Se subscreves um fórum, basicamente estás a subscrever todos os tópicos dentro desse fórum. Caso contrário, para que serve a subscrição de um fórum?
Como assim? A mim mostra tudo o que foi postado nos últimos minutos.
Só funciona no chrome?
Eu uso safari. No iOSPor acaso também não me lembrei de perguntar se isso funciona em iOS
![]()
Parabéns pela mudança
Uma sugestão que gostaria de voltar a ver quando for possível:
1) Ter a opção de marcar tópicos lidos dentro de uma subsecção.
Por exemplo, antes entrava no "Vende-se", via os títulos dos tópicos não lidos e no fim escolhia a opção de os marcar como lidos. Deste modo não precisava de abrir todos os tópicos não lidos e da próxima vez que voltasse ao "Vende-se" só tinha de ver os que tivessem tido um update.
Neste momento, a única opção de marcar como lido faz com que todas as mensagens não lidas do fórum fiquem marcadas como lidas.
![]()
X2Parabéns pela mudança
Uma sugestão que gostaria de voltar a ver quando for possível:
1) Ter a opção de marcar tópicos lidos dentro de uma subsecção.
Por exemplo, antes entrava no "Vende-se", via os títulos dos tópicos não lidos e no fim escolhia a opção de os marcar como lidos. Deste modo não precisava de abrir todos os tópicos não lidos e da próxima vez que voltasse ao "Vende-se" só tinha de ver os que tivessem tido um update.
Neste momento, a única opção de marcar como lido faz com que todas as mensagens não lidas do fórum fiquem marcadas como lidas.
![]()
Como funciona isso do PWA?
Não sei se é bug ou não, mas meti no meu perfil para não aparecer online mas no meu Avatar apareço online.