Não sei se já foi abordado aqui (não encontrei na lista do post #2): faz bastante falta o menu de navegação rápida que antes existia na parte superior e inferior do lado direito da página.
não há forma de dar mais espaço entre comentários?
Não sei se é só de mim, mas acho que estarem muito próximos fica um pouco confuso...
Tenho falhas a apontar. Quando comento pelo telemóvel e vou a meter o nome de alguém do fórum mete-me o nome mal e não me deixa ir para baixo. Só mesmo se alterar antes noutro sítio, é claramente um bug.
Sim. Possivelmente é algo que tem mesmo que esperar por um update do software e não nosso.
A outra é mais irritante, quando comento pela PlayStation o botão de apagar é o quadrado, cada vez que apago uma letra o texto manda-me para trás como se estivesse a carregar no círculo. São falhas que espero ver resolvidas, na PlayStation tem sido muito chato, já deixei de comentar nalguns tópicos porque queria apagar e perde-se muito tempo.
Quando li PlayStation pensei que fosse no tópico mas depois é que percebi que estás a responder mesmo na PlayStation. Isto é tão específico que não conseguimos resolver.
Ao apagar um texto longo, antes se ficassemos a seleccionar o botão de apagar, ele ia apagando cada vez mais rápido, agora é o inverso, ao ficarmos a carregar ele diminui a velocidade em vez de aumentar, é um bocado chato.
Isto também me parece que é algo que não conseguimos resolver
Só pelo facto da implentação PWA já foi uma enorme melhoria. Acabou-se a treta do Tapatalk, muito OBRIGADO!
Parabéns e mais uma vez obrigado a todos os que mantêm o forum e o fazem ser possível.
Obrigado. A PWA está boa em particular em Android já que a Apple tem umas restrições. Mas ainda não está perfeita pelo que vejo. Quando se entra num tópico e se retrocede no botão do smartphone o tópico continua por ler.
Mas sobre o tapatalk, mandaram-me um screenshot com publicidade que lá aparece sem termos nada a haver com isso e só tenho que pedir desculpa. Não podemos fazer nada contra eles. E ainda pagamos para que não apareça publicidade nas assinaturas quando colocam mensagens via tapatalk aqui no fórum.
Até havia um botãozinho no título da thread, para abrir e ir directamente para o último post não lido.
Vamos ver o que conseguimos fazer.
Quando entram no tópico, logo acima do primeiro post, têm um link (do lado direito no PC e ao centro no telemóvel) para ir para o primeiro post não lido.
Isso é diferente do que o
@Sub777 referiu. Aí já entras-te no tópico de discussão. Naquele caso estavas na lista de tópicos subscritos.
Uma dúvida. Na versão anterior, o botão marcar o foruns lidos deixava escolher entre só o quadro, ou todo o forum. Agora marca logo todo o forum. É mesmo assim?
Com a mudança de versão do software algumas coisas alteraram. Não controlamos isso.
Eu não sei se já foi reportado, mas sou utilizador do fórum nomeadamente no telemóvel
É os sub fóruns de entrada rápida desapareceram, bem como a página se quisermos escolher para entrar nos tópicos também desapareceram.. Ou seja os atalhos não estão disponíveis e tem se de entrar passo a passo até chegar à área pretendida
Vamos ver o que dá para fazer.
Obrigado a todos pelo feedback mais uma vez. As coisas estabilizaram e temos que ir testando as alterações por isso está lento. Além disso a carga de trabalho para lançar o update foi... complicado.