Nova Televisão LCD 750€

Quiker

Power Member
Boas...

O título diz tudo. Eu estou para comprar uma nova televisão, mas tem tudo de ser muito bem meditado... Por isso queria pedir a vossa opinião para saber qual o melhor lcd do mecado no máximo dos máximos a 750€ (se for menos melhor). Agradecia que dissessem tambem a loja...

Muito obrigado
 
Naaa... philips 32" 7762d compra na mao está em promoção na ***** (n sei pq) a 779€
quando nas outras lojas anda pelos 850...

é obvio que é um pouco mais do 750... mas compensa! Só não é de 37" mas tb n sei a distancia que estas a pensar!
 
Embora nao pareça a diferença entre 2 mts e 3,5 é mta... no meu caso comprei de 32" embora pensando que até podia ter comprado maior, mas o que é facto é que a tv na sala parece mto maior que na loja! Por isso os 32" no sitio que escolhi é a medida indicada.

Por isso,
3,5mts -> 32" / 37"
2 mts -> 32" max

A meu ver claro!
 
Embora nao pareça a diferença entre 2 mts e 3,5 é mta... no meu caso comprei de 32" embora pensando que até podia ter comprado maior, mas o que é facto é que a tv na sala parece mto maior que na loja! Por isso os 32" no sitio que escolhi é a medida indicada.

Por isso,
3,5mts -> 32" / 37"
2 mts -> 32" max

A meu ver claro!

Conforme para o que ele for utilizar, se for para jogar consola deve-se jogar mt mais perto que isso numa televisão de 32 polegadas! 37 polegadas deves jogar pai a 2,5 metros. Para ver conteudo de alta definição 37 polegadas tb ja faz sentido abaixo dos 3 metros. Agora para ver tv normal é melhor mais q 3 metros!

Os estudos que dizem que deves ter a tv deste tamanho para estes metros n devem ser levados tão à séria e devem depender da utilização de cada um!

Eu quero uma tv para jogar (xbox 360, 1080p) e ligar ao pc a uma distancia de 2,5 metros e vou comprar de 37.
Se forem ver sites de jogos as distancias são diferentes!
 
Exacto... fica ao criterio de cada um!

Eu comprei 32" pq tinha estabelecido um determinado valor que nao quis ultrapassar, mas o meu objectivo era 37". No entanto e apesar disso, agora os 32" parecem-me ideaís para uso diario em sala de estar na minha casa claro!

Tambem mesmo que pareça porreiro, e gostes de ver/jogar com um efeito cinema, convem nao abusar senao crias é um efeito "primeira fila de cinema" :p, depende de cada um... Qto menos movimentares o olhar, qd olhas para a tv, menos cansas os olhos...

É como digo, cada um sabe de si :)
 
Exacto... fica ao criterio de cada um!

Eu comprei 32" pq tinha estabelecido um determinado valor que nao quis ultrapassar, mas o meu objectivo era 37". No entanto e apesar disso, agora os 32" parecem-me ideaís para uso diario em sala de estar na minha casa claro!

Tambem mesmo que pareça porreiro, e gostes de ver/jogar com um efeito cinema, convem nao abusar senao crias é um efeito "primeira fila de cinema" :p, depende de cada um... Qto menos movimentares o olhar, qd olhas para a tv, menos cansas os olhos...

É como digo, cada um sabe de si :)

E estava a apontar para um de 40 mas mudei de ideias :)

Epah primeira fila de cinema era um ecra de 70 polegadas a 2 metros lol! e mm assim ...
Eu no cinema vou sempre lá para trás n compares :) Mas sim quero comprar um bom sistema de som também para dar um ambiente tipo cinema!

O melhor é ir a uma loja pôr-se na distancia que se quer e experimentar eu nc axo 37 grande para >=2.5 metros e >3 metros jah ia para 40/42.
 
Back
Topo