1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nova Versão da PlayStation 3 em Agosto; Sony baixa o preço no modelo antigo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Shadow|PT|, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 87; Visualizações: 6884)

1. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

Fonte:http://www.kotv.com/news/national/story/?id=131051

Resumo: A versão de 60Gb passa a 499€ e a nova versão com 80Gb e com o Motorstorm vende a 599€.

2. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Para quê 2 topicos novos a dizer 1 mesmo quando a diferença esta num o titulo ser PT e o outro Ingles?
    Apaga um deles.....

3. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

Sorry...my bad...

Obrigado por avisares :)

4. skinnedpt

skinnedpt Power Member

... se tivesse uma ps3 ficava bem fdd.
    Já tinham isso preparado caso ela estivesse a dar barraca. Isso é muito cedo para já lançar uma nova versão.

5. Jintro

Jintro O Colaborador

Já está a render esperar e ainda nem investi dinheiro. hahahah

6. blackout

blackout Power Member

Bem pensado. 80gb 600 euros, 60gb 500 euros. A descida de preço confirma-se assim.

7. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

O que eles podiam fazer era voltar a meter a de 20Gb no mercado a 399€ xD

-> PS3 20Gb 399€
    -> PS3 60Gb 499€
    -> PS3 80Gb 599€(MotorStorm incluido)

8. Pure_Water

Pure_Water Power Member

e dps n vendiam a de 60 :P

9. NJ5

NJ5 Power Member

Esta descida de preço é só para os EUA ou também para a Europa?

LOL, a sony é de rir... Acabaram de dizer que os rumores da descida de preço esta semana eram falsos, e agora anunciam.

Isto só mostra que a Sony está num caos com as vendas baixas da PS3... E agora vão perder ainda mais dinheiro com esta descida de preço, digo-vos já que a Sony está a arriscar demais nesta geração.

Vamos ver como corre a E3 e quantos exclusivos perdem nos próximos meses...

PS: Esta thread não é inútil como alguns disseram, pois agora trata-se de uma confirmação oficial, e para além disso não se sabia do modelo de 80 GB antes desta notícia.

Última edição: 9 de Julho de 2007
  10. 207Sport

207Sport Power Member

Sendo assim vai ser bom para as vendas da Ps3 eu acho apesar de ja ter a minha não soube esperar :( tb não me arrependo porque hoje em dia isso acontece com tudo o que e electronico hoje e um preço passado um dois meses ja baixou consideravelmente e como as vendas não vão nada famosas compreende-se perfeitamente , não era certamente o que a sony queria paciencia o mercado mudou e a concorrencia ta muito forte

11. Romani48

Romani48 Power Member

:x2:

12. blackout

blackout Power Member

Percebes de marketing e de Economia?

13. AwakE

AwakE Banido

A ver quando as descidas e o pack com motorstorm chegam à Europa....

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ficar fdd porque aparece uma versão com mais 20 gb de disco? Sendo o disco da PS3 sata de 2,5" tal os portáteis, é só trocar por discos de 200+.

Nem acho grande diferença nesta "nova versão". Para min uma "nova versão" era vir com alterações profundas, tipo cpu e gpu com shirink :P

15. NJ5

NJ5 Power Member

Tens alguma coisa construtiva a dizer que contribua para o tópico, ou é só mesmo essa pergunta?

16. NJ5

NJ5 Power Member

Enquanto não chegarem...

PS3 60 GB com Emotion Engine (para compatibilidade quase total com jogos PS2/PS1) nos USA: 500 dólares
    PS3 60 GB sem Emotion Engine na Europa: 600 €, ou 816 dólares. Ou seja, $316 / 232 € de diferença!

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

As contas não são bem assim...

599 € = 495 + 21% de IVA...

tb há os custos de "importação", mas claro que no fundo a sony mete algum € no bolso a pala dos europeus...

18. jmoportugal

jmoportugal Power Member

É normal se negar estas coisas.

19. NJ5

NJ5 Power Member

Sim, claro que os impostos tb influenciam, mas mesmo 495 € são 673 dólares já à partida... Quanto aos custos de importação, que eu saiba a PS3 não é feita nos estados unidos por isso a diferença aí tb não deve ser grande :P

20. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Apesar de a diferença de preço ser bastante significativa, há grande vantagem nas europeias...a bela da garantia de 2 anos;)

Partilhar esta Página