1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova velocidade Cabovisão - 25Mb/1Mb

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por |Syrius|, 29 de Dezembro de 2006. (Respostas: 131; Visualizações: 13019)

1. |Syrius|

|Syrius| Power Member

A Cabovisão vai começar a comercializar uma versão de 25Mb Download 1Mb Upload a partir de 2 de Janeiro.

Nesta velocidade, tanto Residencial como Empresarial, vai ter um trafego mensal de 60GB.
    Relembro que a Happy Hour dos 2 segmentos continuam até 30 Junho de 2007, das 03h00 as 09h00 e das 07h00 as 20h00 respectivamente para residencial e empresarial.

Quanto a preços penso que a solução empresarial vai custar por volta dos 42€, quanto aos pacotes residenciais vai depender. Mas depois posso dizer assim que tenha a certeza.

Cumprimentos a todos e Feliz Ano Novo

2. VuDu

VuDu Power Member

Boas, podes indicar a fonte dessa noticia? Procurei no portal da cabovisão e no site dos clientes cabovisao e não tinha lá novidade nenhum, nem em relacao às HH, nem a novos pacotes.

3. |Syrius|

|Syrius| Power Member

Acredita... eu sei ;)

Ainda não está no site

4. KOKAS

KOKAS Suspenso

é esperar pra ver

5. nothing

nothing Power Member

Interessante esse 1Mbps de upload. Talvez mais que os 25 de down.

6. guxo

guxo Power Member

ja tinha lido praki na comunidade o maximo que pode ser atingido .. alguem me consegue relembrar?

7. lfernandes

lfernandes Power Member

já agora podiam aumentar as velocidades de upload das velocidades actuais

8. [knap]

[knap] Power Member

Nem 8Mbits me conseguem fornecer quanto mais 25Mbits.

9. |Syrius|

|Syrius| Power Member

Quem tem Net de de 12Mb e 16Mb vai ser migrado para 25Mb sem custos a 1 de Fevereiro.

10. VuDu

VuDu Power Member

E o resto? Vão deixar uma "cova" de 8 pra 25Mbps? Má politica... a aumentar, aumentavam todos proporcionalmente. :)

11. zegato70

zegato70 Suspenso

tenho ligar ao comercial pra vir aqui casa negociar :)
    ainda mando tvcabo couves, desde os 10mbits que nunca mais chegam, andarem cortar canais tv.

12. KOKAS

KOKAS Suspenso

trabalhas na cabo visao ou para a cabovisao??eu fui migrado de 4 pra 12..vou voltar a ser de 12 pra 25 juntamente pra 1mb de up e 60gb de trafego?

13. papcm

papcm Power Member

Olá,

Realmente será interessante saber o que irá acontecer com as restantes velocidades. Será que também serão actualizadas? Os modems que não as suportarem serão substituídos sem custos?

Saudações.

14. VuDu

VuDu Power Member

Modems subtituidos é inevitável, o cliente não pode estar a pagar um serviço que não pode usufruir por completo por limitações de aparelhos da cabovisão.
    Em relação às velocidades acho que a serem aumentados os clientes, serão aumentados todos e não só alguns.

Mas é esperar para ver. Ainda não é certo, o Syrius diz que "sabe", mas... a ver vamos.

15. lfernandes

lfernandes Power Member

como é que sabes isso?

16. balute

balute Power Member

Já que o |Syrius| sabe disso tudo, será que ele nos pode dizer porque é que a cabovisão não mete velocidades de upload decentes nem maior limite de tráfego?
    :lol:

17. VuDu

VuDu Power Member

Comparando com a concorrência, as velocidades de upload são normais. Em relação ao tráfego, lá na mente deles, devem de pensar que por terem HH ficam só "ligeiramente" atrás da concorrência que oferece "apenas" ilimitado.
    Da mesma maneira que... quem não tem familiares, amigos ou conhecidos, não precisa de chamadas de borla, claro!

18. Mega

Mega Power Member

Pelos vistos, ano novo, vida nova para a cabovisão???Será?

19. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

para quem refila com o upload
    1 mega nao e "decente"?
    e o maximo que ha por ai.. so a netrabo e que tem igual no pacote empresarial :S

mas na netvisao o upload conta ne?

20. vortex69

vortex69 Power Member

1º - 1 mega é decente...o problema é que o resto dos pacotes foram corridos a 256 kbits/s...pode ser que agora aumentem para 512 kb/s :-D

2º yep conta...podiam deixar de contar que ninguém se queixava :x2:

Partilhar esta Página