1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. mariocunha

mariocunha I folded Myself

Última edição: 21 de Julho de 2005
  2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Ui..pelo que tou a ver nas features...lá vamos pa mudanças no tutorial...:D

Sò experimento depois das férias.

Um abraço [[[ ]]]

3. Pseudo

Pseudo [email protected] Member

Vá lá...experimenta agora :-D ...senão ..pronto..experimento eu 8o

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Se fosse outrao sw qq, eu exprimentava, mas cm e o [email protected], n sei s exprimento :\
    [[[]]

5. SergioGoncs

SergioGoncs I fold therefore I AM

Ja estou a testar, a unica coisa de diferente que notei ate agora foi o consumo de memoria que aumentou de 350 para 520.

Cumps ;)

6. tonipig

tonipig I fold therefore I AM

Daqui a uns dias, quando estiver com mais tempo livre, vou experimentar :cool:

7. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Essa consola aumenta assim o consumo de memória? :(

Então não a vou meter enquanto n tiver a minha nova maquina com 1gb de RAM.

Pocas

8. Gleed

Gleed I fold therefore I AM

Versão BETA 5.04, não sou muito amigo de versões beta, vou espera...

Pelo que estou a ver no site:
    Site Oficial

Só tem ainda a 5.02, logo acho estranho estarem a falar da 5.04 e a v5.03 não existe 8o

Última edição: 22 de Julho de 2005
  9. SergioGoncs

relmente a diferença foi algo exagerada, vamos la ver se pelo menos é mais rapido :cool:

10. Dazkarieh

Mas a WU é a mesma?

Edit: Lembrem-se que convem sempre utilizar a versão mais recente...

11. shello

shello Moderador
    Staff Member

Epa eu sei que havia pela pagina de downloads um link para uma página onde estavam as consolas BETA :| Mas não acho :(

12. SergioGoncs

Sim, a WU é a mxm numa das consolas, na outra ja não, km estava a terminar uma esperei q a termina-s e so depois é q alterei a versão e agora esta com a 1141.

Cumps ;)

13. Dazkarieh

Perguntei isto pq tenho ideia que o consumo de memória depende das WU's (as QMD, por exemplo, consomem mesmo muito).

Agr se este novo cliente tem alguma nova feature que aproveita mais RAM (no caso de não estar em uso, espero. Isto se assim for), não sei... Pelo menos essa não é uma das novas features :)

[[[ ]]]

14. Morpheus

Morpheus Banido

supostamente n...

This maintenance version allows configuration of the amount of memory to indicate available, especially useful when running multiple "big unit" clients on a single machine. It also allows for the setting of -advmethods as a persistent option through the Configuration.

in http://folding.stanford.edu/beta/beta.html

Opção para limitar o uso da memória pelo programa do [email protected]

* O programa antigo avisava para Stanford o tamanho total da memória disponível, então quem tinha 512 MB de memória, as vezes ganhava um projeto QMD p1419 (por exemplo) que as vezes consumia mais de 300 MB de memória, deixando a máquina meio lenta, principalmente devido a paginação.

* Quem tinha máquinas com Hyperthreading ou as novas Dual-Core e queria rodar dois programas do [email protected] ao mesmo tempo, podia sofrer com WUs com consumo gigantesco de memória.

* Com essa opção você poderá dizer quanto de memória estará disponível para o Programa do [email protected], diminuindo os riscos de perda de performance do sistema.

in http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=121977

portanto o consumo da memoria agora é configuravel ... a parte dos advmethods é mto porreira visto que esta flag dá um boost porreiro

15. SergioGoncs

Bem me parecia que estava a traduzir mal uma das configs :D, nessa opção pus toda a memoria que tenho disponivel :004: ou seja, 1 Gb :rolleyes:

16. JGAlmeida

JGAlmeida Folding Colaborator

A 5.03 existe aí, mas só para o cliente grafico.

Queria só lembrar que não vale a pena perder a cabeça a querer mudar o cliente. O novo pode ter mais algumas opções mas em termos de velocidade é igual ao anterior.
    O verdadeiro trabalho é feito pelas cores, o cliente limita-se a correr-las e a transferir as WU's de um lado para outro.

Cumps.

17. Dazkarieh

O que espero que aí venha são clientes em que o "bench" ao sistema seja mais preciso, mais eficaz. Por exemplo, a distinção entre A64 e Socket A era bem vinda...

Portem-se todos bem :) Até daqui a uns dias ;)

[[[[[ ]]]]]

18. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Fica aqui uma pic do cliente novo.

Podem ver a config. Tem mais duas opções.

19. Morpheus

Morpheus Banido

ainda n passou de beta pk??? tá tudo a espera do client boinc para FAH???

20. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Os gaijos andam lentos.
    Tb é verdade que os clientes actuais não estão maus mas de qq forma sabia bem ver novos lançamentos mais frequentes. E no caso do cliente BOINC já estava mais do que na hora.

Partilhar esta Página