Nova secção para comerciantes?

VinE

Power Member
Que tal criar uma secção no Forum para que os comerciantes de informática pudessem colocar alguamas promoções e anunciar novos produtos?

Sei que ao fim ao cabo era um pouco ingrato para o próprio forum dado que seria publicidade gratuita mas enfim, é apenas uma sugestão.. Algo q me lembrei enquanto largava uma real bosta no WC... :D


ps. só para afirmar que não tenho nenhuma loja de informática nem tenciono abrir uma...
 
Pior que publicidade gratuíta era abrir a largura do forum, que parece que já é escassa, ao spam das lojas!!! Não chegam as nossas caixas de correio?
Acho que a malta tá atenta e sempre que aparece ou se procura alguma coisa, o forum funciona muito bm tal como está.
Podia-se era reorganizar melhor os guias de compras/lojas existentes... isso sim... e incluir nessa área alguns comparativos de preços que vão sendo feitos por carolas aqui do forum.
 
A ver vamos, isto n era pra qq caramelo postar, passava por um sítio onde só os moderadores poderiam postar... Mas pronto, tou a ver q a ideia n foi assim tão bem recebida.. :\
 
avantix disse:
Discordo por completo ... seria um esgrimir de publicidade num forum que se quer técnico e de esclarecimento!

Discordas de mim ou da colocação de publicidade?
Não sei se fui claro, mas acho que aqui só devia haver (como actualmente) dois tipos de "publicidade": a do vende-se, pra malta fazer circular as "velharias" que não usa, e a do "preço mais baixo" mas esta sempre feita por malta do forum. Quem procura algo pede ajuda, quem encontra divulga...
 
Que tal se pagassem um X por mês para poderem anunciar (com regras BEM definidas) o produto numa thread (uma só para cada comerciante) em UM fórum específico?
E claro, os users podiam comentar os preços e fazer as perguntas que quizessem :D
 
D1S0RD3R disse:
Que tal se pagassem um X por mês para poderem anunciar (com regras BEM definidas) o produto numa thread (uma só para cada comerciante) em UM fórum específico?
E claro, os users podiam comentar os preços e fazer as perguntas que quizessem :D

nao me parece mal, mas tinha k ser com regras MUITO bem definidas...

podia ser maneira d dar pa pagar o aumento d bandwith do forum...

claro k kem anunciasse pagava um X e esses valores podiam ir como ja diss para aumentar a bandwith do forum..

[]
 
mavatar disse:
Discordas de mim ou da colocação de publicidade?
Não sei se fui claro, mas acho que aqui só devia haver (como actualmente) dois tipos de "publicidade": a do vende-se, pra malta fazer circular as "velharias" que não usa, e a do "preço mais baixo" mas esta sempre feita por malta do forum. Quem procura algo pede ajuda, quem encontra divulga...

LOL ... discordo da secção .. estava a referir-me ao Thread e á opinião da criação de uma secção para comerciantes!

Concordo com o jfbbms, a independencia do forum passaria a ser algo bem complicado!

Imagina uma empresa a fazer pub, e a suportar custos de alojamento (indirectamente), e de repente algum user abrir uma thread a criticar essa mesma empresa ... Como é que esse assunto seria tratado ?

Eu acho muito complicado ter um forum isento de material de informática, com empresas do ramo a suportá-lo, e a fazer publicidade ... mas isso sou eu!
 
Não sei se devia de tar a dizer isto ... mas pronto ... (como não encontro o Poiuy online ....)

No ultimo almoço dos moderadores onde participei e no qual ao final do mesmo apresentei a minha demissão, ficou pensado em abrir-se um forum deste tipo mas com regras muito especificas. O staff do forum está, tanto quanto sei, a estudar melhor este assunto e creio que em breve será apresentado esse projecto.

Peço que (pelo bem da Largura de Banda :P) não comecem a discutir e mandar postas de pescada (alguns) sobre este assunto até estar tudo alinhavado e o Poiuy apresentar a ideia. Isto porque pode não ser nada do que vcs estão a pensar.


PS- Na fazer desta thread uma spam thread para vosso bem !! Eu amanha vou de ferias e só volto ao forum em agosto (vão se ver livre do preto). Mas tb na vos desejaria 1 semana sem forum.

Fikem bem.


PS 2 - Já pareço o Metro com os testamentos dele :S

PS 3 - Peço a um moderador para fechar esta thread até tudo se resolver. Atentamente
 
O Staff da techzone está a pensar numa forma de implantar um formato destes no nosso forum.

Quero contudo adientar, que independentemente do que acontecer, a independencia estará sempre assegurada.

Á coisa de 1 anos e meio mais ou menos, uma empresa (não vou dizer qual) perguntou-me se eu queria vender o Forum :D !

Eu disse-lhes que isso era impossivel, por várias razões, sendo a principal razão o facto de isto ser uma comunidade livre, que não dá justificações a nenhuma empresa, e que eu não podia vender uma comunidade de pessoas... :D , que as coisas não são assim.... heheheeh

Em suma dei a entender ao sr. que a unica forma de este forum funcionar como tem funcionado, é sendo livre e independente... ele ficou algo chateado, mas acho que compreendeu...

Eu acredito que esta comunidade deve continuar livre de pressões exteriores, mas quero arranjar uma forma de financiar o forum de modo a que não estajamos todos os meses preocupados com a largura de banda que vai ser gasta antes do final do més. Se conseguissemos gerar mais algum dinheiro extra, poderiamos até arranjar um servidor para o pessoal poder jogar, ou outras coisas interessantes....

Enfim... veremos :D
 
Clap, Clap, Clap.
Grande Poiuy, tb não esperava outra coisa.. :)
Fdx mais uma vez, quanto é que é necessário por mês para pagar o Fórum?
O Staff pode me responder por PM?
Estou farto de bater no mesmo. :)
Um grande abraço a todos.
 
Última edição:
XGLite disse:
Clap, Clap, Clap.
Grande Poiuy, tb não esperava outra coisa.. :)
Fdx mais uma vez, quanto é que é necessário por mês para pagar o Fórum?
O Staff pode me responder por PM?
Estou farto de bater no mesmo. :)
Um grande abraço a todos.


Seria mais correcto pagar-mos todos.
Se fossemos umas boas dezenas a pagar 5€ por mês, aposto que já dava
 
Back
Topo