1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova televisão, conselho

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jjmaia, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 595)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas, estou a pensar em adquirir um novo LCD/plasma,e não sei bem ainda se avanço com a compra, e o que comprar (depende de certos factores).

Uma certeza eu tenho, tem que ter 32", pois o móvel não permite uma TV maior...

Gostava de no mínimo ter:

- 2x HDMI
    - 1x Componentes
    - 1x RGB
    - 1x Composite

Isto é o mínimo, mas tinha preferência que tive-se:

- 3x HDMI
    - 2x Componentes
    - 2x RGB
    - 1x Composite
    - Saída de áudio digital óptica ou coaxial, tanto faz (suponho que a qualidade seja a mesma), mas tenho preferência pela saída coaxial.

Sei que não dei orçamento, mas sendo obrigatoriamente de 32", não deve chegar aos 1200€.

Interesso-me principalmente pela qualidade de imagem. Não tenciono ver TV nela tão cedo, será apenas para consolas (Wii, PS2, X360) e HTPC (DivX, h.264 e filmes HD). Não em importa a marca, procuro uma boa relação qualidade/preço!

A qualidade de imagem é o mais importante, o som ficara a cargo das Z5500, dai a necessidade de saída coaxial, dado que a óptica estará ocupada com o HTPC, e como a X360 nem saida de som digital tem (tem o HDMI, que transportará o som para a TV e depois para as colunas por coaxial, suponho que não existam perdas...)

Não sei se hei-de ir para LCD ou plasma, os plasmas sempre tiveram melhor qualidade de imagem, mas os LCD's de hoje são muito bons. Outra questão é, HD ou FullHD? Nos jogos os FullHD é inexistente, só deve ser usao nos filmes. Mas prefiro pagar para ter uma TV com melhor contraste, etc e HD do que uma inferior FullHD.

Obrigado pela ajuda :)

2. FULLHD

FULLHD Power Member

Última edição: 20 de Setembro de 2008
  3. jjmaia

jjmaia What is folding?

As EXT sabes se são as 2 RGB, ou só uma é que é?

Gostei desse e doutro igual, mas HD ready, e com 40000 em vez de 55000 de contraste, mas 200€ mais barato.

Não sei se vale a pena comprar fullHD, tenho medo que os jogos fiquem com má resolução..

Última edição: 20 de Setembro de 2008
  4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Para quem tem uma Philips com Ambilight, o que acham? Vale a pena ou é apenas uma mariquice?

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Vou para a HDready, acho que não vale a pena FullHD numa 32"

Partilhar esta Página