Nova TV 55" oled or not oled

Obrigado! [emoji14]
(daqui a nada já meto umas fotos de conteúdo 4K 10 bits downscaled na 910V para veres o que a tua futura "casa" gasta... :D)
X2

Eu tentei com o meu synology a fazer de plex server mas nem arrancou ;)

Fiquei com preguiça de instalar no pc, mas depois desta contra informação toda até sou capaz de o fazer e tirar fotos e filmar para colocar aqui.

Atenção estou a falar na minha tv 910.
 
Última edição:
@Pheux

Vamos lá a ver mas a verdade é que já vi uma 910v mais perto da minha sala que actualmente, 30% sobre 1999€ quando subiram o preço de 1599€ para a "promoção" não ajuda e despesas extras (esperadas e inesperadas) fazem-me pensar que talvez já não seja em 2016 que terei OLED na sala. :sad:
 
Já mas com o meu pikeno de 11 meses não deu para lhe agarrar muito. Mas ..... Linda !! O resto ainda nem um leitor de Br lhe liguei está só a box hd. Eu esqueci me de questionar mas o netflix da chromecast também só faz 50/60 há certo? Não faz os 24, acho... Tenho uma e era uma das alternativas ...
 
Bem ontem já vi umas demos 3D e uma parte dum filme e muito muito bom. Pensei que ia sentir uma diferença maior do que senti para a Samsung mas para além do tamanho acho que acaba por me dizer que até não estava mal servido .

O 3D fiquei wow não estava à espera , bem melhor que o ativo que tenho na Samsung do quarto...

A TV tem algo de muito bom no que faz mas o que me parece agradar mais é conseguir se chegar as cores reais tão reais como a própria realidade sem exagerar e ao mesmo tempo ter uma linda imagem com luz uniforme e pretos que os são ... Hoje queria ver um bluray 3D que vou comprar. Que filmes aconselham? Gostava dum que ainda não tivesse visto.
 
@nunomeneses

Os filmes 3D que mais me surpreenderam (onde os efeitos sobressaem bastante): Entre muitos, o Gravity; Avatar; Pacific Rim e sobretudo o "The Walk" (este então, tem planos 3D muito, mas mesmo muito bons)
 
O 3D tem sido um vício pessoal. Tenho visto imensos filmes, mas em 3D, pois acho que está muito, muito bom. Outra sugestão: Jurassic World, pois tem alguns planos que aproveitam muito bem o 3D ;-)

Depois, para quem aprecie, os filmes de animação em 3D são geralmente muito bons. O último que vi, o Angry Birds está excelente, mas tens muita oferta no mercado (The Good Dinosaur, por exemplo, entre muitas e muitas dezenas)

O que não falta é oferta de filmes em 3D :cool:
 
A ***** está a fazer promoção de pagas 15€, levas dois à tua escolha (dentro dos selecionados). Aqui em Leiria ainda são 2 prateleiras deles.

Estive para trazer o 2001 A Space Odyssey e o Gravity, mas acabei por conter o impulso pois já vou comprar esta semana a quadrilogia do Alien juntamente com o Prometheus edição especial 3D-2D.

De qualquer maneira, fica a dica. Passa por uma ***** e vê que há muito por onde escolher. :)
 
A TV tem algo de muito bom no que faz mas o que me parece agradar mais é conseguir se chegar as cores reais tão reais como a própria realidade sem exagerar e ao mesmo tempo ter uma linda imagem com luz uniforme e pretos que os são ... Hoje queria ver um bluray 3D que vou comprar. Que filmes aconselham? Gostava dum que ainda não tivesse visto.


The Jungle Book
Mad Mad Fury Road
 
Aqui fica a razão de ainda não ter dado grande feedback lol
easket.jpg
 
Última edição:
Back
Topo