Nova TV Vodafone - panfleto

Ainda está em fase experimental, por alguma coisa só está disponível para quem o pedir através da box. No próprio anuncio diz "seja dos primeiros a experimentar".

Os reparos que tenho a fazer são pequenos, por agora: aceder ao menu principal é agora um pouco mais lento, pois os ícones demoram um pouco a carregar; em certos menus carregar no botão "Opções" do comando abre o sub-menu Opções, noutros não; em alguns menus, aparece um sub-menu Opções que nem indo lá tentar clicar, aquilo abre.
 
Última edição:
Até agora estou a gostar e ainda não tive problemas. Acho que faz falta é outra maneira de ordenar as gravações. Podiam dar a escolher ordenar do mais antigo para o mais recente
 
Para quem tem tido problemas: tentem fazer o reset ao software (desligar e ligar 3 vezes no interruptor e deixar arrancar à quarta vez).

Ou é efeito placebo ou comigo melhorou bastante, especialmente a nível de velocidade de navegação nos menus.
 
O erro chato que detectei e estou á espera de resposta da parte da vodafone é que não consigo criar utilizadores com os números que possuo e estão registados no "myvodafone". Ambos foram migrados da UZO e agora são vodafone RED. Na box ao registar com esses números dá o erro "número vodafone inválido". É que sem registo de utilizadores com número de telemóvel não posso usar o "live on tv"
 
Pedi o update na sexta e fui de fim-de-semana.
Ontem cheguei a casa e não funcionava... Dizia sistema indisponível.
Depois de ligar e desligar umas 3 vezes lá arrancou! E ficou a funcionar.

Ainda testei pouco, mas as gravações auto melhoraram, mas ainda estão a anos luz da Meo, que permitia escolher a série e depois ai dentro tinha todos os episódios gravados dessa série.

A organização das gravações está mais simpática, mas os separadores não têm lógicas. Não há um para Filmes e fico com alguns filmes nas séries e outros nos Programas... Parvo.

A box está muito mais lenta nos menus e a maior parte das vezes não dá a imagem da série/filme, só depois de se carregar.


Ainda me falta testar a pesquisa e as gravações de séries.

Está melhor, mas ainda tem muito para evoluir. Esperemos que n fique estagnado.
 
O modo como o software está a lidar com os ícones/imagens é que está a tramar o esquema.

Estranho tanto tempo de testes e este pormenor ter escapado. >(
 
Pelo menos na minha box Cisco o peso das capas é suportável mas tenho a impressão que os programadores da Vodafone nunca ouviram falar em cache local. Em vez de andarem a fazer downloads de capas, bastaria procurá-las no armazenamento local, seria 100x mais rápido.
O que me chateia um pouco são os flashes, capas que aparecem e desaparecem, logo após apagar uma gravação.
 
Desculpem a questão, mas se o software novo não está disponível para todos, vocês não têm uma versão pré-release ou até mesmo alpha ou beta?

Se calhar essas queixas todas deviam ser feitas à vodafone e não aqui.
 
Pedi o update na sexta e fui de fim-de-semana.
Ontem cheguei a casa e não funcionava... Dizia sistema indisponível.
Depois de ligar e desligar umas 3 vezes lá arrancou! E ficou a funcionar.

Ainda testei pouco, mas as gravações auto melhoraram, mas ainda estão a anos luz da Meo, que permitia escolher a série e depois ai dentro tinha todos os episódios gravados dessa série.

A organização das gravações está mais simpática, mas os separadores não têm lógicas. Não há um para Filmes e fico com alguns filmes nas séries e outros nos Programas... Parvo.

A box está muito mais lenta nos menus e a maior parte das vezes não dá a imagem da série/filme, só depois de se carregar.


Ainda me falta testar a pesquisa e as gravações de séries.

Está melhor, mas ainda tem muito para evoluir. Esperemos que n fique estagnado.

Dá para filtrar por filmes. Vais ao guia tv e depois carregas em opções e depois filtrar por categoria.

Nem sabia que no Meo dava para fazer essa opção nas series nas gravações automáticas. Se assim é de facto isto aqui ainda está uns furos abaixo e espero que evolua. O design está agradável, mas ainda sinto as coisas muito instáveis.
 
A box está muito mais lenta nos menus e a maior parte das vezes não dá a imagem da série/filme, só depois de se carregar.


Ainda me falta testar a pesquisa e as gravações de séries.

Está melhor, mas ainda tem muito para evoluir. Esperemos que n fique estagnado.
Tenho a Motorola VIP 2262 e não está mais lenta, não noto diferenças na velocidade de navegação para o software anterior.

Mas parece que ainda tem uns bugs, ontem estava a tentar ver um programa que deu na sexta (gravação automática) e ao carregar em cima só dava opção para gravar, desliguei e voltei a ligar e já deu. Ainda não tinha reiniciado desdo update, não sei se foi disso, vamos ver nos próximos dias, a questão das gravações ainda não explorei devidamente.
 
Alguém notou que o restart TV do Canal HOllywood não estava disponível para sábado e domingo passado? Ao fazer "ver" o Star Trek dava conteúdo não disponível e no menu das gravações automáticas o sábado e o domingo nem apareciam. Aparecia o dia de ontem e a sexta feira passada. O fim de semana não. Não reparei se nos outros canais também estava assim.
 
Alguém notou que o restart TV do Canal HOllywood não estava disponível para sábado e domingo passado? Ao fazer "ver" o Star Trek dava conteúdo não disponível e no menu das gravações automáticas o sábado e o domingo nem apareciam. Aparecia o dia de ontem e a sexta feira passada. O fim de semana não. Não reparei se nos outros canais também estava assim.

Não tive problemas em ver o Star Trek atraves das gravações automáticas. (Mas vi no Domingo..)
 
Dá para filtrar por filmes. Vais ao guia tv e depois carregas em opções e depois filtrar por categoria.

Nem sabia que no Meo dava para fazer essa opção nas series nas gravações automáticas. Se assim é de facto isto aqui ainda está uns furos abaixo e espero que evolua. O design está agradável, mas ainda sinto as coisas muito instáveis.

Filtrar por filmes nas nossas gravações dentro do gravador?

As gravações auto da Meo funcionam por conteúdo e não por dia. Ou seja vais ao canal Discovery e depois tens organizado por ordem alfabética todos os programas que eles dão, quando entras num programa tens lá todos os episódios desse programa dos últimos 7 dias.
Dá bastante jeito.
 
Ontem testei mais um pouco em utilização normal e detectei mais duas alterações para pior.

Quando andei para trás num programa que estava a dar e depois quando estava a ver resolvi parar no stop, antes dava opções de voltar à emissão em directo, agora simplesmente para e não dá nada.

Nas gravações do gravador, quando estávamos a ver um episódio, ou que já estava visto, ficava a cinzento na listagem. Agora já não, fica sempre a branco, os já vistos e os ainda não vistos.
 
Filtrar por filmes nas nossas gravações dentro do gravador?

As gravações auto da Meo funcionam por conteúdo e não por dia. Ou seja vais ao canal Discovery e depois tens organizado por ordem alfabética todos os programas que eles dão, quando entras num programa tens lá todos os episódios desse programa dos últimos 7 dias.
Dá bastante jeito.

Nas gravações automáticas. Tens que entrar pelo guia tv como te indiquei e tens lá essa opção. Basicamente filtra os canais por categoria. O ideal era filtrar os conteúdos, mas já não é mau...

Também já detectei outro bug. Nas gravações locais entrei numa série e apaguei todos os episódios. Depois fiz voltar e o separador com a imagem da série continua lá sem episódios ou seja não é eliminado.
 
A minha box atualizou, mas não tenho o menu, nem consigo ver o guia tv só por canal com as capas, nem tenho acesso às gravações. Só tenho ui de zapping, guia tv normal com a grelha, e videoclube... Alguém sabe como consigo carregar o resto do software?
 
Back
Topo