Nova secçao

Apocalyptic

Power Member
O que acham de criar uma secção no geral, como existe o desporto, babes, carros, uma secção de anime?
Ali podiam falar sobre a bonecada toda dos sangoku's, death note's e coisas assim...
O k acham?
 
bem eu por acaso acho que se justifica, é que aquela thread das recomendações ora se fala de naruto ora se fala de death note ora se pede opinião acerca de um anime, e depois á muitos posts que se perdem pelo meio, bem não sei podia-se fazer uma pol para ver mais ou menos quantos membros é que há que se interessam por anime e que participariam na thread
 
bem eu por acaso acho que se justifica, é que aquela thread das recomendações ora se fala de naruto ora se fala de death note ora se pede opinião acerca de um anime, e depois á muitos posts que se perdem pelo meio, bem não sei podia-se fazer uma pol para ver mais ou menos quantos membros é que há que se interessam por anime e que participariam na thread
Basta criar-se um tópico para discutir cada anime....
E se vão fazer uma para anime tinham que fazer uma primeiro para séries.
 
Podia-se fazer uma votação a ver se querem ou nao...?
Porque sao muitas pessoas do forum k gostam de anime...
A nova secção até podia-se chamar Anime/BD...:D
 
Eu sou da opinião que, apesar de tudo, ainda não se justifica ter um espaço exclusivo apenas para o anime/manga. E de qualquer modo, creio que a ser criado, devia englobar não só o anime/manga como os cartoons/comics/banda desenhada ocidental. Era mais democrático, creio... (apesar de pessoalmente preferir a animação oriental :p).
 
não há necessidade. só se justificaria se houvesse uma enxente de topicos no cinema musica e artes sobre o tema. e é escusado criar "secções" para motivar conversas q nem sequer são do tema geral do forum.
 
tenham em mente que o Geral é um quadro bónus! que podia muito bem não existir..

eu apostava mais na criação de uma thread..
há coisas que pediam mais facilmente uma nova secção do que propriamente o anime, que pode encaixar no contexto das artes...
 
Aproveito a thread para sugerir antes outro sub-forum no geral um algo como "Off-Topic" anda a aparecer muitas threads sem qualquer interesse, tipo:

Pintas o Cabelo
Rapas os pelos
Cortas as unhas (?)

Um sub-fórum que seja destinado a quem tem realmente demasiado tempo nas mãos e que evita-se que o geral ficasse com demasiado lixo.
 
Aproveito a thread para sugerir antes outro sub-forum no geral um algo como "Off-Topic" anda a aparecer muitas threads sem qualquer interesse, tipo:

Pintas o Cabelo
Rapas os pelos
Cortas as unhas (?)

Um sub-fórum que seja destinado a quem tem realmente demasiado tempo nas mãos e que evita-se que o geral ficasse com demasiado lixo.
Concordo. Andam a aparecer demasiadas threads sem quaquer interesse para o forum.
 
Acho é que é preciso deixar bem definido o objectivo do quadro Geral. O nome é muito vago, e é considerado como um off-topic do Techzone. Isto é, "tudo o que não encaixa nos restantes fóruns", o que faz com que esses tópicos, ainda que ridículos, não estejam de todo mal colocados.
Não concordo com um sub-fórum para isso. É como criar um fórum chamado "Lixo", e isso não faz falta nenhuma.


Se o objectivo do Geral não é acolher esses tópicos, então é preciso deixarem-no bem explícito.
 
Com as Anime que existe acho que essa secçao era uma excelente ideia! Eu apoio a ideia! Era uma mais valia para o forum e membros :D
 
Sim, provavelmente umas subdivisões não eram mal pensadas. Por exemplo:

Cinema ---> Filmes, quer no cinema, DVD, televisão, computador
TV --------> Séries, Concursos, Reality Shows
Animação-> Anime, manga, banda desenhada, comics, cartoons, Disney, Pixar, Simpsons
Música----> CDs, videoclips, concertos, singles
Literatura-> Livros
Artes-----> Tudo o resto?

Claro que provavelmente coloquei subdivisões a mais, mas algo deste tipo não seria descabido. Pelo menos a música, cinema e televisão creio que justificariam um sub-fórum. Digam de vossa justiça.
 
Back
Topo