1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova secçao

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Apocalyptic, 3 de Março de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1466)

1. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

O que acham de criar uma secção no geral, como existe o desporto, babes, carros, uma secção de anime?
    Ali podiam falar sobre a bonecada toda dos sangoku's, death note's e coisas assim...
    O k acham?

2. Baderous

Baderous Banido

Já existe o Cinema, Música e Artes, e a quantidade de threads sobre anime não justifica a criação de uma nova secção.

3. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

À muita pessoa neste forum k gosta de anime...
    Podia dar-se bem, n sei foi uma opinião...

4. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Para quê complicar? quanto muito fazia-se a thread oficial da Anime.

5. Watermelon

Watermelon Power Member

Não se justifica, pelo menos por enquanto...

6. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

bem eu por acaso acho que se justifica, é que aquela thread das recomendações ora se fala de naruto ora se fala de death note ora se pede opinião acerca de um anime, e depois á muitos posts que se perdem pelo meio, bem não sei podia-se fazer uma pol para ver mais ou menos quantos membros é que há que se interessam por anime e que participariam na thread

7. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Mas ao fazer uma nova secção de anime tem de se criar outra secção para manga, BD e isso ..

8. Watermelon

Watermelon Power Member

Basta criar-se um tópico para discutir cada anime....
    E se vão fazer uma para anime tinham que fazer uma primeiro para séries.

9. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Podia-se fazer uma votação a ver se querem ou nao...?
    Porque sao muitas pessoas do forum k gostam de anime...
    A nova secção até podia-se chamar Anime/BD...:D

10. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Eu sou da opinião que, apesar de tudo, ainda não se justifica ter um espaço exclusivo apenas para o anime/manga. E de qualquer modo, creio que a ser criado, devia englobar não só o anime/manga como os cartoons/comics/banda desenhada ocidental. Era mais democrático, creio... (apesar de pessoalmente preferir a animação oriental :p).

11. Sway

Sway To fold or to FOLD?

não há necessidade. só se justificaria se houvesse uma enxente de topicos no cinema musica e artes sobre o tema. e é escusado criar "secções" para motivar conversas q nem sequer são do tema geral do forum.

12. Romani48

Romani48 Power Member

tenham em mente que o Geral é um quadro bónus! que podia muito bem não existir..

eu apostava mais na criação de uma thread..
    há coisas que pediam mais facilmente uma nova secção do que propriamente o anime, que pode encaixar no contexto das artes...

13. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Aproveito a thread para sugerir antes outro sub-forum no geral um algo como "Off-Topic" anda a aparecer muitas threads sem qualquer interesse, tipo:

Pintas o Cabelo
    Rapas os pelos
    Cortas as unhas (?)

Um sub-fórum que seja destinado a quem tem realmente demasiado tempo nas mãos e que evita-se que o geral ficasse com demasiado lixo.

14. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Concordo. Andam a aparecer demasiadas threads sem quaquer interesse para o forum.

15. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Acho é que é preciso deixar bem definido o objectivo do quadro Geral. O nome é muito vago, e é considerado como um off-topic do Techzone. Isto é, "tudo o que não encaixa nos restantes fóruns", o que faz com que esses tópicos, ainda que ridículos, não estejam de todo mal colocados.
    Não concordo com um sub-fórum para isso. É como criar um fórum chamado "Lixo", e isso não faz falta nenhuma.

Se o objectivo do Geral não é acolher esses tópicos, então é preciso deixarem-no bem explícito.

16. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

É o que muito são...

17. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Com as Anime que existe acho que essa secçao era uma excelente ideia! Eu apoio a ideia! Era uma mais valia para o forum e membros :D

18. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

E porque não dividem os filmes e as séries da musica e artes.

19. Baderous

Baderous Banido

Cinema é arte.

20. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Sim, provavelmente umas subdivisões não eram mal pensadas. Por exemplo:

Cinema ---> Filmes, quer no cinema, DVD, televisão, computador
    TV --------> Séries, Concursos, Reality Shows
    Animação-> Anime, manga, banda desenhada, comics, cartoons, Disney, Pixar, Simpsons
    Música----> CDs, videoclips, concertos, singles
    Literatura-> Livros
    Artes-----> Tudo o resto?

Claro que provavelmente coloquei subdivisões a mais, mas algo deste tipo não seria descabido. Pelo menos a música, cinema e televisão creio que justificariam um sub-fórum. Digam de vossa justiça.

Partilhar esta Página