Nova versão do Fórum - 21 Março 2021

E também reparei que tem mais smiles o que é bom para dar menos azo a interpretações e mal entendidos, antes não via tantos ou então via mal 😆

Temos mais uns 3 ou 4 :D

Na nova versão existe um pequeno problema de usabilidade para utilizadores de leitor de ecrã.
Quando entro num forum ou sub forum, não consigo navegar pelos títulos dos tópicos usando a tecla de atalho que permite navegar entre cabeçalhos.
Este problema não ocorre na página principal, nessa consigo navegar perfeitamente entre os títulos dos forums e subforums usando o atalho de navegação por cabeçalhos.

Confirmado que está resolvido com o @Warrior_01. Obrigado pela ajuda.

Embora na brincadeira a minha critica era constructiva! A verdade é que de todos os foruns que visitei nacionais e internacionais o melhor de longe "era" este! Mas voces chegam la novamente espero eu :P escusavam era de colocar o meu avatar em cor de rosa .... eh e

Não sei tudo. A côr do avatar não tenho explicação :)

@Metro botão de esconder os spoilers diz "Hide"

Done.

Mais umas melhorias.
  • Em mobile já há navegação no topo dos tópicos.
  • Melhorada a transição do post para a assinatura.
  • Os tópicos em sticky já se distinguem dos restantes.
  • Melhoria na acessibilidade para utilizadores de leitores de ecrã.
 
Boa tarde.

Peço desculpa se isto já tiver sido referido, mas não consta na lista de bugs/missing features dos 1ºs posts, e por agora só tive tempo de ler a primeira página do tópico.

Ao entrar num sub-fórum (exemplo: Hardware - Novidades e Notícias), antigamente cada tópico tinha um cabeçalho HTML associado. Penso que deva ser um pormenor insignificante em termos visuais, mas para quem, como eu, é cego faz toda a diferença. :)
@LuisMarques89
Depois confirma sff se no teu caso a alteração ajudou.
 
Na minha nabice, preciso de ajuda para conseguir ativar as notificações push no smartphone.

Nas preferências aparece "Push Notification Blocked" e o suposto botão acizentado. Como ativo isso?

Nas notificações das apps a Zwame já está ativa.
 
@LuisMarques89
Depois confirma sff se no teu caso a alteração ajudou.

Boa tarde,
Confirmadíssimo! :)
Muito obrigado. :)

Neste momento só sinto falta do link "primeiro não lido" na listagem dos tópicos dentro de cada sub-fórum. Já reparei que estando já dentro dum tópico o link continua a existir, e se acharem que o design fica mais limpo sem ele na listagem dos tópicos, como está é utilizável.

Continuação de bom trabalho! :)
 
Gostava que voltasse a funcionalidade de ter uma seta no canto inferior direito para ir até ao ultimo post do topico e também que nas subscrided threads pudesse só ver as não lidas como na versão anterior. Não li as ultimas 14 páginas e não sei se isto já foi debatido aqui.
 
Muito melhor com estas alterações dos últimos dias. Muito bom. Ainda não dá para fazer scroll ao número da páginas da thread (versão mobile Chrome Android). O mesmo acontece na lista de threads (os quadradinhos com os números das páginas só aparecem na versão desktop).

As margens tb podiam ser um pouco mais encurtadas como antes. O texto dos posts aparece muito próximo das margens no telemóvel. Obrigado

Gostava que o ícone das notificações estivesse no canto direito como dantes. Mas pronto aqui é uma questão de gosto de quem é destro. Um esquerdino preferiria à esquerda
 
Boa tarde. Podem ajudar-me em como fazer com que apareça a opção que dizia "Ir para o primeiro não lido", que desapareceu com a actualização geral? Obrigado
 
Boa tarde. Podem ajudar-me em como fazer com que apareça a opção que dizia "Ir para o primeiro não lido", que desapareceu com a actualização geral? Obrigado
É isto?
Vê aqui:

Screenshot-2021-03-29-Sugest-o-Proibir-conte-do-sobre-minera-o.jpg
 
Não sei se já foi abordado aqui (não encontrei na lista do post #2): faz bastante falta o menu de navegação rápida que antes existia na parte superior e inferior do lado direito da página.
 
não há forma de dar mais espaço entre comentários?
Não sei se é só de mim, mas acho que estarem muito próximos fica um pouco confuso...
 
Tenho falhas a apontar. Quando comento pelo telemóvel e vou a meter o nome de alguém do fórum mete-me o nome mal e não me deixa ir para baixo. Só mesmo se alterar antes noutro sítio, é claramente um bug.
A outra é mais irritante, quando comento pela PlayStation o botão de apagar é o quadrado, cada vez que apago uma letra o texto manda-me para trás como se estivesse a carregar no círculo. São falhas que espero ver resolvidas, na PlayStation tem sido muito chato, já deixei de comentar nalguns tópicos porque queria apagar e perde-se muito tempo.
 
Por falar nisso do apagar lembrei-me de algo.

Não quer dizer que seja bug como está agora mas eu preferia como estava antes.

Ao apagar um texto longo, antes se ficassemos a seleccionar o botão de apagar, ele ia apagando cada vez mais rápido, agora é o inverso, ao ficarmos a carregar ele diminui a velocidade em vez de aumentar, é um bocado chato.
 
Só pelo facto da implentação PWA já foi uma enorme melhoria. Acabou-se a treta do Tapatalk, muito OBRIGADO!

Parabéns e mais uma vez obrigado a todos os que mantêm o forum e o fazem ser possível.
 
Back
Topo