Nova skin: Blue Breeze - Optimizado 1024x768 (em testes)

Madril disse:
Optimizado para 1024x786 ?? WTF ...

Devia tar para 1280x800 e 1600x1280 que são as que eu uso :D

True, no meu caso podia optimizar para 1280x1024 (que raio, Madril, deves se o único que conheço a usar 1280x 800 :D) ou 1400x1050 (?) mas como a skin tem a tabela auto-ajustavel ao browser, também se dá bem nesses ambientes, a diferença é que não se tira tanto proveito de caixas de reply's maiores :)

Vou também optimizar a original pra caixas de reply maiores, para 1024x768.

Hige disse:
está engraçada sim...

so nao curto mt e do branco a frente de Hoje, 12:20 (exemplo do post do caracois!)

[]

PS* a tal skin, blue, inda tou a tentar fazer qq coisa, mas ta dificil, inda por cima agora que e so testes na escola! :( sorry dude!

[]

Humm.. a barra com o gradiente que aparece?


vou tentar mudar o início do gradiente

ALOne I BrEaK disse:
Original Rocks :D Até agora ainda não apareceu nenhuma melhor que a Original.

Yeps, continuo a usar a original também :)

O escuro cansa menos os olhos

vou tentar colocar mais uma baseada na original, mas com outras cores, e outra mais pró preto, um style tipo a pic do status do MSN na sig do cooling, a quem aproveito para dizer para a rever já que tá enooorme (as duas imagens são muito, individualmente cada uma tá de acorod com as regras mas o conjunto não)
 
Última edição:
pah a skin está excelente. a 1280x1024 tb fica bem...
vou passar a usar esta em vez da light blue.
mas se tiverem numa de fazer skins novas... arranjem qualquer coisa com mais azul.
eu curto muito mais de tons claros.

o logo, vai ser esse que vai ficar? havia la ideias muito bacanas no contest...
 
Hi,

Ontem quando tava a trabalhar na skin faltava-me um logo, o actual não combinava, nem o da skin azul, via thread, experimentei alguns, este, o do graven em tons de azul e outros e o que me pareceu ficar melhor foi este.

Vou experimentar depois outros para ver como fica :)
 
ó xor chip..tenho trabalho para si....

onde é que pára a caixa de uploads para o imageshack ?? hein..hein?? não vivo sem isso :P
blue breeze skin.
 
A original é a melhor. Ou então a Dark Red. Cores claras já está muito visto por aí... E as escuras fazem menos mal q as claras.
 
dá, experimentei mas como é um fundo claro fica mais dificil de ler, mas vou experimentar outros tamanhos. Julgo estar igual ao do theme blue o tamanho dos nicks; o tipo de letra também pode ser mudado
 
Chip, axo k a melhor skin k arranjavas por aqui, era pegares na original vermelha e mexeres nas cores para ficar verda, azul, cor-de-rosa, whatever!!!
 
Para ser directo : Não presta, tal como os outras skins!!! mudem esta para Blue Cheese

O único bom que não fere a vista e é de fácil leitura é o ORIGINAL

E aqueles que dizem que não fere - É TRETA !!! passem horas no techzone e vão ver...

Mas se houvesse este azul :

http://notebookforums.com/

*** vBulletin Powered ***

era outra história

espero não ser banido por ser directo
 
Última edição:
epah +\- mas eu n aguentava 15 minutos a usar aquilo... Original rula. É um sitio escuro e solitario assim com a original, ou seja, como eu gosto :D
 
Nao sei...o cinza com o azul nao da la grande resultado......

eu usava a original,mas comecei a ficar cansado dos olhos...nao aguenta muitos minetos no forum....agora uso a light blue, e é uma alegria para os olhos!!!!!!!

[size=-2] se houvesse uma a dizer benfica campeao, era logo essa que punha....(just kinding...nao se piquem..)[/size] :x2:
 
Eu gosto desta Skin.

Mas para mim pudia-se mudar:
- A combinação Fundo Preto + Letras Brancas das combo boxes (não sei o nome em português, lol). IMO, o normal (fundo branco + letras pretas) ficava melhor.
- A cor escura dos botões "Novo Post", "Quote", etc... Não combina muito bem com o resto do tema.

De resto, so far so good.
 
Back
Topo