1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova UPS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PsicoPete, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 600)

1. PsicoPete

PsicoPete What is folding?

Boas,

preciso de comprar uma nova UPS pois a bateria da minha mustek 600VA morreu.
    O que me recomendam para o meu sistema?

Tenho um opty 165, uma x800XT PE AGP, 2x1Gb DDR, 3 discos, 5fans, bomba de água e uma OCZ powerstream 520W, além disso tenho um TFT de 17". Estou a pensar trocar a mobo e a gráfica para uma HD3850 PCI-E que tanto quanto sei consomem mais um bocadito.

Óbviamente que não queria gastar muito dinheiro mas já vi que a opção pelas Mustek é má pois acabam por sair caras uma vez que não duram muito.

Será que compensaria comprar umas baterias novas para a minha mustek, ou é preferível mesmo comprar uma coisa melhor?

Cumps.

2. PsicoPete

Então, ninguém me dá uma ajudita?

Cumps

3. Whooper

Whooper Power Member

As baterias para as Mustek custam mais do que que uma UPS nova, postanto ja sabes...

APC domina na qualidade...
    Tenho uma Unitek de 550va ha 3 anos a rullar 7/24h e ate agora tasse bem.:)

4. PsicoPete

E 550VA não é pouco para aguentar um sistema como referi?

Cumps.

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

tenho 1 mustek k ja esta ha uns anos a funcvionar cm supressor de picos, kando falha a luz, apita e passado 3 segundos vai abaixo lol

6. PsicoPete

Estão estás como eu...
    Esta porra não serve de mais nada senão de supressor de picos. :(

Cumps.

7. Warlord

pois, das duas uma: ou compras uma ups nova (de preferencia de marca melhorzinha), ou deixas estar esse mono ai ao lado a fazer de supressor, ainda vai aguentando com umas oscilacoes em dias de trovoadas :)

vem ai o inverno, e uma boa altura para investir neste tipo de ekipamento :)

8. PsicoPete

Bem tenho novidades em relação a este assunto.
    Andei a pesquisar e uma bateria nova para a minha ups custa cerca de 20€ já com IVA. Já desmontei a antiga e amanhã vou buscar a nova.
    Warlord se quiseres uma bateria nova para essa ups apita, não custa nada mudar aquilo. ;)

Cumps.

9. Warlord

em k loja arranjaste isso?

10. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

eu ja tive MGE e Mustek...
    Aconselho a MGE por uma questao de qualidade... supera em muito a APC, acreditem.
    A mustek é mais barata, nunca me deu problemas... u unico senao era o ruido...

Por isso aconselho MGE... alem disso sao lindas!!!

11. PsicoPete

Arranjei a bateria numa loja em queluz, Servilec.
    Não são da mesma marca mas têm exactamente as mesma características em termos de Voltagem e de Amperagem.
    A loja Robert mauser em lisboa e a dimofel também as têm mas custam na casa dos 30 e muitos euros quase 40.
    Penso que para o que é estas bastarão.
    Se me durar mais 2 anos fico muito contente. :)

Cumps.

Partilhar esta Página