Nova velocidade Sapo ...de 2 pra 4

Xenotox

Power Member
Migrei actualmente de 2 para 4 megas no sapo...mas os valores de download e upload são iguaizinhos...a linha suporta na boa mais velocidade...tive clix e dava uns bons 3 megas e tal. Será k ainda tao em testes, no site diz k ja tenho 4 megas, mas a velocidade é igual à k tinha. Devo telefonar pro apoio...mando mail?N me apetecia gastar $ a telefonar pro aquele apoio terrivel lol...

A famosa mensagem pro meu telemovel a confirmar a migração ainda não chegou mas no site está lá..

Obrigado de antemão pelas vossas sugestões
 
no caso de alteração de tarifário a comunicação normal da conclusão do processo é efectuada para o e-mail sapo da conta

eu se fosse a ti telefonava pois ficavas logo a saber se já está o processo efectivamente terminado ou se ainda está a decorrer ou mesmo se a tua linha ainda n suportou essa velocidade

eu nunca tive razões de queixa do atendimento, antes pelo contrário, mas há sempre casos em que se tem azar e calha-se com um gajo acabado de sair da formação que ainda tem de perguntar aos colegas como fazer lol

se mandares mail acho que neste momento vais esperar dias pela resposta... ;)
 
É um speedtouch 512v6... o estranho é k no site já estao os 4 megas mas no modem só acusa os 2 megas...estranho.

os dados são:

Modulação:G.992.1 Annex A
spacer.gif
Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]:128 / 2.048
spacer.gif
Dados transferidos (enviados/recebidos) [KB/KB]:0,00 / 0,00
spacer.gif
Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]:11,0 / 18,5
spacer.gif
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]:26,0 / 46,0
spacer.gif
Margem SN (cima/baixo) [dB]:28,0 / 15,0
spacer.gif
ID do fornecedor (local/remoto):TMMB /
spacer.gif
Perda de enquadramento (local/remoto):0 / 0
spacer.gif
Perda de sinal (local/remoto):1 / 0
spacer.gif
Perda de alimentação (local/remota):0 / 0
spacer.gif
Perda de ligação (remota):0
spacer.gif
Erros em segundos (local/remoto):346 / 0
spacer.gif
Erros de FEC (cima/baixo):0 / 0
spacer.gif
Erros de CRC (activo/inactivo):0 / 356
spacer.gif
Erros de HEC (cima/baixo):0 / 51



Obrigado e um abraço
 
Back
Topo