Nova TV Vodafone - panfleto

Algo de novo que descobri agora e que está muito bem implementado:

Tendo acesso ADSL, só posso ter uma stream HD. Dantes quando estava a gravar algo num canal HD e se cometesse a asneira de durante o zapping passar ou mudar para outro cana _HD, aparecia uma irritante mensagem a dizer que todos os canais de video estavam ocupados e para sair dessa mensagem era um martírio. Agora os canais HD ficam apenas a cinzento sem dar imagem e sem mensagens irritantes. Muito melhor :cool:
 
Falta é apostar em mais canais . Canal Q, CMTV, +tvi por exemplo

Esses canais têm contratos de exclusividade com outros operadores, não vejo a Vodafone a disponibilizá-los tão cedo, se de todo.

A Vodafone mais depressa adiciona os canais exclusivos da defunta Clix, como já fez com o VOX, o RTL e o Super RTL. Adicionou também o M6 e segundo consta o BBC Entertainment está para breve - de notar que VOX, RTL, Super RTL e BBC Entertainment já estavam disponíveis por RF caso o filtro não fosse instalado no ONT, precisamente por serem canais da grelha Clix.
 
O TLC é disponibilizado pela mesma empresa que disponibiliza o Discovery, por isso penso que não será muito difícil. Assim que a base de clientes fôr crescendo, deverão continuar a acrescentar canais (talvez removendo alguns em função de outros, como às vezes acontece).
 
Realmente tornaram o UI da box mais apelativo, esteticamente.

Infelizmente esqueceram-se de apostar em melhorar as funcionalidades. As gravações automáticas continuam a mesma coisa. Podiam seguir o exemplo da MEO, escolher por programa ou por data e estar tudo organizado. Acabando de ver um episódio, temos logo à disposição episódios seguintes. Isso sim faz sentido.

Enfim. Para além do redesign gráfico, não vejo mais nada de interesse. Não ligo às partilhas nos facebooks ou twitteres (estou a ver um programa, qual é o interesse de poder ir à página do FB do canal? Quero é ver TV!). Nem tão pouco a ver Youtube.

Espero, sinceramente, que a Vodafone não encoste agora o software para um canto e se esqueça de o melhorar, como fez com o anterior.
 
Falta o TLC para as senhoras.

Eu que estou em vias de mudar para a vodafone, já comecei com o choro da minha mulher, que vai perder o TLC...
espero que a vodafone faça um esforço por aumentar o leque de canais... e volte a ter o TLC rapidamente, para a felicidade de muitos homens.:-D
 
Esses canais têm contratos de exclusividade com outros operadores, não vejo a Vodafone a disponibilizá-los tão cedo, se de todo.

O Canal Q não tem exclusividade com ninguém. Consegui chegar à fala com um patrões do canal e disseram-me que a Vodafone nem sequer se mostrou disponível para negociar condições, nem se falou de números porque não estão interessados em ter o canal. Ponto.
Não sei se terá sido bem assim mas francamente não dá para entender esta omissão grave, de certeza que não será um canal caro...
 
O Canal Q não tem exclusividade com ninguém. Consegui chegar à fala com um patrões do canal e disseram-me que a Vodafone nem sequer se mostrou disponível para negociar condições, nem se falou de números porque não estão interessados em ter o canal. Ponto.
Não sei se terá sido bem assim mas francamente não dá para entender esta omissão grave, de certeza que não será um canal caro...

Também não se perde nada, diga-se a verdade :puke:
 
Eu que estou em vias de mudar para a vodafone, já comecei com o choro da minha mulher, que vai perder o TLC...
espero que a vodafone faça um esforço por aumentar o leque de canais... e volte a ter o TLC rapidamente, para a felicidade de muitos homens.:-D
Estão em negociações para terem o TLC.Lol
 
Fiz ontem o pedido nas minhas 2 box para receberem o novo software por volta da 1 da manha.
a de gravação por volta das 2 recebeu o update, mas a sem dvr continua sem receber o software.
quem já tem o novo software tem em que modelos?
a minha dvr é uma vip2262esl e a sem dvr é uma vip 1001
 
Fiz ontem o pedido nas minhas 2 box para receberem o novo software por volta da 1 da manha.
a de gravação por volta das 2 recebeu o update, mas a sem dvr continua sem receber o software.
quem já tem o novo software tem em que modelos?
a minha dvr é uma vip2262esl e a sem dvr é uma vip 1001
Mas é preciso fazer um pedido para ter o update?

Não dá para forçar o update?
 
Mas é preciso fazer um pedido para ter o update?

Não dá para forçar o update?

Pelos vistos não, pois usando o método de reinicar a box 3x, o software descarregado é o anterior. Embora na box indique que a versão do software é "release", o novo software ainda "sabe" a experimental, pelo que eles estarão a disponibilizar o software para quem queira fazer pedido numa intenção de "pré-release", até porque nas informações da actualização, é dito "seja dos primeiros a experimentar".

Alguém ficou sem alguns dos TVCines? Ante-ontem e ontem tinha-os todos, mas hoje já não tenho o TVC4 e dos outros só tenho as versões SD Aparecem todos na lista de reordenar canais, mas não no guia TV e por consequinte não dão para seleccionar/ver.
 
Última edição:
Desliguem os equipamentos todos (Box, Router e ONT) e depois liguem-nos por ordem: 1º ONT, depois Router e por último a Box.
Esperem que os equipamentos iniciem totalmente antes de ligar o próximo.

Fiz isto e já tenho os TVCs todos de volta.
 
Bem ja tenho o novo software... custou mas foi.
Mas continuo com os problemas de as x nao consigo aceder a nenhum dos menus, as x funciona o "Menu" e não o gravador e vice versa... muito irritante...
Estou a começar a pensar que é problema da box(vip2262esl)
E a gravação de series continua igual........ pfffffttttt
 
As gravações de séries estão melhores. Se fores ao menu das gravações vês que já aparece correctamente pela temporada. O problema é que às vezes torna ocorrer o erro de gravar episódios de outra temporada.

Por vezes também me aparece essa mensagem de "indisponível" nos menus. Acho que o software ainda não está a 100% e por isso mesmo só foi actualizado a quem fez o pedido. Quando estiver a 100% de certo será actualizado automaticamente para todos.
 
Em termos de design está ao nível da Meo. Agora falta apostar mais na expansão da fibra e na app tv sempre consigo. Se a Vodafone quer crescer tem que angariar mais clientes.
 
Back
Topo