Nova TV Vodafone - panfleto

Bem isto ja me esta a irritar, nao consigo abrir nenhum menu(excepto o guia) desde de manha.
Ate agora nada impressionado com o novo software, mais valiar ficar no antigo e corrigirem os bugs.......

EDIT: ja descobri o problema -> router
Fiz um factory reset o router e bum comecou logo a funcionar :)
Vamos ver se dura...
 
Última edição:
É possivel reordenar canais de uma lista de favoritos?

Existe algum menu para gerir os agendamentos das gravações?

Sempre q ligo a box, durante cerca de 30 segundos o comando nao responde.

Nova opção para output de som a 5.1, entre outras opçoes novas interessantes.

Embora o conteudo (imagens, texto, etc) demore mais tempo a carregar, o lag entre carregar numa tecla e a box responder é muito, muito menor.
 
Última edição:
Bem isto ja me esta a irritar, nao consigo abrir nenhum menu(excepto o guia) desde de manha.
Ate agora nada impressionado com o novo software, mais valiar ficar no antigo e corrigirem os bugs.......

Com o novo software acontece frequentemente não se ter acesso ao interface nem a nenhuma das funcionalidades excepto o guia de programação.

Não conseguindo aceder às gravações pelo interface, tentei e consegui ter acesso via canal 302.

As gravações aparecem listadas como os programas noutros canais.

Mas isto será normal ??
:mad:
 
Hoje também fiquei sem menus de repente. Resolvido com a técnica do desligar ligar.

Espero que a Vodafone corrija rapidamente estes bugs, para já gosto do sistema e da apresentação.
 
Bem isto ja me esta a irritar, nao consigo abrir nenhum menu(excepto o guia) desde de manha.
Ate agora nada impressionado com o novo software, mais valiar ficar no antigo e corrigirem os bugs.......

EDIT: ja descobri o problema -> router
Fiz um factory reset o router e bum comecou logo a funcionar :)
Vamos ver se dura...

Bem depois de ter feito o que disse no edit de ontem, ate agora sem falhas nenhumas, parece que o router influencia muito.

Cumps.
 
A minha box hoje nao estava a mudar de canal com o + e -
tive que reiniciar. Já aconteceu a mais alguem o mesmo?

Na passada quinta-feira, a minha box bloqueava constantemente, não conseguia comandar a box nem com o comando novo nem com o antigo. Tinha que a reiniciar para voltar a dar. E as gravações automáticas também estavam uma m**da. Agora não sei como está, porque vim de férias.
 
Eu tenho é notado que é a rede em geral pois de qt em qt tempo tenho de reniciar o ONT para voltar a ter os 100Mb porque senao os meus downloads nao passam de 5-6MB. Ontem até a TV estava a dar pixelizada se tivesse a ver videos no youtube ao mm tempo...
 
Eu aderi ao novo software à volta de uma semana atrás.

Ainda não tive nada de errado, zero problemas.

Aliás, acho os menus muito mais fluidos, além de ser agora mais intuitivos.
 
O software por aqui estabilizou. Pelo menos já não tenho as imagens das gravações a "piscar". Está mais estável e rápido.
 
Já não dá para ver os actores principais que participam nos filmes? Ou isso nunca deu? Sei que noutra minha casa, com meo, dá.
 
Este novo software da box também dá nas boxes sem disco? Na minha fez uma actualização qualquer coisa mas o aspecto ficou o mesmo. Aparentemente não mudou nada.
 
Sim dá. O funcionamento das boxs está igual. Simplesmente tem uma nova imagem e algumas opções diferentes. Nada mais que isso.

Para meteres o novo software tens que agendar a actualização. E fazer isso em todas as boxs. Porque se só fizeste na box com disco só actualiza essa.
 
Já não dá para ver os actores principais que participam nos filmes? Ou isso nunca deu? Sei que noutra minha casa, com meo, dá.

Sim, isso antes estava de facto na info que aparecia quando carregavas em "info", agora não... Mas, por parvo que pareça aparece na barra de canal quando usas o cursor do círculo prateado...
 
Hoje já tinha o novo software na box secundária. O menu não funcionava assim como outras funcionalidades pelo que tive de reiniciar o sistema e ficou tudo a funcionar
devidamente. :cool:
 
Back
Topo