Nova TV... led vs plasma vs lcd

isso do plasma deixar de existir e meramente marketing para se poder vender mais lcd. quem estiver a espera de um oled de grandes dimensoes bem pode esperar sentado e esperar que saia o euromilhoes para poder ir comprar mal saiam. para mim...por esse preço sem duvida alguma um kuro.
 
Ok, obrigado a todos.

Last questions :)

sabem se está para sair algum novo modelo do Kuro que faça este que aqui escreveram baixar um pouco o preço?

Adicionalmente e porque não estou a conseguir encontrar nas especificações... o meu actual é de 100Mz e já tenho visto de 200Mz, este é de 200? isso é importante certo?


Abraço
 
Claro que a tecnologia Plasma vai acabar, vai acabar num prazo qualquer como tudo. Como diz o outro a longo prazo estamos todos mortos.

Agora esse tipo de mitos só servem para criar confusão e desinformação.

Além disso e se acabasse? a TV deixava de funcionar e ser melhor que o que havia na altura? Uma TV vale o que tem quando é vendida. Mesmo que um LCD tenha mais 1000 anos de desenvolvimentos os LCDs de 2009 serão sempre os LCDs de 2009. Isto não é um programa par ao qual já não podem sair actualizações.
 
Claro que a tecnologia Plasma vai acabar, vai acabar num prazo qualquer como tudo. Como diz o outro a longo prazo estamos todos mortos.

Agora esse tipo de mitos só servem para criar confusão e desinformação.

Além disso e se acabasse? a TV deixava de funcionar e ser melhor que o que havia na altura? Uma TV vale o que tem quando é vendida. Mesmo que um LCD tenha mais 1000 anos de desenvolvimentos os LCDs de 2009 serão sempre os LCDs de 2009. Isto não é um programa par ao qual já não podem sair actualizações.

nao teria dito melhor....absolutamente de acordo
 
Ok têm razão, mm que acabe o meu plasma funcionará sempre... a questão é sempre possível depois para eventuais reparações que pode-se tornar mais complicado...

Mas já agora, sabem se está para sair algum novo modelo do Kuro que faça este que aqui escreveram baixar um pouco o preço?

Adicionalmente e porque não estou a conseguir encontrar nas especificações... o meu actual é de 100Mz e já tenho visto de 200Mz, este é de 200?
disseram-me que era das especificações mais importantes numa tv, é correcto?

cumprimentos,
 
Mas já agora, sabem se está para sair algum novo modelo do Kuro que faça este que aqui escreveram baixar um pouco o preço?

Não sairão novos modelos.
Quem pode, compra os que há. Quem não pode, paciência. :p

Adicionalmente e porque não estou a conseguir encontrar nas especificações... o meu actual é de 100Mz e já tenho visto de 200Mz, este é de 200?
disseram-me que era das especificações mais importantes numa tv, é correcto?

Estás a falar do quê?
 
isso do plasma deixar de existir e meramente marketing para se poder vender mais lcd. quem estiver a espera de um oled de grandes dimensoes bem pode esperar sentado e esperar que saia o euromilhoes para poder ir comprar mal saiam. para mim...por esse preço sem duvida alguma um kuro.

Quando fui com a minha mãe comprar uma tv nova para a sala, o empregado da loja referiu a mesma coisa. Eu achei estranho, muito mesmo, mas a verdade é que os LCD e os Plamas parecem irmãos.

Acho que esse Pionneer, é sem duvida uma grande aposta, e a qualidade paga-se:009:
 
Quando fui com a minha mãe comprar uma tv nova para a sala, o empregado da loja referiu a mesma coisa. Eu achei estranho, muito mesmo, mas a verdade é que os LCD e os Plamas parecem irmãos.

Acho que esse Pionneer, é sem duvida uma grande aposta, e a qualidade paga-se:009:

Regras para fazer uma boa compra em lojas electrónicas de grande superficie:

- Não ouvir os empregados
- Se por acaso ouvir, eles são chatos a esse ponto, a melhor compra é a oposta a que ele recomenda.

:P
 
Não sairão novos modelos.
Quem pode, compra os que há. Quem não pode, paciência. :p



Estás a falar do quê?


Lol, bom ver se eu não digo nenhum disparate mto grande...

penso que os 100Hz será a velocidade de imagens por segundo, pelo menos foi o que me disseram numa loja... e que as novas já têm 200...

pergunto isto, porque a ver futebol, em lances como o pontapé de baliza por exemplo... qd a bola vai no ar, lá no topo do ecran, parece criar algum arrastamento... penso que pode ser disso...

mas de resto, sim, tb não costumo ouvir os empregados, prefiro ler e aconselhar-me primeiro em fóruns como este :)
 
Lol, bom ver se eu não digo nenhum disparate mto grande...

penso que os 100Hz será a velocidade de imagens por segundo, pelo menos foi o que me disseram numa loja... e que as novas já têm 200...

pergunto isto, porque a ver futebol, em lances como o pontapé de baliza por exemplo... qd a bola vai no ar, lá no topo do ecran, parece criar algum arrastamento... penso que pode ser disso...

mas de resto, sim, tb não costumo ouvir os empregados, prefiro ler e aconselhar-me primeiro em fóruns como este :)

esse problema que falas de arrastamento só acontece nos lcd's. Os plasmas são muito mais rapidos... nem faz sentido falar em 100hz ou 200hz. Isso é markting para os lcd's
 
mas se quiseres ir para leds, espera um mês pela Philips 46pfl9704H, essa é que é verdadeiramente leds com local dimming!!!!

http://www.*****.com/LCD-46-Pulgadas-panel-philips-46pfl9704h-p-2581.html?cPath=38_147

e ainda mais barata que a Samsung!!!

A minha investigação, com a compra de umas "what hi-fi" e visitas a grandes superfícies pelo caminho, levou-me a decidir por esta Philips. Aqui descobri o link para o único sítio onde alguém já anuncia a venda... Têm boas experiências a comprar aqui?... Se entretanto alguém descobrir ainda melhor, agradeço:beerchug:
 
Nem parece pergunta de alguém que tem TH42PZ85, queres fazer um upgrade continua com os Pana que ficas bem servido.

Já agora esquece lá isso dos TV Led que isso é uma treta
 
Back
Topo