Nova TV Vodafone - panfleto

Hoje já tinha o novo software na box secundária. O menu não funcionava assim como outras funcionalidades pelo que tive de reiniciar o sistema e ficou tudo a funcionar
devidamente. :cool:

Como é que reiniciaste o sistema? Já vou à quase 2 semanas sem menu e sem gravações, já forcei uma reinstalação do software, já forcei a desligar atrás, já desliguei os equipamentos todos e voltei a ligar na correta ordem... :(
 
Bom, comigo a app Live On Tv nunca funcionou.
Estive fora de casa e à dias a app Live On Tv teve uma atualização entretanto...
Hoje, fui tentar novamente e nada... nada me aparece no ecran da tv qd faço partilhar um video comigo. Obviamnte o user, com o mesmo email, ta criado na box e obviamente é o mesmo email usado na app... alguma ideia?? O tlmv q uso é um Nexus 5 e tudo stock
 
Como é que reiniciaste o sistema? Já vou à quase 2 semanas sem menu e sem gravações, já forcei uma reinstalação do software, já forcei a desligar atrás, já desliguei os equipamentos todos e voltei a ligar na correta ordem... :(

Não dá para voltar a fazer o pedido? Normalmente actualiza durante a noite ou no dia seguinte quando se liga a box. O que por vezes acontece é não ficar a funcionar correctamente e nesse caso convém fazer o arranque sequencial: primeiro o ONT, quando já esta ligado iniciado liga-se o router, quando este já esta ligado e com linha telefónica liga-se a box principal e por fim as secundárias, caso as tenhas.
 
O que eu tenho notado é que o sistema já nao funciona com a fluidez e rapidez de resposta com que geralmente funcionava e as boxes principalmente a sem disco está com tendencia para encravar. Ou é do software ou de maior numero de clientes, nao sei.
 
O que eu tenho notado é que o sistema já nao funciona com a fluidez e rapidez de resposta com que geralmente funcionava e as boxes principalmente a sem disco está com tendencia para encravar. Ou é do software ou de maior numero de clientes, nao sei.
Certamente do software, antes desta nova versão não tinha lentidão nenhuma na box e agora é péssima. Até apagar uma gravação demora uns 4 segundos, ridículo.
 
Até apagar uma gravação demora uns 4 segundos, ridículo.

E isto quando não dá a mensagem "gravador a actualizar, aguarde um momento"... mas o que me faz saltar a tampa é quando demora imenso tempo a abrir uma gravação que está em disco, não há justificação nenhuma para tal! Enfim, o software é definitivamente de testes, eu já reclamei pelas vias oficiais, e vocês?
 
A mim o k me esta a irritar mm e as gravacoes de series continuarem mal! Por exemplo ponho a gravar a T3 de uma serie e a box grava todos os episodios de todas as temporadas dessa serie! Ja reportei e continuo a aguardar uma resposta pk a pala dessa desorganizacao das trmporadas ja perdi varios episodio!!!
 
Não só continua a baralhar temporadas. Como muitas temporadas estão mal identificadas ou dão mesmo baralhadas na tv... (Em parte pode n ser culpa da Vodafone).

Estava a acompanhar uma série que dava todos os dias ás 18h T3. ia no episódio 13, depois o 14 e 15 foram da T2... E aparece apenas mais tarde o 16.
Já ficou tudo baralhado e já nem sei a quantas ando.
 
mais ninguém tem dificuldades nas gravações automáticas? a única forma que consigo aceder é através da opção no MENU, tanto pelo guia tv como pelas teclas direccionais apenas tenho acesso aos programas das últimas 8 horas.
isto quando consigo aceder ao menu, muitas vezes levo com a mensagem "operação não disponível no momento, tente de novo mais tarde".
 
Não deve ser dos servidores da zona porque dura há semanas. Os meus sogros moram a um quilómetro e não têm problemas. Ando com telefonemas para o apoio este tempo todo. Ao menos a mensalidade vai levar um rombo.
 
Bom, comigo a app Live On Tv nunca funcionou.
Estive fora de casa e à dias a app Live On Tv teve uma atualização entretanto...
Hoje, fui tentar novamente e nada... nada me aparece no ecran da tv qd faço partilhar um video comigo. Obviamnte o user, com o mesmo email, ta criado na box e obviamente é o mesmo email usado na app... alguma ideia?? O tlmv q uso é um Nexus 5 e tudo stock
Com user registado com email nunca consegui pôr a funcionar. Só funciona comigo usando os números de telemóveis registados no MyVodafone.
 
comigo, funciona com o email, pois não tenho números vodafone.

na box iniciei sessão com o utilizador

e nas configurações, ativei a partilha de conteúdos multimédia


funciona às mil maravilhas

tanto para mim como para outros utilizadores existente nos meus contatos
 
Back
Topo