Nova versão do Fórum - 21 Março 2021

@_GM_ Quando não vês um embed especifico a funcionar normalmente é porque o serviço (neste caso o twitter) recusou esse embed, quer seja porque o acesso ao conteúdo não é público, porque o conteúdo foi apagado, ou por qualquer outra razão alheia ao fórum. Parece ser o caso para o link no teu quote.

@_GM_ Quando não vês um embed especifico a funcionar normalmente é porque o serviço (neste caso o twitter) recusou esse embed, quer seja porque o acesso ao conteúdo não é público, porque o conteúdo foi apagado, ou por qualquer outra razão alheia ao fórum. Parece ser o caso para o link no teu quote.
Uma coisa que notei agora.

O tweet em questão, é um tweet a comentar outro tweet.

Mas se eu meter o tweet principal, já aparece com embedded.

E se eu meter um outro tweet, que é um 3º comentário ao segundo tweet, também aparece com embedded.

EDIT: Ou seja, por alguma razão, não me está a aparecer o embedded a aparecer o segundo e primeiro tweets que eu queria partilhar. Só consigo partilhar o tweet principal ou outros comentários, mesmo que o tal segundo tweet apareça.

Bom dia,
O fórum aparece-me todo desconfigurado:

1.jpg

Alguém sabe o que se passa? É que depois "dentro" dos sub-fóruns...já fica tudo normalizado.

Browser: Firefox

Edit: limpei o histórico/cache .. e fiz um CTRL+F5 .. e resolveu :)

Última edição:
Bom dia,
O fórum aparece-me todo desconfigurado:

1.jpg

Alguém sabe o que se passa? É que depois "dentro" dos sub-fóruns...já fica tudo normalizado.

Browser: Firefox

Edit: limpei o histórico/cache .. e fiz um CTRL+F5 .. e resolveu :)
Boas tardes
Comigo, começou ontem.
Já limpei a cache e histórico e não resultou.
Se rodar o telm. para "paisagem" está tudo bem mas em modo "retrato" corta a parte de cima.
Obrigado
Cumps

Boas, nao sei se é so comigo, mas tipo, eu ponho o link na url e depois o texto, só que quando dou guardar, ás vezes desaparece o link, fica só o texto

Back