Nova versão do Fórum - 21 Março 2021

@Metro Algum tempo já passou desde que tinha reportado estes problemas. O primeiro é o que me faz evitar usar a PWA, mas ele ainda está presente. Sabes se este problema poderão ser resolvido (até hoje só o vi acontecer neste forum).

Outro ponto, o Safari em iOS já permite notificações push. Sabes se a PWA do Zwame é compatível com as mesmas (na teoria, não devia de haver nenhum problema)?
 
@DarthSidious a resposta demorou mas finalmente posso responder. Temos notificações push na PWA em iOS.

Quem puder testar e dar feedback seria perfeito.

Aqui está a funcionar bem.
 
@Metro agradeço a resposta. Bem o feedback que posso dar é muito positivo. A PWA finalmente funciona na perfeição no iOS. Já não é uma tab do browser, mas sim o seu próprio container.

As notificações também estão a funcionar bem no iOS 16.6 (embora eu tenha ativado manualmente as opções Push no Safari, anteriormente).

Para já, a experiência parece-me impecável!
 
Olá, desculpem a eventual “nabice” mas no ipad so se vai poder aceder ao fórum via browser? Já tentei instalar a app que referem nas instruções mas no ipad não aparece opção nem no chrome nem no Safari 😞
 
@THE FOX, No iPad, no Safari, ao lado da barra de endereço tens o símbolo do quadrado com uma seta para cima. Quando clicas lá tens as opções. Se fizeres scrol tens a opção Adicionar ao ecrã principal.
 
Já experimentei reiniciar.
Também já voltei a instalar o Firefox e não funciona.
Tenho o addon da ublock origin, já o desativei e continua sem dar.
A versão do Firefox que tenho é a 116.3.0
 
Back
Topo