Nova soundboard para HyperX Cloud Alpha S

skywalker_pt

Power Member
Boas, recentemente comprei uns hyperx cloud alpha s que vêm com uma soundboard externa no entanto sinto que os fones são capazes de mais e estão a ser "limitados" pela soundboard incluida.
Queria portanto comprar uma soundboard externa com um formato parecido à que vem incluida com este headset, costumo andar com este headset de um pc para o outro e não quero andar com um calhamaço duma soundboard atrás, tem que ser compacta.
Além disso e como é óbvio tem que ser capaz de fornecer aúdio com mais qualidade e a um volume mais elevado do que a soundboard incluida com este headset e por último, preciso que tenha um botão dedicado para dar mute no microfone.
Não preciso que tenha características como som surround, wireless, bluetooth etc etc, é para ser usado com um headset com fios que é o HyperX Cloud Alpha S.
O meu orçamento para esta compra é 40 euros.

Nota: Já andei à procura de algumas e vi a Creative Sound Blaster Play! 4, tem todas as caracteristicas que pretendo mas será capaz de dar melhor aúdio e volume mais alto ou recomendam outra do género?
 
Back
Topo