Nova super entrada na team :)

_zZz_

Professional Folder
Bem.. ta tudo dito..ou kuase :P
hoje ao acordar irao reparar que cairam quase todos uma posicao :) e ainda bem..

Desta maneira queria dar as boas vindas nao só a este novo reforco de "peso",como a todos os outros que recentemente aderiram à nossa team!

um abraço a todos e bom processamento de wu's,
_zZz_
 
e mais um user conseguido :) e desta vez fui eu k o konvidei..lol. ker dizer..propus-lhe isso no forum da GB..axo k ele so estava a espera de uma oportunidade para mudar :)


Seja bem vindo.. e a todos os outros tb..


_zZz_


P.s.cada vez desco mais posicoes :P
 
Ker-m parecer k a escalada ate ao TOP100 vai ser "facil" i com algum optimismo ah mistura pode-s dizer k ate ao TOP50 eh bem possivel tendo em conta a nossa media diaria. Mas eh tudo pk a partir dai, i salvo rarissimas excepcoes, o ppl tem tudo medias abusadas!!8o 8o Soh como exemplo, ja repararam na bostinha de media da Ocers UK? Tao em 4o lugar com media de ~24500 WU/dia:sad: :sad: xega a ser ridiculo.

Cagando pras medias dos outros eh sem duvida notavel o trajecto da Portugal@Home.:) Quando este nome surgiu suspiravamos pelo respeitavel lugar da astrolista i no entanto agora uns meses depois eh o k se ve:) .

ps: Alguem conhece algum membro influente da astrolista? Podiamos sempre convidah-los pra nossa team:D:D
 
bem sempre podemos flamar no forum deles.. spamm pro founder.. enfim aquelas coisas amigaveis..
:)
deviamaos era fazer publicidade a nossa team..
amnah vou pra vobis com cartazes..
 
LOL ...:D :D :D


Não contes comigo que eu sou tímido...:-D
... e fico bastante encabulado em frente às pessoas :P

Mas ... posso fazer os cartazes .... :004:
 
alguem ja reparou no total de wu do dia 1? espetaculo! e de repente ja tamos em 110.. fogo,para quem o objectivo era o top200 :)

NOS tamos LA! :)

_zZz_
 
Originally posted by _zZz_
alguem ja reparou no total de wu do dia 1? espetaculo! e de repente ja tamos em 110.. fogo,para quem o objectivo era o top200 :)

NOS tamos LA! :)

_zZz_

caiste no mesmo erro que eu, eu ontem também vi uma dose incomum de WU's serem debitadas, e estranhei (espantado:eek: ) que no seti at work estavamos em 110ª posição (até postei, mas apos ir certificar-me de que a 110ª posição era nossa percebi que tinha sido "enganado" e apaguei o post).
contudo, axo k o seti at work esta errado, pois se vieres aqui podes ver que estamos em 172ª posição.
era optimo irmos em 110º mas ainda vamos ter que "comer muita sopa" para la chegar:confused:

Mas nem tudo são más noticias, ontem fizemos cerca de 6000 WU's :D
 
Back
Topo