Nova TV Vodafone - panfleto

Nas gravações automáticas. Tens que entrar pelo guia tv como te indiquei e tens lá essa opção. Basicamente filtra os canais por categoria. O ideal era filtrar os conteúdos, mas já não é mau...

Também já detectei outro bug. Nas gravações locais entrei numa série e apaguei todos os episódios. Depois fiz voltar e o separador com a imagem da série continua lá sem episódios ou seja não é eliminado.

Estava a referir as gravações locais e não as gravações auto. Essas não têm separadores de filmes.
Aliás acho os separadores um pouco parvos. Séries e Programas...

Quanto ao bug que referes, eu ontem cancelei uma série e paguei todos os episódios e tenho quase a certeza que apagou a "pasta".
Talvez não tenhas cancelado e ele ainda espera gravar mais episódios.
 
Está haver aqui alguma falha no nosso dialogo lol

Estou-te a dizer que se entrares pelo guia tv e não pelo menu das gravações automáticas que consegues filtrar os canais por categoria (filmes e series, desporto, etc). Tens lá essa opção em "opções" aquele botão dos tracinhos.

No meu caso não apagou a "pasta". Continuou lá e nem me deixa entrar na mesma. Sempre que entro nessa pasta "bugada" ele retorna ao menu das gravações.
 
Filtrar por filmes nas nossas gravações dentro do gravador?

As gravações auto da Meo funcionam por conteúdo e não por dia. Ou seja vais ao canal Discovery e depois tens organizado por ordem alfabética todos os programas que eles dão, quando entras num programa tens lá todos os episódios desse programa dos últimos 7 dias.
Dá bastante jeito.

No MEO também tem por dia xD Aliás, é logo a primeira opção ("Por Data"), em que depois escolhemos o canal e aparecem as capas seguidas por ordem de exibição, e não de A-Z
 
Sim, desliga e liga a box no interruptor.
Ao aparecer a primeira imagem na TV, normalmente um ecrã azul, desliga a box.
Repete 3 vezes e à quarta vez deixa arrancar.

A box vai entrar em recuperação e vai descarregar e reinstalar o software.

Vê se assim resolve.
 
O erro chato que detectei e estou á espera de resposta da parte da vodafone é que não consigo criar utilizadores com os números que possuo e estão registados no "myvodafone". Ambos foram migrados da UZO e agora são vodafone RED. Na box ao registar com esses números dá o erro "número vodafone inválido". É que sem registo de utilizadores com número de telemóvel não posso usar o "live on tv"

Ao fim de 3 dias e 3 emails tive uma resposta concreta...

Estimado Cliente,
No seguimento do seu e-mail informamos que apesar dos números móveis referidos pertencerem à Vodafone, a aplicação não os reconhece como tal, já detetamos essa incoerência na nossa plataforma.
Lamentamos desde já essa situação, e informamos que estamos a desenvolver esforços para a situação ser solucionada, com a maior brevidade possível.
Em alternativa, e para que possa utilizar a partilha de vídeos com os seus contactos, os mesmos podem adicionar o seu e-mail para que possa ser reconhecido.

Fica aqui para os colegas do fórum saberem que a Vodafone está a resolver o problema.
 
Alguém notou que o restart TV do Canal HOllywood não estava disponível para sábado e domingo passado? Ao fazer "ver" o Star Trek dava conteúdo não disponível e no menu das gravações automáticas o sábado e o domingo nem apareciam. Aparecia o dia de ontem e a sexta feira passada. O fim de semana não. Não reparei se nos outros canais também estava assim.
desactivaram devido aos canais TVcine estarem abertos.... malandros.... :lol:
 
Está haver aqui alguma falha no nosso dialogo lol

Estou-te a dizer que se entrares pelo guia tv e não pelo menu das gravações automáticas que consegues filtrar os canais por categoria (filmes e series, desporto, etc). Tens lá essa opção em "opções" aquele botão dos tracinhos.

No meu caso não apagou a "pasta". Continuou lá e nem me deixa entrar na mesma. Sempre que entro nessa pasta "bugada" ele retorna ao menu das gravações.

Isso ainda n testei.

Mas o que eu digo é que entrando no gravador local, onde tens o que tu pediste para gravar, agora há 3 separadores. E nenhum é de filmes.
 
A minha box actualizou há uns minutos e alguém sabe como colocar o firmware antigo? esta coisa qd se muda de canal a barra ocupa quase metada de tv (enfim) se o bacground fosse em azul nem se notava que éra da vodafone, é quase igual ao da meo (do que me lembro de ver em casa de um familiar) :(
Na minha box nem noto muita diferença a nível de rapidez, nunca liguei a isso.
O menu ficou meio esquisito (como hábito vai lá)

Podiam englobar tipo nas configurações para manter algumas coisas ou mudar outras, tipo agora devia dar para configurar o tamanho da barra por ex, ou tipo com templates como nos tlm's, ou simplesmente voltar à antiga mas mantendo os upgrades que fizeram...
 
Tanto quanto sei o downgrade não é possível, mas a ser, só seria viável pelo apoio ao cliente.

E em nota de rodapé: não parece Meo de nenhum ângulo, nem mesmo usando muita imaginação. ;)
 
Estive fora uns dias e ontem quando voltei já voltei a rogar pragas ao novo software. Quando referirem a box digam o modelo completo, a minha é 2262E, mas existe uma nova 2262ESL que provavelmente suporta muito melhor o software. A minha box é lenta com o novo software, especialmente na parte das gravações, aí é mesmo de desesperar. Para vos dar uma ideia, desde carregar na tecla de Menu no comando até o menu estar completamente carregado são cerca de 3/4 segundos. Isto é lentíssimo! Antes era instantâneo e assim é que devia ser. Agora imaginem o tempo que leva quando é preciso carregar imagens das séries/programas...
 
Então tens que reportar isso à Vodafone. Tenho duas boxs uma cisco de gravação na sala (que não sei o modelo, mas é uma questão de ir ver) e uma motorola no quarto VIP1002ESL e em ambas o software corre rápido. O único problema que reparo é as imagens nas gravações por vezes "piscarem". Aquilo não deve guardar correctamente o cache das imagens.
 
Então tens que reportar isso à Vodafone. Tenho duas boxs uma cisco de gravação na sala (que não sei o modelo, mas é uma questão de ir ver) e uma motorola no quarto VIP1002ESL e em ambas o software corre rápido. O único problema que reparo é as imagens nas gravações por vezes "piscarem". Aquilo não deve guardar correctamente o cache das imagens.
O problema de reportar é que vão querer substituir a box e eu ainda tenho mais de 150 gravações para ver...
Quanto às imagens as minhas piscam sempre... o software claramente não faz qualquer cache das imagens.
 
Acho que a questão do lento é também umas questão de exigência.

Eu acho os menus lentos no sentido de carregar no botão e aparecer tudo sem imagens e depois as imagens irem abrindo...

Mas não é propriamente lento lento.

Em relação a mudar de canal ficou na mesma rápido como já era.
 
Acho que a questão do lento é também umas questão de exigência.

Eu acho os menus lentos no sentido de carregar no botão e aparecer tudo sem imagens e depois as imagens irem abrindo...

Mas não é propriamente lento lento.

Em relação a mudar de canal ficou na mesma rápido como já era.
Se o menu tem imagens e não aparecem as imagens então não está carregado. Quanto à questão de exigência: se está mais lento do que estava então está pior. Trocar usabilidade por estética é um erro primário.
Felizmente que o mudar de canal continua rápido, também não podiam estragar tudo.

Já por mais de uma vez hoje ao abrir o menu ou ao abrir directamente o gravador que não aparece nada. Parece-me que não testaram isto convenientemente...
 
Isto por muito que digam que não deve ser um beta, para verem como se porta com o uso das pessoas e irem vendo os erros que tem...

Eu as únicas coisas que me queixo é a falta de fluidez quando se abre os menus tanto das apps como o principal dá sempre uns encravanços e o carregar das imagens nas gravações automaticas e no gravador... Se arranjarem maneira de armazenar pelo menos algumas fotos na memoria ou no disco já não terá mais o problema ou então a nivel de servidores onde estão alojadas...
 
Podiam era ter disponibilizado um sitio onde colocar as nossas dúvidas ou pedidos.

Acho que deve ter sido esquecimento a indicação que havia de quando uma gravação já estava vista, que mudava de cor, é algo simples e que dá jeito.
 
Alguém com problemas em abrir o menu Start apps? O meu abre mas depois não aparece nada. Quando fiz o update estava tudo OK,agora nada.
 
Eu ontem a noite também dizia que não tinha apps disponiveis e para carregar as gravações também era um frete ao ponto da box até se ter reniciado sozinha...
EDIT: Agora tive a testar e trabalha correctamente, o que noto é que as imagens do gravador já não dão os tais flashs a carregar...
 
Última edição:
Back
Topo