Nova velocidade Cabovisão - 25Mb/1Mb

Isso é mentira, a Cabovisão pertence a um grupo Canadiano chamado Cogeco. Se fores ao site da Cabovisão até vez o logo deles do lado direito em cima.

Correcto.

Quanto ás velocidades, estão a ser migrados neste momento, para 25Mb, todos os clientes com 12Mb e 16Mb que tinham sido migrados anteriormente de velocidades respectivamente 4Mb e 8Mb.
Portanto, estamos a falar da 2ª migração num prazo inferior a 6 meses.

Realmente quem tinha 12Mb tem 25Mb/1Mb com 50GB de trafego e quem tinha 16Mb tem 25/1Mb com 60GB de trafego. Porquê? Porque não pagam o mesmo, portanto só seria justo a diferença de preço com alguma mais valia.

Agora.. peço alguma paciencia nas migrações. Elas vão ser feitas.. a todos nestas condições. Se houver algum problema reportem para a linha de apoio.

Quanto ás velocidades inferiores... não há clientes de segunda, como já foi aqui escrito. Simplesmente existem clientes que pagam menos por um serviço, serviço esse mais modesto, que não é possivel oferecer, actualmente, outras condições.
 
Correcto.

Quanto ás velocidades, estão a ser migrados neste momento, para 25Mb, todos os clientes com 12Mb e 16Mb que tinham sido migrados anteriormente de velocidades respectivamente 4Mb e 8Mb.
Portanto, estamos a falar da 2ª migração num prazo inferior a 6 meses.

Realmente quem tinha 12Mb tem 25Mb/1Mb com 50GB de trafego e quem tinha 16Mb tem 25/1Mb com 60GB de trafego. Porquê? Porque não pagam o mesmo, portanto só seria justo a diferença de preço com alguma mais valia.

Agora.. peço alguma paciencia nas migrações. Elas vão ser feitas.. a todos nestas condições. Se houver algum problema reportem para a linha de apoio.

Quanto ás velocidades inferiores... não há clientes de segunda, como já foi aqui escrito. Simplesmente existem clientes que pagam menos por um serviço, serviço esse mais modesto, que não é possivel oferecer, actualmente, outras condições.

a coisa de um mes atras nao dizias isso e desmentiste por completo as minhas afirmaçoes de que os clientes de 2mb e 4mb nao iam sofrer qualquer tipo de migraçao , AFIRMASTE por varias vezes que os clientes 2mb iam ter aumento de upload para 256 e clientes 4mb iam ser migrados para 8mb .

e sim existem clientes de segunda na CV , eu com 2mb pago 22€ um cliente com 25mb paga 42€ , quer dizer paga o dobro que eu pago mas tem 12 vezes mais velocidade ... acho que nao é preçiso dizer mais nada nem fazer um desenho .

entao agora so vou ser migrado quando a concorrencia se lembrar de fazer migraçoes ??
eu nao pago factura a concorrencia pago a CV e se vejo uns duplicar a velocidade e outros nao é obvia a politica comercial da CV em ter clientes de 1ª e 2ª , basta ligar para o 16800 e perguntar o porque desta politica e o que fazem e tentar vender um pacote de clientes de 1ª .
 
a coisa de um mes atras nao dizias isso e desmentiste por completo as minhas afirmaçoes de que os clientes de 2mb e 4mb nao iam sofrer qualquer tipo de migraçao , AFIRMASTE por varias vezes que os clientes 2mb iam ter aumento de upload para 256 e clientes 4mb iam ser migrados para 8mb .

e sim existem clientes de segunda na CV , eu com 2mb pago 22€ um cliente com 25mb paga 42€ , quer dizer paga o dobro que eu pago mas tem 12 vezes mais velocidade ... acho que nao é preçiso dizer mais nada nem fazer um desenho .

entao agora so vou ser migrado quando a concorrencia se lembrar de fazer migraçoes ??
eu nao pago factura a concorrencia pago a CV e se vejo uns duplicar a velocidade e outros nao é obvia a politica comercial da CV em ter clientes de 1ª e 2ª , basta ligar para o 16800 e perguntar o porque desta politica e o que fazem e tentar vender um pacote de clientes de 1ª .

Epa aqui discordo um bocado. O objectivo da empresa é sempre vender o pacote mais caro, é como nos restaurantes, meia-dose 5€ - uma dose 7€ - supostamente o cliente vai para a dose, neste caso pelo meio ainda tens 3/4 de dose que seria os 8Mbps :-D

No entanto, quanto a continuar a existir esse pacote por esse preço acho que todos já perceberam que a cabovisão no que toca a inovação vai lá muitooooo atrás no comboio, só segue tendências, não fosse a clix ainda hoje estavamos a pagar 45€ por um serviço de 512Kbps...
 
Infelizmente a informação é incorrecta.
A solução de 25Mb tem 1Mb de Upload. A informação que foi dado é, repito, incorrecta e já foi reportada para o Serviço Atendimento ao Cliente, para que tal não se repita novamente. Espero eu..

Todas as soluções de Internet Cabovisão Empresa têm soluções de 512kbps de upload, menos a de 25Mb com 1Mbps de Upload!

As soluções residenciais são 2Mb/256kbps, 8Mbps/512Kbps e 25Mbps/1Mbps.

Se o ART_CORE está a falar deste post, ele não disse nada de contraditorio...
 
As soluções residenciais são 2Mb/256kbps ?!!?

é 2/128 afinal nao existiu nenhum aumento de upload neste pacote como foi dito e afirmado varias vezes , 4/256 ficou a mesma 4/256 nao foi migrado para 8/512 como foi dito e afirmado varias vezes .
 
Realmente já andei a correr os tópicos da Cabovisão novamente e não encontrei nada...
Devo de me ter enganado a ler algum post, porque tinha a sensação que era uma questão de dias até me aumentarem o upload, porque já havia quem tivesse sido aumentado. :S
 
Yeps, eu também, mas como estava com a sensação que mais dia menos dia ia mudar, nem me preocupei...

Agora só resta uma solução... vamos fazer uma espera a casa do |Syrius| LOL :D joking

|Syrius| tu que estás a ler o tópico neste momento... já podes adiantar alguma coisa?
 
O que posso dizer neste momento é que lamento, pois a informação que dei sobre a solução residencial de 2Mb com upload de 256kbps, não vai avançar ao contrario do que eu informei. Continua com 128kbps até informação em contrário.

As soluções empresariais são de 2Mb/512kbps, 8Mb/512kbps, 25Mb/1Mb.

Se acharem que por isso prejudiquei alguem, concordo e acabo com as informações em 1ª mão que costumo relatar aqui. Só quis ajudar.
Lamento mais uma vez, mas posso dizer que não foi por culpa minha.

Quanto ás questões do trafego esclareço que quem tinha 12Mb passa para 50GB e quem tinha os antigos 8 que foram migrados em Setembro para 16Mb passa agora para 25Mb com 60GB de trafego. Tudo devido a questões de mensalidade pagas pelos clientes. Os clientes com 2Mb residencial fica tudo igual
 
Tá-se bem meu... era fixe... sempre era mais upload e os pacotes ficavam 256 / 512 / 1024... mas pronto... já se sabe que a Cabovisão tem o seu terreno bem "marcado" e a menos que a concorrência lance algo inovador, aqui continuamos na mesma.
Não prejudicaste ninguém, sempre houve e sempre haverá pessoal a chorar por mais.
 
Acho piada é neste momento ter 4Mb com 20Gb de tráfego e essa velocidade para a cabovisão já nem existir... :-D

Isto é só rir...já tou a ver, se tiver q reclamar por alguma razão, a bela da assistência a dizer : "Mas nós nem temos essa velocidade"...

Enfim...parece q os Canadianos só vieram baralhar as coisas lá para os lados de Palmela...:zzz:

Edit : E afinal para 8Mb ainda há a exigência de fidelização ou débito directo ou não ?...é q na página já n fazem referência a isso...
 
Última edição:
Eles sabem muito bem qual é o pacote que tu tens (TOP/POP que foram migrados para novas velocidades). Não te quiseram obrigar a mudar para um novo pacote, se fosse com outro ISP talvez as coisas fossem diferentes.

Devias mudar para 8Mbits porque é pouco mais caro, tens o dobro da velocidade e mais 10GB de tráfego, eu tive que me fidelizar por mais 1 ano.
 
[knap];1419968 disse:
Eles sabem muito bem qual é o pacote que tu tens (TOP/POP que foram migrados para novas velocidades). Não te quiseram obrigar a mudar para um novo pacote, se fosse com outro ISP talvez as coisas fossem diferentes.

Devias mudar para 8Mbits porque é pouco mais caro, tens o dobro da velocidade e mais 10GB de tráfego, eu tive que me fidelizar por mais 1 ano.

Qt ao saber o pacote que tenho, tava a ser irónico, mas dada a incompetência q às vezes reina lá para os lados do suporte ao cliente, tb n me admirava q acontecesse...

Qt a mudar para 8Mb (ficava +barato até..), se querem fidelização, n mt obrigado, pois n quero ficar refém deles, sendo q provavelmente ainda este ano mudo de ISP...

Um cliente querer mudar para outra velocidade, ter de pagar 5,50 € (a n ser q n tenhas pago nada, e se assim fôr prefiro pagar os 5,50 pela migração) e ainda pedirem fidelização é genial... :zzz:

Mas e qt ao débito directo para 8Mb, já n o exigem?
 
Qt ao saber o pacote que tenho, tava a ser irónico, mas dada a incompetência q às vezes reina lá para os lados do suporte ao cliente, tb n me admirava q acontecesse...

Qt a mudar para 8Mb (ficava +barato até..), se querem fidelização, n mt obrigado, pois n quero ficar refém deles, sendo q provavelmente ainda este ano mudo de ISP...

Um cliente querer mudar para outra velocidade, ter de pagar 5,50 € (a n ser q n tenhas pago nada, e se assim fôr prefiro pagar os 5,50 pela migração) e ainda pedirem fidelização é genial... :zzz:

Mas e qt ao débito directo para 8Mb, já n o exigem?

Já não, alias quando a nova velocidade de 8 megas surgiu, mudei logo no mês seguinte e fui "obrigado" a aderir ao debito adivinha lá? No primeiro mês deu logo barraca foram buscar 86 euros a conta (estava limitado senão era mais 5 euros).
Segundo eles foi o modem, deslocação técnica etc etc claro que no mês seguinte repuseram logo tudo igual. Mudaram de seguida essa "obg" do Debito directo, anulei logo e penso que foi o melhor que fizeram .. estou a ponderar se no fim da fidelização nao tiver nada de novo, mudar para outro ISP tenho na zona tele2 nem sequer penso 2 vezes vamos lá ver.
cump's.
 
Já não, alias quando a nova velocidade de 8 megas surgiu, mudei logo no mês seguinte e fui "obrigado" a aderir ao debito adivinha lá? No primeiro mês deu logo barraca foram buscar 86 euros a conta (estava limitado senão era mais 5 euros).
Segundo eles foi o modem, deslocação técnica etc etc claro que no mês seguinte repuseram logo tudo igual. Mudaram de seguida essa "obg" do Debito directo, anulei logo e penso que foi o melhor que fizeram .. estou a ponderar se no fim da fidelização nao tiver nada de novo, mudar para outro ISP tenho na zona tele2 nem sequer penso 2 vezes vamos lá ver.
cump's.

Se já n pedem débito directo, tenho d pensar nisso...

Pena n ter a Tele2 por esta zona... :(
 
Routers com troughput de 25Mbps

Boas,

Alguem com 25Mbps e router que não consiga a velocidade máxima?


Já testei quase todos os router's do mercado (linksys, asus, d-link, Draytek, belkin, netgear) de diversos modelos e o máximo troughput que consegui foi de cerca de 1500kBps com o Asus o que é perto de 12 Mbps. Os router´s que testei são sem wireless e "as is" ou seja não alterei firmware. Além de limitar a velocidade "empastela" a ligação. Alguem já teve este problema? Existe resolução? Os ADSL têm o mesmo problema? O unico que consegui perto do máximo foi um cisco "grandito".

Sem router consigo perto do máximo da ligação.

Desde já obrigado.

[[]]'s
 
Com um Linksys WRT54G, a correr DD-WRT, só consigo 8Mbits entre dois computadores ambos ligados por wireless ao router, talvez dê mais da WAN para um computador mas como a minha ligação só tem 8Mbits não consigo testar, tenho de perder a preguiça e ligar um computador por ethernet para testar, mas deve dar qualquer coisa entre os 20-25Mbits.

Já tentantes com aqueles routers 802.11n? Se calhar não vai dar muito mais porque a placa do computador ainda continua a ser 802.11g.
 
Back
Topo