Nova Tv + Home Cinema (Bravia KDL-46w4500 - yamaha av rx-v363 )

Sim, até porque no site diz que este amp descodifica dolby ex e na verdade fica-se pelos 5.1.
Em relação à devolução, podes chegar lá entregar o aparelho e dizeres que afinal não queres ou não gostas ou foste induzido em erro que eles verificam se o aparelho está como novo, sem riscos. Depois dão um vale com o valor do amp. e duas hipóteses, ou fazes uma compra lá (se for mais pagas a diferença se for inferior devolvem-te os €) ou chegas à caixa e pedes devolução. O unico senão é que a cevolução dos € são feitos da mesma forma que foi feito o pagamento. Se foi por MB fazem a devolução para a tua conta.

Eu ainda nem tenho o amp porque pedi para guardarem lá ate dia 15 de Dezembro porque ainda nao tirei a tv velha de casa :P por isso ta mesmo como novo lol ainda ta la na loja.

Tinha outra duvida, no site da ***** tao a vender o Onkyo Amplificador AV TX-606 e noutros sites vejo Onkyo TX-SR606 sera que estamos a falar do mesmo modelo ou existe alguma diferença entre SR e nao ter SR?
 
Vou usurpar aqui este tópico e colocar a minha dúvida existencial. Vou comprar um sistema 5.1 para juntar ao Popcorn Hour e à Xbox 360.

Tendo em conta as limitações orçamentais, reduzi o leque às seguintes opções:

Yamaha AV-3103 (300€)
Sony DDWG800 (300 e picos)
Sony DDWG700 (250€ sensívelmente)

Já sei, até pelo que li aquil no tópico, que o Yamaha tem um contra que é o facto de o cabo HDMI não reproduzir o 5.1. Mas por outro lado tem várias entradas digitais, por isso posso optar por ligar dessa forma, certo?

Já quanto à dúvida entre os 2 Sony, basicamente trata-se de uma questão de preço. A dúvida neste momento é se o DDWG700 faz aquilo que o Yamaha não faz, ou seja, se utilizando a entrada HDMI ficarei com o som digital 5.1? É que este aparelho só tem 1 entrada digital óptica. Mas por outro lado ainda são uns 60€ de diferença em relação ao outro aparelho e como não faço tenções de ver filmes com formato de som em HD, não creio que a diferença se justifique no meu caso.

O que dizem?
 
Pra quem nao quer gastar muito dinheiro o 363 é uma opcção decente de entrada.

Se de facto te disseram que descodifica som HD enganaram-te. Quanto muito usas a PS3 como descodificador e o amp como...bem...amplificador :D

O Onkyo 606 é de facto uma boa opcção e eu próprio ando a namorar a ideia de o comprar...mas não tenho ordem da Maria :joker::joker:
 
Desses 3 só o Sony mais caro é que aceita áudio por HDMI. Mesmo com a PS3 a descodificar os formatos HD, se não aceitam áudio por HDMI, só os conseguem receber em 2.0 pois as outras ligações digitais não têm largura de banda para mais.


Para além disso, tem colunas bem superiores aos outros, logo na minha óptica vale e bem a diferença em relação aos outros.


Cumps
 
Desses 3 só o Sony mais caro é que aceita áudio por HDMI. Mesmo com a PS3 a descodificar os formatos HD, se não aceitam áudio por HDMI, só os conseguem receber em 2.0 pois as outras ligações digitais não têm largura de banda para mais.


Para além disso, tem colunas bem superiores aos outros, logo na minha óptica vale e bem a diferença em relação aos outros.


Cumps

Já encomendei as Sony HT-DDWG800 através da *****. Ficou em 310€. Estou em pulgas para o receber porque já lá tenho uma série de filmes que estão guardados para serem vistos apenas quando tiver o som montado :)

Obrigado pelas opiniões que deram, nomeadamente do user vacalouca.
 
Back
Topo