1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nova TV LCD + home cinema

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por satan86, 10 de Agosto de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 765)

1. satan86

satan86 Power Member

Bom dia,

necessito de ajuda na compra de um combo de um lcd mais home cinema.
    Como sou novo e não domino muito este assunto gostava que dessem opiniões de compra.
    O orçamento irá até no máximo 1500€.

O objectivo da compra é principalmente ver filmes, jogar playstation 3 e wii. Gostava de um ecrã de boas dimensões.

Qual para vocês o melhor material que se pode comprar com esse valor?

Cumps

2. satan86

satan86 Power Member

Ninguém dos entendidos na matéria pode dar uma ajudinha na compra deste conjunto de equipamentos?

Isto não é só para mim e as pessoas não param de chatear a perguntar se já tenho algum produto em vista :P

3. Dragonclaw

Dragonclaw Power Member

Vê a minha sig a ver se te agrada. Deve rondar o teu orçamento. Podes mudar a TV para um G10 de 42" se preferires plasma. Alternativas há milhentas mas penso que com esta já te safas bem! ;)

4. body__boarder

body__boarder Power Member

Por esse preço e pelo que tenho lido (não que seja perito) tenho algo a dizer!

Primeiro a distância a que vais tar da TV vai influenciar a tua decisão no tamanho...

Pelo que aconselham se quiseres Plasma a decisão recai sobre Panasonic e se quiseres LCD recai sobre Philips!

Também acho que há necessidade de decidir se desejas uma melhor TV ou um melhor sistema de som...

Para a decisão entre Plasma e LCD existem vários aspectos a ter em conta. O plasma tem um tempo de resposta instantâneo, logo não há problema do tempo de resposta. Algumas pessoas queixam-se que em jogos muito movimentados vêm umas riscas verdes conhecidas por phosphor trails. A boa notícia é que 99% das pessoas não repara sequer nelas.

Podes ver aqui »» http://www.hdtvtest.co.uk/news/plasma-phosphor-trail-2007040133.htm

Em SD o Plasma porta-se melhor. Em canais HD é que qualquer LCD ou Plasma deslumbram...

Em DVDs, o Plasma porta-se melhor que o LCD, e em alta definição estão equilibrados sendo referido que a imagem do Plasma é menos artificial...

O meu conselho é:

1. Panasonic TXPF46G10 (1190€) + Home cinema Sony HTDDWG800 (335€) = 1525€
    2. Philips 47PFL8404H (1235€) + Home cinema Sony HTDDWG800 (335€) = 1570€

Podes substituir o Home cinema anterior por um Home cinema Sony HTDDWG700 (255€) e talvez já conseguisses isto:

3. Panasonic TXP50G10 (1290€) + Home cinema Sony HTDDWG700 (255€) = 1545€

Nesta opção ficavas a ganhar no tamanho da TV...

Em termos de conjunto Home Cinema muita gente diz que o da Sony é um best-buy pelo conjunto em si...

Dá uma olhadela também na Philips 42PFL9664H mas parece que vais achar pequeno pela tua conversa xD...

Isto é tudo em preços de Espanha na ***** mas vê outras lojas...

E como muita gente diz »» Just my 2 cents.

Cumps

5. satan86

satan86 Power Member

Eu sempre ouvi falar em relação a TFT mais de marcas como Samsung, LG e Sony.
    Acham que a Panasonic e Philips são melhores em qualidade/preço

6. pesta

pesta Power Member

TXP50G10 + HTDDWG800 (1600 euros)

Se não puderes pagar a diferença, vai para um 46 ou 42 (G10).

Abraço

Partilhar esta Página