Nova skin online!

Status
Fechado a novas mensagens.
mts parabens ta mt bom
so falta msm e o layout maior de resto ta com um ar cool, fresh, young
inovador e dinâmico.
a skin anterior ja tava mt gasta

hasta e continuacao de bom trabalho.
 
de inicio até pensei que me tinha enganado no url... depois é que reparei que a skin é que era mt à frente! :D
sim senhor.. está muito fixe mesmo.
 
pa, a skin ta brutal.... mas isto tem uma disposiçao mto marada :s

nao da pa por igual a outra ?

é que ficar uma linha inteira com o avatar e depois a mensagem abaixo do avatar :s
 
Orochimaru disse:
pa, a skin ta brutal.... mas isto tem uma disposiçao mto marada :s

nao da pa por igual a outra ?

é que ficar uma linha inteira com o avatar e depois a mensagem abaixo do avatar :s

põe o column!
 
Parabens ao staff e aos designers, eis uma skin moderna e funcional, embora eu ainda esteja indesiso este esta nova abordagem e a nostalgia da antiga "à lá [H]" com a cores da unreal :)
 
EDIT: ahh com a columm já fica melhor :D
embora a o forum aparece "cortado" com resoluções grandes :( ajeitem isso para preencher todos os nossos BIG monitores :D)

Do resto a skin é brutal! parabéns :D
 
Não gosto.

Parece um forum daqueles em host grátis. Por favor retirem os anúncios do topo.

Corês muito berrantes.

Preferia ainda o anterior ao último.
 
Última edição:
Gosto no geral na nova skin ...

No entanto para além de concordar que fica estreito para a resolução de 1024 x 768 também não se distinguem quase os posts uns dos outros !...
Se resolverem isso isto fica impec !
 
Na minha opinião (e já foi aqui referido) acho que é necessário um maior contraste entre as diferentes áreas ou caixas whatever, senão parece que tá tudo misturado.

O logotipo (tal como com a skin antiga) continua a aparecer-me com uma caixa azul à volta ou seja não fica "embebido" no fundo, é mesmo assim?

O encolhimento realmente é o aspecto pior de todos.
 
Boas!
Curto muito deste novo style :D

Aconselho a todos a mudarem para o column, porque assim é mais facil de ler.
Tal como disseram já, acho que o espaço que delimita as laterais do forum está a esragar um pouco o style, acho que deviva ficar como o antigo, com width a 100%. Mas se ficar assim até não está mal, apesar de não ficar tão bem.
Quanto a isto já achei um erro: quando vamos ao advanced reply, os smileys, e caixa de icons ficam "fora do layout".

Mas de resto, gosto das cores :) Está mesmo muito bom ;)

Optimo trabalho Bio Shadow!!

Cumps

#edit: ups, so agora é que vi a thread dos bugs da skin... Vou já lá :D
 
Última edição:
Hum tá LÁ!!! brutalissima, mas quanto a mim so falta limar algumas arestas:
_esticar mais em largura, to em 19" 1280x1024 e fica-se com mto espaço inutilizado.
_consjugar as cores melhor, porque e dificil conseguri separar os posts uns dos outros. por exemplo meter uma linha de 1px a volta de cada post, talvez assim:



Ed_
 
Não gosto, ta demasiado verde ;)






Ta bonitinha toda pra frentex
HASTA LA PASTA E VIVA PORTUGAL NA CHAMPIONS (especialmente o glorioso)
 
Esta skin está de facto muito bonita. Vou mante-la sem alterações.

Quanto a sujestões:
-> No reply apenas diminuia a área de escrita para não sair da área pretendida. Aumentar não me parece a solução. Já existe espaçamente que cjegue entre os smillies...
-> Alterava os icons todos deste layout (os botões "edit", "quote" e "reply" estão excelentes). Icons com as cores do mesmo (Branco/Verde seco/Vermelho opaco)... Se o design dos icons alterar para um look/feel mais Dark/Matrix/Glamour/Cartoon, acho que não ficaría pior.. Se tivessem uns pequenos "roll-over"/"click" events (que não ocupam muito), também não ficaría pior. (não sei até que ponto isto tudo é customizável por uma "skin" (seja lá o que isso fôr no techzone)...

Abraço.

PS: O centrar do forum pareceu-me boa ideia. Apesar de precisar de mais scroll, agora parece mais "arrumadinho"... Acho que uma boa ideia era poder customizar o width do forum (para quem tem maior resolução). Assim apareceria centrado/arrumado na mesma, mas adaptaria-se ao monitor/resolução do utilizador (isso também se pode fazer por javascript automáticamente).
 
Última edição:
Do layout até não desgosto agora as cores são um nojo especialmente o verde vómito...

Cada vez isto parece menos a techzone... côres originais forever :)

PS: que tal uma skin com este layout mas com as côres originais?... e claro com strech
 
O forum até que ficou engraçado, diferente e original, tal como a skin anterior. O problema e que vai ser complicado mudar da original para estas, as cores e skin da original são miticas para mim. Acho que o que vou fazer é ter um computador com a skin nova e o resto com a original. :D
As poucas criticas que tenho à skin nova é não se esticar conforme a resolução (grande parte do monitor não é aproveitada) e não se vê bem a caixa dos post.

Muito Bom trabalho. Continuem com a originalidade.
Parabéns!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo