Nova skin online!

Status
Fechado a novas mensagens.
PandMonium disse:
não me adapto muito bem a estas novas cores e disposição :(
Vou continuar com a antiga que é tão boa e daqui a uns tempos talvez lhe de outra hipotese :)

Tenho a mesma opinião apesar de ser a cor a que me faz mais diferença.
 
enok disse:
de inicio até pensei que me tinha enganado no url...

ya eu tb pensei ke me tinha enganado. LoL

justamente agora ke me começava a habituar á anterior!
N kurto o utilizador e o avatar por cima do post
 
hfm27 disse:
ya eu tb pensei ke me tinha enganado. LoL

justamente agora ke me começava a habituar á anterior!
N kurto o utilizador e o avatar por cima do post
yeah, a cena do avatar por cima, é um pouco estranho, ams nada que nao nos abituemos...:)
 
Eu não gosto mito de fundos escuros(pelo menos ainda não me acostumei).
Mas com estes contornos ate me parece engraçado:

Hackaroxp disse:
A minha ideia para o forum, directamente de: http://www.thinksecret.com/

aminhaideiaparaoforum0vx.jpg



See, não sou tão má pessoa como pareço :x2: .
 
Boas!!!

Eu cá estou a dar uma oportunidade á nova skin....é interessante apesar de que me parece que precisa de uns ajustes.
E tb prefiro com os avatars ao lado.
Aquilo em cima não me parece pratico pra uma leitura rapida dos posts

:kfold:
 
nem me tinha apercebido da nova skin........dei conta quando acedi ao forum como guest.....

so vim dizer que ta maliiiiiiii....tava eu tao habituado à light blue e agora fiquei indeciso........:002:

a antiga default (original), fazia uma beca de impressao aos olhos, mas esta está muito porreira....nao sei se é pelo facto de ser verde, amiga do ambiente ou nao!

Parabens pela escolha!
 
gosto das cores, gosto do skin mas ao tar a usar resoluçoes com 1280 de lagura isto fica uma bodega...

Convinha que corrijissem isto rapido para o ppl aderir em força
 
Não me consigo habituar, principalmente pq a separação entre as diversas caixas é muito tenue. A leitura fica mais difícil.
 
Já metiam mas era um poll...Senão isto aqui rapidamente vai tornar-se uma thread sem fim e sem conteúdo. Quem gostar muda quem não gostar não muda! Simple as that!:kfold:
 
DJS disse:
gosto das cores, gosto do skin mas ao tar a usar resoluçoes com 1280 de lagura isto fica uma bodega...

Convinha que corrijissem isto rapido para o ppl aderir em força
sim, como já disse curto da skin mas isto de ficar "centrado" é que n está com nada:)

ps: n sei se a minha queixa se pode considerar um bug pelo que a divulgo nesta thread e n na outra
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo