Nova skin online!

Status
Fechado a novas mensagens.
Para mim está muito boa em termos de côr e imagem.
Só gosto do com o estilo de "colunas", mas manter o código antigo acho que ficava bem.

Não sei se consegue... o código que me refiro é ao mudar a resolução a skin aumentar com ela para ficar com o tamanho total do browser, não deve ser díficil.
 
Pessoalmente ja mudei para a que tinha anteriormente já que esta nova é "muito gira" mas na minha opinião a nivel de funcionalidade é questionavel em quaze todos os aspectos, icones layout etc.
 
Freeza disse:
Pessoalmente ja mudei para a que tinha anteriormente já que esta nova é "muito gira" mas na minha opinião a nivel de funcionalidade é questionavel em quaze todos os aspectos, icones layout etc.

Tendo em conta o tempo que a skin actual levou a aperfeiçoar, é natural que esta skin nova ainda pareça (seja) muito disfuncional.

Gosto bastante do look, agora falta afinar isto tudo.
 
Eu acho a skin mto fixe mesmo.

Só uma coisa é q me faz alguma confusão, a separação entre os posts, às vezes confundo-me, pode ser uma questão de hábito ou simplesmente algo q ainda se possa ajustar melhor.

Cumps
 
Jintro disse:
Tendo em conta o tempo que a skin actual levou a aperfeiçoar, é natural que esta skin nova ainda pareça (seja) muito disfuncional.

Gosto bastante do look, agora falta afinar isto tudo.

Quando falei de naos er funcional referia-me mesmo por exemplo ao baixo contraste entre os diferentes icones, não são muito perceptivos, assim como na cor de fundo que naoa juda muito a ver onde termina e começa uma thread ou post
 
SimpleFriend disse:
Eu acho a skin mto fixe mesmo.

Só uma coisa é q me faz alguma confusão, a separação entre os posts, às vezes confundo-me, pode ser uma questão de hábito ou simplesmente algo q ainda se possa ajustar melhor.

Cumps
Por acaso também me faz uma beca de confusão a separação entre posts..., se calhar um tom alternado entre posts seria uma boa ideia...

abraços, HecKel
 
Boas, antes de mais obrigado pelas críticas, apontem tudo aquilo que não gostarem, é a única maneira de (tentar) mudar algo para melhor :)

Como é óbvio, é impossível agradar a todos e já previa que houvesse quem não gostasse deste verde lima, mesmo assim arrisquei, de qualquer maneira, continuem a dar feedback porque é a melhor maneira de afinar e aperfeiçoar o layout.

Quanto à funcionalidade, pessoalmente, entre a skin Original e a Dark Red prefiro a última portanto estou habituado a não ter borders mas pode-se facilmente implementar borders a esta skin, algo neste género: http://www.bioshadow.webhs.org/Imagens/Borders.png ?

Em relação aos ícones dos tópicos (new, hot, closed, etc), sinceramente não vejo grande utilidade nos ícones Melhor Tópico (Hot Topic), apenas confundem o utilizador, se a decisão fosse minha eu removia estes ícones dando-lhes o mesmo aspecto dos "New Posts" e "No New Posts", facilitava a navegação já que só havia 2 tons: o verde de "New Posts" e o cinza de "No Posts" mas isto sou eu, não sei se concordam :)

Falaram por aí no idioma usado nos botões, se necessário tb pode ser facilmente traduzido para português, faz-se isso num minuto.

O separamento entre posts estava previsto na skin que enviei ao chip, é a ele que têm que perguntar o porquê de não ter mantido este tom alternado entre posts :P http://www.bioshadow.webhs.org/Imagens/Posts.png

Vá, continuem a dar feedback :)
Abraços
 
para quem gosta de fundos pretos, esta muito boa, bastante limpa a nivel de design... a posição do avatar acima do post é que me causa alguma estranheza, mas n é critico.
a combinação de cores ficou muto boa.
mas, eu, e mais alguns users, ficamos à espera de uma versão em tons claros, para substituir o light blue, por ex...
depois, ainda ha aquela questão da adaptação ao tamanho da janela, que não esta a funcionar la muito bem, para resoluções acima de, creio eu, 800x600...

esta muito bom, parabéns ;)
 
muito sinceramente, gostei!
embora considere que ainda há aspectos a melhorar:) vou continuar a testar e logo digo mais qualquer coisa em concreto.
o esquema de cores tá fixe, é mas é muito diferente do que utilizava (dark red) pelo que agora ainda é um pouco dificil de habituar. os ícones são porreiros.

cumpz
 
Gostei do novo estilo.
Para mim ainda falta:
Ver um pouco mais os contornos/limites dos posts (sem ter k meter mta brightness)
As caixas de texto e combobox estão demasiado brancas, no outro acho que que eram cinzas.
Ocupar mais largura a largura do browser.

Vai no bom caminho

O meu logo da techzone continua mamado, é gif, será png nao resolve? as assinaturas dos users em png fazem display das transparencias correctamente.
cumps
 
desgosto bastante..

é mais complicado de ler os posts e temos de fazer mais scroll...


como avatar ao lado seria o ideial...



vou continuar a usar a antiga
 
Daniel disse:
como avatar ao lado seria o ideial...
vou continuar a usar a antiga

Eu gosto bastante deste novo layout e da nova disposição dos posts. Vou usar esta, mas realmente tenho de admitir que a divisão entre posts não é a mais nítida. Se calhar uma border a cinza claro não ficaría mal de todo.

Abraço
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo