Nova Versão da PlayStation 3 em Agosto; Sony baixa o preço no modelo antigo

Desinformação de alguns de vocês aparte, há já algum tempo que todas as PS3 distribuidas tanto nos EUA, Japão e Europa vêm sem o chip da PS2, portanto a compatibilidade será em todas elas por emulação.
 
Última edição:
Desinformação de alguns de vocês aparte, há já algum tempo que todas as PS3 distribuidas tanto nos EUA, Japão e Europa vêm sem o chip da PS2, portanto a compatibilidade será em todas elas por emulação.

Sim!?...Por falar em desinformação... ;)

New 80GB PS3 eliminates "emotion engine" chip

"The current 60 GB model utilizes a hardware and solution for backwards compatibility, namely the Emotion Engine chip," said SCEA's Kimberly Otzman. "The new 80 GB PS3 will use a software solution for backwards compatibility, similar to that currently found in the PAL model."

Although the 60GB model still includes the "emotion engine" chip, consumers who purchase the new 80GB PS3 in August will likely need to download system updates to ensure backwards compatibility.
 
o

O IVA só é "cobrado" no estágio final, ou seja loja -> consumidor. Entre distribuidores, fabricante e lojitas não há IVA, pelo menos de forma directa.

basta ver empresas do tipo ***** pro, que vendem produtos sem iva, mas apenas para empresas.

btw, venha de lá esta baixa de preço :D Por min podia vir até sem disco e 150 € mais barata, depois era só arranjar um disco de 2,5" qualquer por aí :D


A pixmaniapro é um caso a parte, não sei se é legal fazer isso, pelo menos no nosso pais qualquer produto tem de ter iva.

Eu sei o q digo, isso é que era bom os importadores mal sai a guia de transporte já tem de tar facturado. se a brigada fiscal apanha uma mercadoria sem guia de transporte onde este indicado o n da factura a mercadoria é logo aprendida.

Se tiveres duvidas vai ler o manual do iva, ja o li alguns anos.
 
Isso não corresponde à verdade. Os meus estudos são precisamente contabilidade e por isso posso afirmar que produtos que constituam importações e/ou exportações entre países da comunidade europeia são isentos de IVA. Daí que a ***** Pro venda para Portugal sem IVA, pois o produto é facturado em França...ao que sei.
Além disso, tal situação só acontece com entidades colectivas e mesmo que essa empresa depois queira vender esse produto...terá forçosamente de cobrar IVA à taxa legal.
Só é mesmo interessante, por exemplo, e no meu ponto de vista, para uma empresa comprar um portátil ou algo que seja para lhe dar uso, pois evita ter de pagar o IVA à cabeça, o qual seria restituído até 90 dias da data da entrega da declaração trimestral do IVA. No fundo, o que a empresa ganha é antecipar a restituição do IVA, que normalmente passa por ser entregue à entidade vendedora, que depois o entrega ao Estado e o qual devolve à empresa compradora.
Espero poder ter esclarecido.
Cumps
 
e nao foi o que eu disse no post mais a cima? eu ja trabalho em contabilidade a muitos anos, nao te esqueças q a sony tem a empresa em pt, logo tem de faturar ao lojista com iva incluído.
 
Alguém que me explica uma cena sff!!!



A sony diz que baixou de preço... hmm? Aonde?


Quando a PS3 foi comercializada: PS3 20gigas 500€ - 60gigas a 600€
Anuncio de redução de preço: PS3 60gigas 500€ - 80gigas a 600€


Aonde tá a porcaria da redução de preço? Aumentaram apenas os gigas e mais nada. Na vejo nada de redução. As consolas continuam ao mesmo preço só que com mais uns gigazitos.


QUE PALHAÇADA!
 
Alguém que me explica uma cena sff!!!



A sony diz que baixou de preço... hmm? Aonde?


Quando a PS3 foi comercializada: PS3 20gigas 500€ - 60gigas a 600€
Anuncio de redução de preço: PS3 60gigas 500€ - 80gigas a 600€


Aonde tá a porcaria da redução de preço? Aumentaram apenas os gigas e mais nada. Na vejo nada de redução. As consolas continuam ao mesmo preço só que com mais uns gigazitos.


QUE PALHAÇADA!

Bem, não devias usar € nesses números porque a PS3 de 20 GB nunca foi lançada na Europa... Agora com o anúncio que a Sony Europe vai fazer na Quinta-Feira (durante a E3), a tua segunda linha pode vir a ser verdade, vamos ver!
 
A sony faz bem em baixar o preço... vai certamente facturar muito mais mesmo tendo preço unitário de venda inferior

quanto ao terem desmentido os rumores que iam baixar o preço, fizeram o que qualquer Empresa faria...
 
Alguém que me explica uma cena sff!!!



A sony diz que baixou de preço... hmm? Aonde?


Quando a PS3 foi comercializada: PS3 20gigas 500€ - 60gigas a 600€
Anuncio de redução de preço: PS3 60gigas 500€ - 80gigas a 600€


Aonde tá a porcaria da redução de preço? Aumentaram apenas os gigas e mais nada. Na vejo nada de redução. As consolas continuam ao mesmo preço só que com mais uns gigazitos.


QUE PALHAÇADA!

Percebes o que escreveste? A descida de preço é só nos produtos já existentes e que vão continuar, ou seja tal como tu escreveste, uma descida de 100€, e ai está a porcaria de redução de preço.
 
Última edição:
Aonde tá a porcaria da redução de preço? Aumentaram apenas os gigas e mais nada. Na vejo nada de redução. As consolas continuam ao mesmo preço só que com mais uns gigazitos.


QUE PALHAÇADA!

A PS3 de 20GB não tinha o leitor de cartões de memória nem o adaptador de rede WiFi integrado.
E as PS3 actuais beneficiam da promoção dos 5 filmes em Blu-ray grátis comum a outros leitores stand-alone desse formato.
 
Num altura em que casas de apostas em Inglaterra permitem que os clientes apostem no valor da descida de preço da Playstation 3, chega a confirmação dessa mesma descida.

Michael Ephraim da Sony Austrália, veio confirmar que dia 12 de Julho será feito o anúncio do novo preço da Playstation 3 para todos os territórios PAL, ou seja, Europa e Austrália.

A descida deverá andar perto dos 17% o que fará com que a Playstation 3 volte a ser o leitor Blu-ray mais barato do mercado.

Esperem então por dia 12 pois o mundo Playstation está ao rubro.

Fonte: http://www.lusoplay.com/index.php?page=new&id=1165&PHPSESSID=28aefb021d15cb602796c7e2e02d769b
 
Back
Topo