Nova Versão (build 330) 3DMark 2K1

SilveRRIng

Power Member
Ja saiu um patch/update para o 3Dmark 2001, build 330.
Foram corrigidos bugs e agora tb ja funciona com o directX9 sem probs. Foi melhorado ou corrigido o suporte pra graficas com suporte para pixel shader mas sem suport para vertex shader (presumo q se referem as Gf4 MXxxx)
Ainda nada se sabe acerca de diferenças de performance. Se calhar esta versão tb esta dirigida akele "prob" com as gf4 Tixxxx e os splash screens, num sei...

Link para a "casa" do Raptor :D :
VR-zone
 
espero e k isso resolva este bug mais $#%$&%$/(/%/& ...manhoso k eu tenho

(nota: o 3dmark 2k1 ja funcionou bem)

ja instalei e desinstalei o 3dmark 2k1 umas 5 ou 6 vezes

nao sei o k raio aconteceu mas kando ia testar a estabilidade/desempenho da placa_grafica/sistema, o 3dmark ao executar o teste2(dragothic) salta para o win e diz-me que o ficheiro esta corrupto (num dakeles ficheiro de XX MB). depois de instalar e desinstalar akilo resmas de vezes akilo nunca mais bombou a 100%. o 2º e 3º teste nao executam :(

tentei desinstalar e limpar o registo mas nada :( nao sei se o 3dmark se 'espalha' para mais algum lado, deixando um log com akele erro presente e nao limpa o ficheiro apos desinstalacao.

isto sucka feiamente, assim nao sei se estou a melhorar ou a piorar o desempenho :(
 
LOL

Bem, agora que ia benchar com o SE depois de 6 meses de ter saído até estou bem avançado...:D

Vamos ver se fico perto do 1º lugar nas GF2 MX... :D
 
KrOnO, esse erro é porque tens o GPU ou demasiado Overclockado, ou então a tua gráfica n tá boa...

Por uma razão simples, no 3DMark 2001 SE, o Dragothic High detail é o bench mais puxado para a GPU, é esse que eu testo para ver o limite de OC da gráfica!
 
normalmente quando isso aparece (a historia do ficheiro corrupto)

é instabilidade das memorias



Originally posted by Kr0n0
espero e k isso resolva este bug mais $#%$&%$/(/%/& ...manhoso k eu tenho

(nota: o 3dmark 2k1 ja funcionou bem)

ja instalei e desinstalei o 3dmark 2k1 umas 5 ou 6 vezes

nao sei o k raio aconteceu mas kando ia testar a estabilidade/desempenho da placa_grafica/sistema, o 3dmark ao executar o teste2(dragothic) salta para o win e diz-me que o ficheiro esta corrupto (num dakeles ficheiro de XX MB). depois de instalar e desinstalar akilo resmas de vezes akilo nunca mais bombou a 100%. o 2º e 3º teste nao executam :(

tentei desinstalar e limpar o registo mas nada :( nao sei se o 3dmark se 'espalha' para mais algum lado, deixando um log com akele erro presente e nao limpa o ficheiro apos desinstalacao.

isto sucka feiamente, assim nao sei se estou a melhorar ou a piorar o desempenho :(
 
krono

esses erros ja me aconteceram,o salto para o windows e falta de vio-mete mais tensao(so mais um pouco)e o ficheiro corrupto nao me lembro como resolvi(esperimenta trocar as memorias de sitio-nao me parece que seja da placa grafica
 
Back
Topo