Nova Versão da PlayStation 3 em Agosto; Sony baixa o preço no modelo antigo

A descida de preço vai ser anunciada no dia 12 de Julho? Se eles tiverem o mínimo de bom senso (o que eu duvido, atendendo ao que a Sony fez nos últimos tempos) é para ser implementado logo a seguir, não vão anunciar um corte no preço para Outubro ou Novembro - nesse espaço de tempo, ninguém a compraria.
 
Excelente notícia. Isso quer dizer que a Xbox 360 também não demora a baixar de preço... Nham, Nham... finalmente!! :x2:
 
"Sony PlayStation 3 Is Profitable Says Analyst"

Encontrei isto:
Sony PlayStation 3 Is Profitable Says Analyst

Sony's recent redressing of the PS3's production problems has made it profitable according to Richard Doherty, an analyst at the US research firm Envisioneering Group.

The analyst told Bloomberg that thanks to Sony's resolution of its production issues the PS3 has actually been profitable for several months, while he reckons that Microsoft loses money on every Xbox 360 it sells.

“Any price cut they try to make puts them more into the red,'' says Doherty of the 360.

http://www.n4g.com/industrynews/News-50578.aspx

Aqui na Europa deve ser de certeza.
 
A Sony usa processador XPTO e leitor Blu-ray mas tem lucro. A MS usa componentes mais standard, e leitor de DVD vulgar mas tem prejuizo (mesmo sem baixar o preço). Sim....claro....

E claro que também já li há uns tempos atrás que a X360 já estava a dar lucro e isso permitia baixar o preço. É uma alegria estas noticias.
 
Ao dizerem que , por cada unidade vendida as empresas perdem dinheiro até pode ser verdade.
Mas nesta geração principalmente , as empresas vão sempre buscar dinheiro a algum lado.
Ex: A Ps3 no Map Pack do Resistance cobra 4.50€ se formos a fazer as contas o dinheiro que ganham ai , suportam os custos de produção de certa forma tal como a M$ faz com o Live e conteudos por ex.
 
Ex: A Ps3 no Map Pack do Resistance cobra 4.50€ se formos a fazer as contas o dinheiro que ganham ai , suportam os custos de produção de certa forma tal como a M$ faz com o Live e conteudos por ex.

Esse examplo não é o melhor...uma série de jogos da Xbox têm maps, e normalmente cobram por eles...
 
Sei que a PS3 dá prejuiso, mas já ouvi por ai (não me lembro onde) que a X360 também dá um pouco de prejuízos, o que eu acho estranho...
 
Sei que a PS3 dá prejuiso, mas já ouvi por ai (não me lembro onde) que a X360 também dá um pouco de prejuízos, o que eu acho estranho...

Parece que já não dá!

Iniciou o seu ciclo de vida a dar 75€ de prejuízo,... mas depois parece que optimizaram as linhas de montagem ou os componentes ou lá o que foi, e creio que desde o início deste ano (ou ainda antes) que já dava 75€ de LUCRO!

\w/

Edit: Estou-me a referir à XBox360, claro!
A PS3 já todos sabemos que até à data dá rios de prejuízo!
 
Última edição:
Back
Topo