Nova versão do Fórum - 21 Março 2021

Acho que já tinha sido falado por aqui mas sempre que abro uma thread já lida ele vai sempre para a primeira página e obriga-me a escolher a última depois o que é um pouco irritante. É configurável para ter o comportamento antigo de abrir a última página logo quando o tópico já está lido?
 
Acho que já tinha sido falado por aqui mas sempre que abro uma thread já lida ele vai sempre para a primeira página e obriga-me a escolher a última depois o que é um pouco irritante. É configurável para ter o comportamento antigo de abrir a última página logo quando o tópico já está lido?
Não sei se é melhor, pois perdes a funcionalidade de ir para a primeira página...

Podes clicar em dois locais par obteres o que pretendes:

image-2022-01-21-160843.png
 
No meu em inglês aparece onde tens "Preferências" è direita... Não sei se poderá ser bug na tradução.

EDIT: Ah espera! eu tenho preferencias no lado esquerdo numa linha extra. Por algum motivo te está a faltar a opção. Estarás com uma infracção activa que te tira a assinatura?

Este é o link directo para a edição: https://forum.zwame.pt/account/signature
 
Desde algum tempo que deixei de receber notificações da "app" em android. À uns meses atras aconteceu-me o mesmo, depois voltou ao normal, mas agora está igual. Não mexi nada nas settings da app nem no forum nem no tlmv... algum problema do lado da zwame? tenho um pixel 6 sem qq modificação a nivel de OS.
 
@Onesolo Já tentaste remover e re-"instalar" a PWA? Até agora não vi mais utilizadores a reportar casos disso acontecer.

Não digo que esteja directamente relacionado, mas pessoalmente desde que recebi o upgrade para Android 12 há uns meses têm-me falhado notificações de vez em quando, até de apps nativas e 100% locais...
 
Isso já eu tinha feito qdo aconteceu da 1a vez mas n resolveu nada. Depois do nada passado uns tempos voltaram as notificações da app mas depois desapareceram
 
Não sei se é apenas problema meu, mas desde há uns dias para cá sempre que utilizo as tags spoiler num post já escrito acontecem-me 2 tipos de problema: se seleccionar o texto todo e clicar no spoiler este simplesmente não faz nada; ou então se seleccionar apenas 3 ou 4 palavras as tags já entram, mas o post fica todo cheio de parágrafos entre as tags.

Será algum bug recente?
 
@DarthSidious a resposta demorou mas finalmente posso responder. Temos notificações push na PWA em iOS.

Quem puder testar e dar feedback seria perfeito.

Aqui está a funcionar bem.
 
Back
Topo