Nova TV Vodafone - panfleto

Não deve ser o TV Sempre Consigo. Esse anúncio está lá como está o anúncio do Videoclube e deve aparecer em todas as newsletters.. Aquele cabeçalho da newsletter deve mesmo referir-se a novidades da TV. Aguardemos quais
 
Reparando Bem na publicidade, podemos verificar que a menina está com o comando na mão, logo pode-se depreender que se trata de uma alteração na Box.
Assim vejo eu a coisa...
 
Admitindo que tens razão,e já que o afirmas com tanta convicção,poderias partilhar então o que é?
A malta agradece....

Edit : Já agora ,fica aqui o que recebi na fatura elétónica

http://www.vodafone.pt/main/Newsletter/Arquivo/TVNetVoz.htm?emcp=eca372

Não consegues ver que o Sempre Consigo nada tem haver com a imagem em cima, não é preciso ser nenhum inside ou ter a info do que vem ai.
Até porque no Sempre Consigo nada mudou.
Os teus insides que te dizem sempre que a Fibra vai chegar a Vila Real, devem saber o que vem ai.
 
Não consegues ver que o Sempre Consigo nada tem haver com a imagem em cima, não é preciso ser nenhum inside ou ter a info do que vem ai.
Até porque no Sempre Consigo nada mudou.
Os teus insides que te dizem sempre que a Fibra vai chegar a Vila Real, devem saber o que vem ai.

eu coloquei um link que vem na fatura eletronica....e só ver....e se é info errada,é da responsabilidade da vodafone...
os meus insiders ate hoje nao falharam... Aveiro,Leiria, etc....a volta de vila real a fibra esta a chegar....,Murça,V pouca de Aguiar,etc,ao abrigo das Rng s,aquilo que sempre negavas....lê tudo o que postei aqui e no forum da vodafone e vê quem é que se enganou...

aui está o link do que vêm na fatura elétrónica da Vodafone....acerca dp panfleto,e se aqui estiver errado,a responsabilidade é da vodafone...que realmente conforme está pode induzir em erro ...
http://www.vodafone.pt/main/Newsletter/Arquivo/TVNetVoz.htm?emcp=eca372
 
Última edição:
eu coloquei um link que vem na fatura eletronica....e só ver....e se é info errada,é da responsabilidade da vodafone...
os meus insiders ate hoje nao falharam...ha volta de vila real a fibra esta a chegar....,Murça,V pouca de Aguiar,etc,ao abrigo das Rng s,aquilo que sempre negavas....

aui está o link do que vêm na fatura elétrónica da Vodafone....
http://www.vodafone.pt/main/Newsletter/Arquivo/TVNetVoz.htm?emcp=eca372

Deves ter razão, ela está a comandar o Sempre Consigo de um dispositivo móvel, com o comando da box :rolleyes:
 
Vamos esperar.

De facto a Zon tinha beta testers, na Vodafone não se tem falado de nada disto, será que não há?

Uma coisa que nunca entendi bem é que sendo a box da Meo com o mesmo software e com muito mais funções e melhor layout, bastava copiar e fazer alguma alterações e ficava 10x melhor.
 
Eu não desgosto do layout. É simples e legível, agora quanto a funcionalidades é que deixa a desejar, sim. Por exemplo, quando mudamos de canal podia aparecer a informação toda do canal e dos programas que vão dar a seguir em vez de termos que usar as setinhas do comando para ver a programação. Depois a pesquisa. tem de haver uma pesquisa.

Vamos a ver é se com novo layout não comece para aí a aver bugs manhosos que estraguem a coisa durate um m~es até nova atualização.
 
Com o mundial à porta as operadoras gostam de mostrar novidades. Aposto que a nova interface vai estar disponível no fim deste mês ou em inicio de Junho.Vamos ver como vai ser. Era bom aumentar os canais com restart tv. Salvo o erro o AXN HD já tem activo o restart tv.
 
Última edição:
Provavelmente esta interface vai estar disponível este mês ou até ao final de Junho.
Vamos ver como vai ser. Era bom aumentar os canais com restart tv. Salvo o erro o AXN HD já tem activo o restart tv.

Com o mundial à porta as operadoras gostam de mostrar novidades. Aposto fim ou inicio de Junho.

Deve ser no inicio de Junho.
Pelo que ouvi dizer de Junho a Agosto, nas *****'s vão promover o serviço VDF TV.
 
Eu não desgosto do layout. É simples e legível, agora quanto a funcionalidades é que deixa a desejar, sim. Por exemplo, quando mudamos de canal podia aparecer a informação toda do canal e dos programas que vão dar a seguir em vez de termos que usar as setinhas do comando para ver a programação. Depois a pesquisa. tem de haver uma pesquisa.

Vamos a ver é se com novo layout não comece para aí a aver bugs manhosos que estraguem a coisa durate um m~es até nova atualização.

O Layout não é mau, mas é basico e ocupa demasiado espaço no ecrã com pouca info.

E por exemplo o layout das gravações automáticas da meo é simples e muito melhor.
Sendo que a base de software é a mesma, não deve ser complicado fazer igual.
 
Deve ser no inicio de Junho.
Pelo que ouvi dizer de Junho a Agosto, nas *****'s vão promover o serviço VDF TV.

Vão apostar em força para promover o seu produto. É raro as lojas fazerem promoção a operadoras de televisão. Mas a ***** vai fazer 2 em 1. Vende o pacote da vodafone e televisões para o Mundial!
 
Back
Topo