nova TV LCD + home cinema

satan86

Power Member
Bom dia,

necessito de ajuda na compra de um combo de um lcd mais home cinema.
Como sou novo e não domino muito este assunto gostava que dessem opiniões de compra.
O orçamento irá até no máximo 1500€.

O objectivo da compra é principalmente ver filmes, jogar playstation 3 e wii. Gostava de um ecrã de boas dimensões.

Qual para vocês o melhor material que se pode comprar com esse valor?

Cumps
 
Ninguém dos entendidos na matéria pode dar uma ajudinha na compra deste conjunto de equipamentos?

Isto não é só para mim e as pessoas não param de chatear a perguntar se já tenho algum produto em vista :P
 
Vê a minha sig a ver se te agrada. Deve rondar o teu orçamento. Podes mudar a TV para um G10 de 42" se preferires plasma. Alternativas há milhentas mas penso que com esta já te safas bem! ;)
 
Por esse preço e pelo que tenho lido (não que seja perito) tenho algo a dizer!

Primeiro a distância a que vais tar da TV vai influenciar a tua decisão no tamanho...

Pelo que aconselham se quiseres Plasma a decisão recai sobre Panasonic e se quiseres LCD recai sobre Philips!

Também acho que há necessidade de decidir se desejas uma melhor TV ou um melhor sistema de som...

Para a decisão entre Plasma e LCD existem vários aspectos a ter em conta. O plasma tem um tempo de resposta instantâneo, logo não há problema do tempo de resposta. Algumas pessoas queixam-se que em jogos muito movimentados vêm umas riscas verdes conhecidas por phosphor trails. A boa notícia é que 99% das pessoas não repara sequer nelas.

Podes ver aqui »» http://www.hdtvtest.co.uk/news/plasma-phosphor-trail-2007040133.htm

Em SD o Plasma porta-se melhor. Em canais HD é que qualquer LCD ou Plasma deslumbram...

Em DVDs, o Plasma porta-se melhor que o LCD, e em alta definição estão equilibrados sendo referido que a imagem do Plasma é menos artificial...


O meu conselho é:

1. Panasonic TXPF46G10 (1190€) + Home cinema Sony HTDDWG800 (335€) = 1525€
2. Philips 47PFL8404H (1235€) + Home cinema Sony HTDDWG800 (335€) = 1570€

Podes substituir o Home cinema anterior por um Home cinema Sony HTDDWG700 (255€) e talvez já conseguisses isto:

3. Panasonic TXP50G10 (1290€) + Home cinema Sony HTDDWG700 (255€) = 1545€

Nesta opção ficavas a ganhar no tamanho da TV...

Em termos de conjunto Home Cinema muita gente diz que o da Sony é um best-buy pelo conjunto em si...

Dá uma olhadela também na Philips 42PFL9664H mas parece que vais achar pequeno pela tua conversa xD...

Isto é tudo em preços de Espanha na ***** mas vê outras lojas...


E como muita gente diz »» Just my 2 cents.

Cumps
 
Eu sempre ouvi falar em relação a TFT mais de marcas como Samsung, LG e Sony.
Acham que a Panasonic e Philips são melhores em qualidade/preço
 
Back
Topo