenhuma empresa, e que eu não podia vender uma comunidade de pessoas... :D , que as coisas não são assim.... heheheeh

Em suma dei a entender ao sr. que a unica forma de este forum funcionar como tem funcionado, é sendo livre e independente... ele ficou algo chateado, mas acho que compreendeu...

Eu acredito que esta comunidade deve continuar livre de pressões exteriores, mas quero arranjar uma forma de financiar o forum de modo a que não estajamos todos os meses preocupados com a largura de banda que vai ser gasta antes do final do més. Se conseguissemos gerar mais algum dinheiro extra, poderiamos até arranjar um servidor para o pessoal poder jogar, ou outras coisas interessantes....

Enfim... veremos :D

16. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Juntavamo-nos todos e cobria-mos a oferta da empresa :D

17. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Clap, Clap, Clap.
    Grande Poiuy, tb não esperava outra coisa.. :)
    Fdx mais uma vez, quanto é que é necessário por mês para pagar o Fórum?
    O Staff pode me responder por PM?
    Estou farto de bater no mesmo. :)
    Um grande abraço a todos.

Última edição: 23 de Julho de 2004
  18. Raptor

Raptor OC Legend

O Fórum não se vende...

... mas se me quiserem comprar... PM! :D

19. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Cá em casa estou a necessitar de uma mulher a dias... huummm interessante. :D

20. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Seria mais correcto pagar-mos todos.
    Se fossemos umas boas dezenas a pagar 5€ por mês, aposto que já dava

Partilhar esta Página