Nova Versão da PlayStation 3 em Agosto; Sony baixa o preço no modelo antigo

Enquanto não chegarem...

PS3 60 GB com Emotion Engine (para compatibilidade quase total com jogos PS2/PS1) nos USA: 500 dólares
PS3 60 GB sem Emotion Engine na Europa: 600 €, ou 816 dólares. Ou seja, $316 / 232 € de diferença!


Só compra quem quer , a M$ tb o vai fazer com a Elite no Japão vai custar bem menos acho que e normal
 
Tens alguma coisa construtiva a dizer que contribua para o tópico, ou é só mesmo essa pergunta?

É mesmo essa a pergunta? Desculpa não é para ofender. É que se a Sony baixar a de 60GB sai a ganhar mais do que se não baixasse. Com a redução dos custos nos leitores de blue-ray tamvem pode reduzir o preço da PS3 que lucra igual. Não sai a perder nada, por isso se não baixasse é que saia a perder.
 
se tivesse uma ps3 ficava bem fdd.
...
Porque? pela baixa 3/4 meses depois da consola sair no mercado.



A microsoft fez a mesma coisa com a primeira xbox e foi parai um mes depois da consola sair.

Agora grave é eles nem sequer falarem numa baixa de preço na europa, ainda por cima quando nos temos uma consola mais magra.

nao perdiam muito, em comparaçao com outros mercados, se pusessem a consola aqui por 400/450€, parece é que os impostos tem costas muito largas.

tava a pensar comprar a comprar a consola agora com a saida do NGS, mas se nao houver uma baixa, nao vêm dinheiro meu.


cada vez mais a consola branca MS me parece mais aptecivel, tivesse ela MGS, FF e GT.
 
Última edição:
Isto aplica-se apenas aos Estados Unidos, o que até é compreensível visto que nos States a PS3 está a vender menos por semana do que o Game Boy Advance. Na Europa, onde aparentemente as vendas são saudáveis, duvido que o corte no preço chegue em breve.
 
Eu acho que deve ser verdade mas e esperar para ver.

Era bom que houve um corte no preço, para esta ficar com um preço assecivel. :)

EDIT: Resta agora saber se vai sair no Europa que era bom que sai-se.

cumps ;)
 
As contas não são bem assim...

599 € = 495 + 21% de IVA...

tb há os custos de "importação", mas claro que no fundo a sony mete algum € no bolso a pala dos europeus...

Desculpa mas o preço em Espanha é o mesmo e o iva é bem mais baixo que em Portugal. No japao e EUa tb tem o iva incluido no preço.

Se a MS vai baixar o preço da x, acho que a sony tem mesmo de mexer no preço da consola, tanto na Europa como nos Eua.
 
Última edição:
Desculpa mas o preço em Espanha é o mesmo e o iva é bem mais baixo que em Portugal. No japao e EUa tb tem o iva incluido no preço.

Se a MS vai baixar o preço da x, acho que a sony tem mesmo de mexer no preço da consola, tanto na Europa como nos Eua.

Ou seja, isto anda por aí "mamanço" à custa do europeu otário!

\w/
 
As contas não são bem assim...

599 € = 495 + 21% de IVA...

tb há os custos de "importação", mas claro que no fundo a sony mete algum € no bolso a pala dos europeus...

Quem paga os impostos sao as pessoas do próprio país... e não a sony. A sony ganha muito mais dinheiro por cada PS3 vendida na Europa do que nos USA.

As distribuidoras e as lojas é que ganham menos em Portugal do que Espanha (por exemplo)
 
Se a Sony vai baixar o preço mais vale fazê-lo logo que andar a anunciar que o vai fazer. Porque de certeza que enquanto o preço não baixa ninguém a vai comprar sabendo que a pode ter mais barata "uns tempos" depois.
Próximas semanas até o preço baixar? 0 vendas.
 
Desculpa mas o preço em Espanha é o mesmo e o iva é bem mais baixo que em Portugal. No japao e EUa tb tem o iva incluido no preço.

Ja disse e repito os impostos tem costas largas.

Segundo o GO a SCEE vai fazer um anuncio durante a E3
No que nos diz respeito, a SCEE anunciou que fará revelações sobre a sua estratégia para a máquina já na conferência da E3, a ter lugar na quinta-feira. Resta-nos, pois, esperar para ver.

Os 499$ equivalem a 366€, mesmo que a consola baixe 100€, sao 133€ de diferença e temos uma consola capada o que revolta ainda mais. Será isto tudo impostos? acho q 400/450€ eram mais que justos.
 
Quem comprar a PS3 na Europa entre hoje e o fim da E3 é burro ou não está informado.

Espalhem as notícias, pessoal...
 
E os famosos 380 jogos até Março do próximo ano, continuam de pé? É que com uma oferta escassa, continua a haver pouca margem para uma subida nas vendas.
 
Quem paga os impostos sao as pessoas do próprio país... e não a sony.

Isso nao é bem assim

Por ex: a sony vende a *****: sony paga ao estado (por ex pt), 21% sobre o valor facturado, por sua vez a ***** vende ao consumidor final, nos pagamos o iva e a ***** tem de pagar esse iva ao estado. mas por outro lado a ***** ja esta a reduzir o iva da factura da sony. por ex a sony vende a ***** por 300+iva= 363€ : a sony vai pagar ao estado 63e por cada consola factura.
A ***** por sua vez tem um credito de 63€ na factura da compra: 400+iva=484€ iva=84-63=21€, a ***** vai pagar so 21€ ao estado por cada consola vendida.

O estado é o maior ladrão :lol:
 
Isto aplica-se apenas aos Estados Unidos, o que até é compreensível visto que nos States a PS3 está a vender menos por semana do que o Game Boy Advance. Na Europa, onde aparentemente as vendas são saudáveis, duvido que o corte no preço chegue em breve.

A PS3 vende menos que a 360 na Europa, por isso duvido que a Sony esteja satisfeita... O que deve acontecer é que não têm dinheiro para cortar o preço aqui, por isso esperem até ao Natal.
 
Back
Topo