1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova TV Vodafone - panfleto

Discussão em 'Vodafone' iniciada por MigSilva, 16 de Maio de 2014. (Respostas: 614; Visualizações: 55913)

1. minezone X

minezone X Power Member

Como é que reiniciaste o sistema? Já vou à quase 2 semanas sem menu e sem gravações, já forcei uma reinstalação do software, já forcei a desligar atrás, já desliguei os equipamentos todos e voltei a ligar na correta ordem... :(

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tenta um reset ao router no orifício lateral para o efeito.

3. Onesolo

Onesolo Suspenso

Bom, comigo a app Live On Tv nunca funcionou.
    Estive fora de casa e à dias a app Live On Tv teve uma atualização entretanto...
    Hoje, fui tentar novamente e nada... nada me aparece no ecran da tv qd faço partilhar um video comigo. Obviamnte o user, com o mesmo email, ta criado na box e obviamente é o mesmo email usado na app... alguma ideia?? O tlmv q uso é um Nexus 5 e tudo stock

4. JCForte

JCForte Power Member

Não dá para voltar a fazer o pedido? Normalmente actualiza durante a noite ou no dia seguinte quando se liga a box. O que por vezes acontece é não ficar a funcionar correctamente e nesse caso convém fazer o arranque sequencial: primeiro o ONT, quando já esta ligado iniciado liga-se o router, quando este já esta ligado e com linha telefónica liga-se a box principal e por fim as secundárias, caso as tenhas.

5. JCForte

JCForte Power Member

O que eu tenho notado é que o sistema já nao funciona com a fluidez e rapidez de resposta com que geralmente funcionava e as boxes principalmente a sem disco está com tendencia para encravar. Ou é do software ou de maior numero de clientes, nao sei.

6. OXINARF

OXINARF Power Member

Certamente do software, antes desta nova versão não tinha lentidão nenhuma na box e agora é péssima. Até apagar uma gravação demora uns 4 segundos, ridículo.

7. jorge.antunes

jorge.antunes Power Member

E isto quando não dá a mensagem "gravador a actualizar, aguarde um momento"... mas o que me faz saltar a tampa é quando demora imenso tempo a abrir uma gravação que está em disco, não há justificação nenhuma para tal! Enfim, o software é definitivamente de testes, eu já reclamei pelas vias oficiais, e vocês?

8. djgigio

djgigio Power Member

A mim o k me esta a irritar mm e as gravacoes de series continuarem mal! Por exemplo ponho a gravar a T3 de uma serie e a box grava todos os episodios de todas as temporadas dessa serie! Ja reportei e continuo a aguardar uma resposta pk a pala dessa desorganizacao das trmporadas ja perdi varios episodio!!!

9. SArrow

SArrow Power Member

Não só continua a baralhar temporadas. Como muitas temporadas estão mal identificadas ou dão mesmo baralhadas na tv... (Em parte pode n ser culpa da Vodafone).

Estava a acompanhar uma série que dava todos os dias ás 18h T3. ia no episódio 13, depois o 14 e 15 foram da T2... E aparece apenas mais tarde o 16.
    Já ficou tudo baralhado e já nem sei a quantas ando.

10. Craven

Craven Power Member

mais ninguém tem dificuldades nas gravações automáticas? a única forma que consigo aceder é através da opção no MENU, tanto pelo guia tv como pelas teclas direccionais apenas tenho acesso aos programas das últimas 8 horas.
    isto quando consigo aceder ao menu, muitas vezes levo com a mensagem "operação não disponível no momento, tente de novo mais tarde".

11. PWP

PWP Power Member

Por aqui tudo bem. Deve ser dos servidores da tua zona. Normalmente isso passa logo e deve ser alguma manutenção.

12. jorge.antunes

jorge.antunes Power Member

Por aqui nada a relatar, já me apareceu essa mensagem mas é muito rara.

13. Craven

Craven Power Member

Não deve ser dos servidores da zona porque dura há semanas. Os meus sogros moram a um quilómetro e não têm problemas. Ando com telefonemas para o apoio este tempo todo. Ao menos a mensalidade vai levar um rombo.

14. master_byte

master_byte Power Member

Com user registado com email nunca consegui pôr a funcionar. Só funciona comigo usando os números de telemóveis registados no MyVodafone.

15. arpin

arpin Power Member

comigo, funciona com o email, pois não tenho números vodafone.

na box iniciei sessão com o utilizador

e nas configurações, ativei a partilha de conteúdos multimédia

funciona às mil maravilhas

tanto para mim como para outros utilizadores existente nos meus contatos