Nova versão do Fórum - 21 Março 2021

Estou a receber notificações com data de "Tomorrow", quando deveria ser "Today"

Screenshot_20240423_120313_Chrome.jpg
Estás em 24/04/2024
Liga a máquina para 23/04/2024

@Raen Desde Setembro que os embeds do reddit deixaram de funcionar porque eles decidiram bloquear o fórum. Quando se contactou para resovler esta situação eles não estavam abertos a resolver estas situações de bloqueios.

@filipe12301 referes-te a que fonte e onde?
Se estás no browser no computador podes carregar em Ctrl + (cmd + se for no macos), e aumenta o tamanho da fonte. É isso que pretendes?

Lol, alguem andou a brincar com o forum?! Ao inicio da tarde do nada de repente deixei de conseguir aceder ao forum em todos os browsers do telemovel, mas o mais estranho que conseguia aceder no PC... de repente, voltei a conseguir... cena mais estranha...

Seria possível, ao editar um post, estar disponível o botão "Inserir Citação"?

Só está disponível ao escrever um post de raiz e várias vezes é necessário andar a escolher "Citar" e copiar para o post que estou a editar.

Bom dia!
Há alguma forma de aplicar um corrector ortográfico no fórum? Ou é impressão minha, ou tem sido cada vez pior!
Então nos últimos dias, por exemplo, com os tópicos associados à DIGI, em que o fórum acabou por ser uma vez mais referência em sites de tecnologia, e por sua vez, num link/canal para a inscrição de mais utilizadores, é cada uma que se vê/lê, que até assusta! (provavelmente a culpa é do teclado)

E se por vezes até se percebe o sentido da frase (por exemplo: paços / passos) há momentos em que doem os olhos do que se está a ver (por exemplo: Mas um usar no tópico geral / Mais um user no tópico geral)

Contínuo a ter problemas com as notificações.
Por exemplo, no fórum F1 2024, sou notificado de novos posts e, ao fim de algumas notificações, deixo, outra vez, de as receber e assim sucessivamente.
Desde o novo formato que os problemas, pelo menos comigo, continuam.
Obrigado
Cumps

PS. No referido fórum, a última notificação foi da página 173. Fui lá agora e já vai na 177 sem qualquer aviso de novos posts.

Última edição:
Contínuo a ter problemas com as notificações.
Por exemplo, no fórum F1 2024, sou notificado de novos posts e, ao fim de algumas notificações, deixo, outra vez, de as receber e assim sucessivamente.
Desde o novo formato que os problemas, pelo menos comigo, continuam.
Obrigado
Cumps

PS. No referido fórum, a última notificação foi da página 173. Fui lá agora e já vai na 177 sem qualquer aviso de novos posts.
Julgo que acontece em casos deste tipo:
  1. Recebes notificação.
  2. Clicas na notificação.
  3. Foste levado para a última mensagem não lida que era na página 173.
  4. Não navegaste até à última pagina que o tópico tinha nesse momento, que seria por exemplo a 174.
  5. Ao não teres navegado para a 174, não despoleta nova notificação.

Viva
Não. Le
Julgo que acontece em casos deste tipo:
  1. Recebes notificação.
  2. Clicas na notificação.
  3. Foste levado para a última mensagem não lida que era na página 173.
  4. Não navegaste até à última pagina que o tópico tinha nesse momento, que seria por exemplo a 174.
  5. Ao não teres navegado para a 174, não despoleta nova notificação.
Viva
NÃO. Leio as páginas até ao fim e continuo sem notificações. Aliás, desde o dia em fiz o post acima, daquele fórum nenhuma notificação posterior recebi.
Obrigado
Cumps
PS. Então por email jamais receci qualquer notificação. Esta notificação para a resposta foi a excepção.

Back