Nova TV Vodafone - panfleto

No seguimento do seu email, informamos que a Vodafone encontra-se em negociações com o Clube, sendo que estas e qualquer negociação com um canal levam bastante tempo.

Agradecemos o interesse e solicitamos que aguarde por mais informações.

Do lado da Vodafone iremos informar e comunicar atempadamente o lançamento do canal na grelha TV.
Estamos disponíveis para esclarecer qualquer questão adicional.
 
Reiniciarm sozinhas. Mas o interface parece-me ser o mesmo. Pareceu-me foi estar mais rápido.

Se fosse o novo software davas logo conta pois não tem nada haver o aspecto. O menu novo é tudo pipi com icons símbolo da vodafone no canto sup direito, horas :)
Ja perguntei datas mas ainda não obtive resposta!
 
Também sou cliente Vodafone Fibra. Onde posso ver este novo software em "acção"? Ou é algo ainda "Top Secret"?
 
Já estava a espera que demorasse uma eternidade a colocarem, já na clix falava-se e falou-se mas nunca se viu, aqui parece ser diferente, mas mesmo assim demoram que tempos para implementar uma coisa e o pior foi o RestartTV que colocaram os HD e dps volta e meia tiraram, sempre disseram que era provisório até terem mais máquinas mas já vão uns longos meses...
 
Esqueçam o novo software antes do mundial... infelizmente ainda vai demorar uns tempos :(
Então não percebo para que é que já o anunciaram, deve ser para depois terem reclamações a dizer que nunca mais chega...

Já estava a espera que demorasse uma eternidade a colocarem, já na clix falava-se e falou-se mas nunca se viu, aqui parece ser diferente, mas mesmo assim demoram que tempos para implementar uma coisa e o pior foi o RestartTV que colocaram os HD e dps volta e meia tiraram, sempre disseram que era provisório até terem mais máquinas mas já vão uns longos meses...
Finalmente já estão disponíveis canais HD com Restart TV.
 
Então não percebo para que é que já o anunciaram, deve ser para depois terem reclamações a dizer que nunca mais chega...


Finalmente já estão disponíveis canais HD com Restart TV.

Eurosport HD, Sportv 1 HD, Sportv2 HD, Sportv 3 HD e Sportv Live HD - faltam esses para o pleno em HD. Até lá NOS vamos ao amigo meo ver se já está a funcionar...
 
Eurosport HD, Sportv 1 HD, Sportv2 HD, Sportv 3 HD e Sportv Live HD - faltam esses para o pleno em HD. Até lá NOS vamos ao amigo meo ver se já está a funcionar...
Será!!! e então o AXN Black HD, EHD, RT1HD, ETVHD, LocalVisãoHD, NGHD NGWHD, Fuel TVHD, etc e todos os restantes HD que não sejam de Desporto e Series!!! o pleno para Ti são alguns, não todos!! até percebo..., mas esqueces que para ti os tais do pleno não o são para outros!!
 
Última edição:
Será!!! e então o AXN Black HD, EHD, RT1HD, ETVHD, LocalVisãoHD, NGHD NGWHD, Fuel TVHD, etc e todos os restantes HD que não sejam de Desporto e Series!!! o pleno para Ti são alguns, não todos!! até percebo..., mas esqueces que para ti os tais do pleno não o são para outros!!
Eu já ficava contente se o Discovery e o AXNBlack...
 
Será!!! e então o AXN Black HD, EHD, RT1HD, ETVHD, LocalVisãoHD, NGHD NGWHD, Fuel TVHD, etc e todos os restantes HD que não sejam de Desporto e Series!!! o pleno para Ti são alguns, não todos!! até percebo..., mas esqueces que para ti os tais do pleno não o são para outros!!

rectifico todos os canais HD assim era o pleno!
 
Obrigado Nandeco! E já agora as gravações automáticas?! Está mais fácil e intuitivo como na Meo ou continua só através do Guia Tv? Tens ideia de datas para lançarem isso? Obrigado mais uma vez!! Se for possível tira umas fotos!! ;)

Viva.

Mais umas novidades!

Não sei como estão as gravações automáticas na MEO mas se continuarem como o colocado neste post; acho as do novo software, tao faceis e intuitivas como essas mas com um look and feel mais agradável (na minha opinião é claro), ou seja, já não é só através do Guia TV :)
A opção de 1080p foi-se só 1080i e 720p.
A barra da pausa da emissão em direto está igual mas com as cores atualizadas.

O novo menu parece-me um pouco pesado para as Cisco CIS5000 mas de resto parece-me praticamente igual. (Se calhar até no software actual isso se nota mas como nunca vi a funcionar, não posso comparar)
 
Viva.

Mais umas novidades!

Não sei como estão as gravações automáticas na MEO mas se continuarem como o colocado neste post; acho as do novo software, tao faceis e intuitivas como essas mas com um look and feel mais agradável (na minha opinião é claro), ou seja, já não é só através do Guia TV :)
A opção de 1080p foi-se só 1080i e 720p.
A barra da pausa da emissão em direto está igual mas com as cores atualizadas.

O novo menu parece-me um pouco pesado para as Cisco CIS5000 mas de resto parece-me praticamente igual. (Se calhar até no software actual isso se nota mas como nunca vi a funcionar, não posso comparar)

Tens a certeza que a opção 1080P se foi? Pois esta opção só está disponível nas boxs da motorola. Se testaste numa box cisco não tem. Eu pensava que eles iam usar esta opção para futuro. Nem que fosse para ver filmes FullHD através do Videoclube.

Gostei da parte das gravações automáticas estarem personalizadas como no Meo e na Zon. Já era tempo de organizar e facilitar isso. Através do Guia TV é um sacrifício usar a funcionalidade.

Agora a pergunta mais importante, para quando essa actualização? Ainda este mês?
 
1080i50hz é a mesma coisa, na prática, que FullHD a 24hz. Apenas se repetem frames para serem 50 imagens por segundo em vez de 24.

Não sei se os filmes do videoclube são 1080i ou 720p. Se forem 1080i, já são FullHD.
 
Back
Topo