Nova skin para tema Claro da Zwame

A Skin Clara deveria ser substituida por uma mais moderna?

  • Sim

    Votes: 29 80,6%
  • Não

    Votes: 7 19,4%
  • Poll sem efeito

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    36
Status
Fechado a novas mensagens.
Boa noite dropnepwn por vezes as coisas quando são ditas não é no sentido de ofender acredito que esse não tenha sido o propósito contudo dou uma dica para a próxima vez concordo que se mantenham uma poll activa e que se debata a questão contudo não sei se já foi feito ou não organizem toda a informação e posta-se no "Contacte o Staff".
Além de a informação ficar disponível directamente a todo o staff escusasse de andar a procura de tópicos e a possibilidade de ter resposta por parte da administração é muito maior.
Ninguém impede que se crie uma poll agora quer-se é passar a imagem que independentemente do resultado da poll a mesma não é dita como "lei" muita gente tem essa ideia.
Todas as ideias são analisadas por não haver logo uma resposta não significa que não esteja a ser analisada contudo existem n, n ideias que também estão em analise e como devem imaginar são coisas demoradas.
cump's.
 
Metro, por parte dos users isso é mais do que compreensível. Mas há formas e formas de se dizerem as coisas. Da forma que foi dito foi quase um: "mas para quê estes tópicos? o que vocês pensam e dizem não interessa, nós é que mandamos". Penso que somos uma comunidade, e as coisas (penso eu de que) têm que partir de um bom senso. Claro que não é hoje criar este tópico e amanhã já está a skin pronta para se usar, mas aceitar que fica a sujestão de alguns users que gostariam de ver um tema agradável nas cores que preferem usar, era de bom grado.

Tmbém temos que partir todos do pressuposto que não se estão aqui a dar recados. É possível também que por vezes comecemos a conotar as pessoas com formas diferentes.
Quanto às cores a minha preocupação vai para haver também coerência com o logo criado daí que a coisa vi com mais calma. Ninguém mais do que eu quer uma coisa muito moderna, clean e apelativa :)

Obrigado Metro pela tua intervenção/palavras.

Em relação do tempo/disponibilidade (por parte do staff) para fazer as coisas, é compreensível, mas até ao momento só vi sugestões e não reivindicações. Estou perfeitamente ciente que gerir um fórum com centenas de posts por dia dá imenso trabalho todos os dias.

Já agora, nesta grande comunidade, há sempre quem queira ajudar em casos pontuais. Se necessitam de ajuda em alguma ocasião, penso que falo por todos, podem dispor...

A ajuda é uma coisa muito complicada. Há muitas pessoas que ajudam mas no final é difícil manter uma ajuda que seja constante.
A melhor ajuda que os users podem dar é construírem coisas com os poderes que têm. Isto parece simples mas não é. Não é preciso o poder de fechar tópicos, mover tópicos e/ou apagar posts para se fazerem coisas extraordinárias. Um bom exemplo é o fórum de Análises, Artigos e Tutoriais.


Ajua em termos de martelar no joomla para o Portal, em termos de skin para o forum e afim isso é complicado e não está ao alcance de toda a gente.
 
Continuo a defender a mesma opinião e vou resumir algumas situaçoes:

- Sugerimos que seja criada uma skin clara mais apelativa e limpa que condiza com o logo e seja moderna.
- Foi criada uma poll para ser um suporte e nao um "a baixo assinado" .
- Toda gente que participou no topico deu a opiniao, ate chegar um membro a dizer coisas desagradaveis, e a ser arrogante como ja foi referido por outros membros. E acho que foi ai que o topico tomou ouro rumo.
- Quanto as prioridades, claro, ninguem pediu nada para ja, so sugerimos e ja foi obtida resposta por parte do staff a dizer que sabem que e um passo que vai ser dado, no entanto nao se sabe quando.

Acho que esta aqui resumido o topico.

---------------

Quanto ao desabafo do uterrorista, eu concordo com ele. Acho que as opinioes sao para ser dadas, e ate existe um forum para tal. Muitas vezes damos opinioes e somos tratados com arrogancia. No meu caso vieram com duas pedras na mao dizer que as polls nao servem para nada. Penso que as polls sao uma forma resumida de ver o balanço das opinioes. Agora ha duas formas de pensar: A opiniao é lida e aceite/rejeitada pelo staff , ou é discutida pelos membros e o staff baseia-se na opiniao final dos membros. Caso seja a primeira, acho que este forum ate poderia ser privado. Caso seja a segunda, acho que as polls nao sao assim tao inuteis.
 
Por mim fica como está... mas se a skin moderna continuar "clara" n vejo o problema de melhorar :P... a... Concordo com o que o HecKel disse.
Uma escura e uma clara era o mais pratico e o necessário...
 
Certamente haverá gente com as outras skins, mas penso que as "principais" são a preta e a branca. Tal como já referi antes, só não uso a branca agora (já a usei em tempos) porque considero a preta mais organizada e "nova".
 
As skins serão discutidas e apresentadas quando for altura para isso.
Até lá, só têm que aguardar que os assuntos prioritários sejam resolvidos/postos em prática.
Agradece-se desde já a paciência.
:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo