• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Nova Torre

FireFox.Rui

Power Member
1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?

800€

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?

Só torre e componentes.

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)

c) Office / Navegação web / Filmes

d) Virtualização

e) Outra? Qual?
Software de trading.


4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
3-6 meses.

5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)
I5 3570k 3.4
Asrock 77 extreme 4
16gb ram 800mhz (2x 4gb dual channel + 8gb)
2x ssd 120gb - Raid 0


6) Vais fazer Overclock?
Não

7) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).

O que seja mais rápido. Não necessito de gráfica boa. Quero um pc mega rápido. Única coisa que fico na dúvida é o processador ryzen 7 ou um i5 / i7

8) Precisas de Periféricos (Monitor, Teclado, Rato, Colunas)?
Não


9) Precisas de alguma porta ou comunicação especial, caso se aplique (ex: Wireless)?
Não


10) Precisas de sistema operativo, caso se aplique?
Não


11) Contexto, comentários adicionais.

Quero um computador super mega rápido. Para trabalhar online, com programa que as vezes puxa um pouco pelo processador quando abro mais janelas a correr o mesmo programa!!!

. Tenho 2 monitores 1 com entrada displayport e outro com hdmi, a placa gráfica tem que ter essas entradas.
 
Última edição:
Se pretendes atualizar só daqui a 3 a 6 meses, volta a aparecer cá quando quiseres mesmo comprar porque até lá ainda sai o novo material da amd e os preços até lá devem descer.
 
Bom dia
Por acaso gostava de saber o quê poderia comprar de momento porque estou a vender o meu computador atual e no caso de o computador ser vendido eu ter já ideia do que comprar.

Isto é mais para ter um plano B

Cumprimentos
 
Boas. 800€ já. VAMOS Á OBRA

O importante é ser super rápido! Não é para jogar, sim para correr programas! E necessita mais de processamento que gráficos!

Noto que no que tenho actual pc ele encrava um pouco quando abro 3 ou 4 janelas.
Do mesmo programa!
No novo quero que isso seja rápido.


Nova nota: Preciso ter uma placa gráfica para ligar 2 monitores (displayport + HDMI)

________________________________________________________


1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?

800€

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?

Só torre e componentes.

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)

c) Office / Navegação web / Filmes

e) Outra? Qual?

Software de apostas (abro muitas janelas, quanto mais abro no pc antigo. Mais fica lento, por exemplo)

6) Vais fazer Overclock?
Não

7) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).

O que seja mais rápido. Não necessito de gráfica boa para jogar!

Quero um pc mega rápido. Única coisa que fico na dúvida é o processador ryzen 7 ou um i5 / i7

8) Precisas de Periféricos (Monitor, Teclado, Rato, Colunas)?
Não


9) Precisas de alguma porta ou comunicação especial, caso se aplique (ex: Wireless)?
Não


10) Precisas de sistema operativo, caso se aplique?
Não


11) Contexto, comentários adicionais.

Quero um computador super rápido. Para trabalhar online, com programa que as vezes puxa um pouco pelo processador quando abro mais janelas a correr o mesmo programa!!!

Tenho 2 monitores 1 com entrada displayport e outro com hdmi, a placa gráfica tem que ter essas entradas.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo