Nova skin online!

Status
Fechado a novas mensagens.
As cores são porreiras,mas n sei se é deste monitor que está meio marado,torna-se um pouco escuro demais.Não se vê a delimitação de cada post o k torna o forum um pouco mais confuso aos olhos.Não poderia cada post ter tipo uma caixa amarela ou assim?
 
está um pouco encolhido... tanto o column como o outro deixam muito espaço de lado entre o que é visivel e o fim do ecran...

por exemplo, aqui o simbolo da techzone só começa por baixo do botão Home e tenho 1024x768!

eu gosto... se corrigirem isso acho que fica mesmo muito boa!

o botão Post Reply podia ser revisto, tá feio!
 
Última edição:
omfg =X gosto das cores mas em termos de disposiçao dos elementos.. deixa mtooooo a desejar...
n é uma disposiçao comum, é bastante dificil de fazer a leitura.

o conselho k deixo é fazerem uma pekena moldura à volta da table do post, para k seja mais facil de localizar os dados da pessoa e o post em si. senao fica tudo mto confuso.

cumprimentos.
 
Última edição:
Os tons cinzento de fundo são demasiado escuros, se o monitor tiver com pouco brilho praticamente não se notam e fica praticamente só texto branco com fundo preto, parece uma skin de alto contraste. :P
 
As cores estão bem conseguidas... mas não gosto de foruns centrados e encolhidos!
Tenho um 20' 1600x1200 e não ver todo o ecran aproveitado é complicado. Parece uma sopa de letras... e encontrar um post de uma linha fica dificil.

Nas categorias, penso que o tipo de letra está grande.

De resto, parabéns.
 
Acho muito fixe esta nova skin :)

Só acho que a dimensão da coluna central se poderia basear na dimensão da janela do browser, mas de resto está 5 estrelas!!
 
Pontos a melhorar:

1 Demasiado confuso. Acho q os limites das caixas deveriam ser um bocadinho mais visíveis ou as cores de fundo ligeiramente mais claras.
2 Avatar por cima do post q juntamente com os limites das caixas pouco claros dá um aspecto estilo blog e dificultam a leitura.
3 Encolhido. A 1024 num 17" fico com duas faixas laterais inutilizadas q correspondem sensivelmente a 1/4 da área visível disponível.

Corrigindo essas situações a nova skin fica impecável.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo