Nova versão do Fórum - 21 Março 2021

Olá, desculpem a eventual “nabice” mas no ipad so se vai poder aceder ao fórum via browser? Já tentei instalar a app que referem nas instruções mas no ipad não aparece opção nem no chrome nem no Safari 😞
 
@THE FOX, No iPad, no Safari, ao lado da barra de endereço tens o símbolo do quadrado com uma seta para cima. Quando clicas lá tens as opções. Se fizeres scrol tens a opção Adicionar ao ecrã principal.
 
Já experimentei reiniciar.
Também já voltei a instalar o Firefox e não funciona.
Tenho o addon da ublock origin, já o desativei e continua sem dar.
A versão do Firefox que tenho é a 116.3.0
 
Video

Deixo o link do que acontece.
Ao 4º segundo carrego para fullscreen e mantém-se assim ao voltar ao fórum.

Depois o fórum só fica na vertical de novo depois de o reabrir.
 
Isto não é propriamente um bug ou um problema de maior, mas sim algo que esteticamente faz alguma impressão.

acccac1d3d7f71958a5eb22fa59361c7.png


a68571bda519531c74388a5d29be7162.png


A maneira como aqueles 100k nas respostas aparecem, é problema do meu lado ou é mesmo a formatação do fórum que é assim mesmo?
 
@tecno321 O fórum é uma PWA (Progressive Web Application), no sentido que fornece algumas funcionalidades de PWA, incluindo instalar/criar um atalho para abrir como app própria. As notificações existem e funcionam mesmo se não fizeres o processo de instalação.

Logo, a vantagem de "instalar" é que tens um atalho directo para o fórum, e este abre como se fosse uma aplicação nativa. Apenas isso.
 
Back
Topo