Nova skin online!

Status
Fechado a novas mensagens.
Quando nos habituamos muito a uma coisa é sempre dificil mudar por isso eu... não gosto!
Achei mais confusa a leitura dos posts e não vou muito á baila com as cores. Prefiro o vermelho e preto :P
 
Daniel disse:
desgosto bastante..

é mais complicado de ler os posts e temos de fazer mais scroll...


como avatar ao lado seria o ideial...



vou continuar a usar a antiga
se usares a versão column os avatares aparecem ao lado ;)

abraços, HecKel
 
As cores são porreiras,mas n sei se é deste monitor que está meio marado,torna-se um pouco escuro demais.Não se vê a delimitação de cada post o k torna o forum um pouco mais confuso aos olhos
omfg =X gosto das cores mas em termos de disposiçao dos elementos.. deixa mtooooo a desejar...
n é uma disposiçao comum, é bastante dificil de fazer a leitura.
Na minha opinião (e já foi aqui referido) acho que é necessário um maior contraste entre as diferentes áreas ou caixas whatever, senão parece que tá tudo misturado.

Mais um para ajudar á festa, a certo ponto uma pessoa nao sabe a quantas anda, de inicio dei por mim a ler sigs como se fossem posts.

E estas cores radioactivas ao fim de 1 horita começam a ferir os olhos, a terem de contrastar que fosse com um preto menos "pesado".

my 2 cents
 
tenascimento disse:
Para mim é, de longe, muito melhor que a anterior. Mas parece-me que o layout está demasiado pequeno para quem usa 1024x768.

Mai nada :'(

De resto os nicks de tal deveriam estar sempre num dos lados da page pq a atravessar toda a largura da page temos mais bonekos e maravilhas do que realmente texto q interessa ler...tal como estava antes.

De resto, desde q seja funcional a estética neste mundo para mim é o menos importante. Mas sim está larilas sim :D:D
 
Boas.. as cores mais escuras são sempre mais faceis de ler..estas ainda "berram" um bokado os olhos..mas ta porreiro..realmente a separação entre os post dificulta um bokado a leitura..mas no geral ta bastante porreiro.

Abraço
 
Pensei que tivesse entrado no fórum errado quando abri a página :p

Na minha opinião, está bem assim. Gosto das cores e do layout.
 
Bio Shadow disse:
...
O separamento entre posts estava previsto na skin que enviei ao chip, é a ele que têm que perguntar o porquê de não ter mantido este tom alternado entre posts :P http://www.bioshadow.webhs.org/Imagens/Posts.png
...

Realmente também não percebo porque isso não foi mantido. Fica muito mais funcional em termos visuais.
De qualquer maneira eu gosto muito desta nova skin. É uma volta de 180º na imagem da techzone. Do meu ponto de vista tem um design muito apurado :) .

A skin anterior é realmente marcante porque já estamos todos habituados a ela, mas é bom dar um pontapé na monotonia de vez em quando.

Realmente este foi um ano de mudanças...primeiro foi a mudança radical da imagem do BES e agora a Techzone :D . Claro que com a mudança da imagem da Techzone o BES fica para segundo plano...já ninguem se lembra :x2:
 
Também me adaptei bem... o verde é que me faz um bocado de confusão, talvez por ser um bocado fluorescente, mas deve passar com o hábito :)
 
Boas
Quando vi a skin pela 1ª vez estranhei bastante , para ser sincero já vinha criticar a estrutura , gosto das cores mas por exemplo a maneira como os avatares/nick's estão colocados só fazia vontade de mudar para a skin original , pois bem , era o que ia fazer quando vi a skin column version que ficou bastante melhor , já me habituei à skin mas com estes borders fica um bocado estranho , porque não implementar borders na skin ? Deste lado fica pequeno.
A separação dos posts (como na versão original) também ia melhorar bastante a skin...

Btw , há uma coisa estranha , os posts não estão todos alinhados da mesma maneira , alguns começam quase colados ao avatar e outros bem mais longe.


Bom trabalho. :)
 
Última edição:
ALOne I BrEaK disse:
Boas
Quando vi a skin pela 1ª vez estranhei bastante , para ser sincero já vinha criticar a estrutura , gosto das cores mas por exemplo a maneira como os avatares/nick's estão colocados só fazia vontade de mudar para a skin original , pois bem , era o que ia fazer quando vi a skin column version que ficou bastante melhor , já me habituei à skin mas com estes borders fica um bocado estranho , porque não implementar borders na skin ? Deste lado fica pequeno.
A separação dos posts (como na versão original) também ia melhorar bastante a skin...

Btw , há uma coisa estranha , os posts não estão todos alinhados da mesma maneira , alguns começam quase colados ao avatar e outros bem mais longe.


Bom trabalho. :)

Só tás bem é a reclamar, tu! :002:

Sim, a skin columns é a melhor estéticamente. É a que eu uso desde o inicio e já estou perfeitamente habituado a ela. Só faltava mesmo corrigir as margens laterais e o advanced reply.

De resto está perfeita e não mudava nada.
 
Gostei bastante da nova skin, muito à frente mesmo. :)

No entanto, ainda acho que precisa de uns pequenos ajustes.

Anyway, o tamanho está muito bom aqui @ 1280x1024 @ 19'.

Cumps e continuem com o bom trabalho.
 
A nova Skin está excelente IMO! Com um layout muito mais moderno e mais atractivo na minha opinião, se calhar se houvessem outras cores ainda seria melhor mas não desgosto deste verde lima ;)

Só falta mesmo aperfeiçoar a box de quick reply, e criar um contorno em redor dos posts, senão torna-se algo confuso. Já agora se a skin «crescesse» mais para os lados também era positivo :)

E a todos aqueles que não gostam da skin por ter os avatares em cima dos posts, mudem para a Skin Column, que já foi aqui dito dezenas de vezes !

É tudo ;)
 
A minha ideia para o forum, directamente de: http://www.thinksecret.com/

aminhaideiaparaoforum0vx.jpg



See, não sou tão má pessoa como pareço :x2: .
 
Diz-me lá agora a sério... Quando acordas, a primeira coisa em que pensas são macs? :002:

/jk

Até fica bem, mas o strech é essencial. Tou a ver tudo fininho como se fosse um espelho daqueles das feiras dos horrores. :P
 
Roadster_Brabus disse:
Diz-me lá agora a sério... Quando acordas, a primeira coisa em que pensas são macs? :002:

/jk

Até fica bem, mas o strech é essencial. Tou a ver tudo fininho como se fosse um espelho daqueles das feiras dos horrores. :P


Não, eu durmo e pensar em macs. E depois acordo.....















... e continuo a pensar em macs. :D
 
não me adapto muito bem a estas novas cores e disposição :(
Vou continuar com a antiga que é tão boa e daqui a uns tempos talvez lhe de outra hipotese :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo