Nova versão do Fórum - 21 Março 2021

Numa primeira fase inicial da nova atualização do fórum, o mesmo adapta-se a resolução 1440p mas agora fica simplesmente centrado.
Será aselhice da minha parte ou está a falhar alguma coisa?
 
Acho que ainda podiam verificar o "resize" do forum, parece tudo muito grande a nivel de titulos e subtitulos, de certa maneira no chrome de pc e android. A versão anterior, que tinha uma leitura muito mais fluida e menos "cansativa" do que o actual.
Mas é a minha opinião :)

Bom trabalho
 
Aqui é sempre certo.. que vai sempre para o primeiro post da thread. Todos os links terminam com /unread mas ao clickar neles vou sempre para o 1º post.
Só há uma vez que não faz isso. E é quando fazem bump de uma thread que não tem respostas num logo período de tempo e aí sim, ele vai-te para a primeira página. Mas imagino que seja mesmo feitio e não defeito.
 
Sim, eu sei. Só estava a dar conta desse pequeno bug (?) que já acontecia ainda na altura da Techzone, senão estou em erro.
 
Última edição:
É possível em desktop, quando abrimos o dropdown das notificações, que a bolinha preenchida ou não preenchida (notificação por abrir e já aberta) apareça sempre visível sem ser necessário o hover? Em mobile a bolinha aparece sempre e fica muito mais intuitivo e funcional.
 
Tinha postado este vídeo, e é normal ficar com aquele tamanho enorme? Até destoa um bocado. Por norma o fórum costumava fazer resize para algo tipo 800x800.
 
Desculpem a falta de acompanhamento mas esperamos nos próximos dias lançar algumas melhorias aos bugs já reportados.
@PanterA já adicionei o bug com o vídeo. Não é de excluir a inteligência artificial a rejeitar o vídeo :D (Estou a brincar claro. É um bug.)
 
Boas! não sei se alguém já aqui reportou mas deveriam rever a distinção dos tópicos já lidos e os não lidos no tema escuro. Apenas diferenciar com bold fica extremamente difícil de facilmente identificar o que já foi lido. sugiro um background ou letra com cor ligeiramente diferente.
 
Obrigado pelo feedback construtivo dado até agora.

Foram aplicadas algumas alterações com base nestes comentários:
  • É possível agora colapsar categorias na página inicial do fórum. O botão para esta funcionalidade está à direita do título de cada categoria;
  • Nas listagens de tópicos agora aparece um ícone à esquerda de cada tópico com mensagens por ler, para aumentar a visibilidade destes tópicos de forma similar à que tínhamos no fórum antes.
  • A etiqueta "Novo" no topo de cada nova mensagem nova é mais visível no ZWAME Night;
  • Foram ajustadas as cores de alguns botões menos visíveis no ZWAME Night.

Vamos continuar a fazer ajustamentos com base no restante feedback que deram neste tópico, e dando informação dessas alterações aqui.

Relembramos também que todas as situações relacionadas com o Tapatalk não são algo que a ZWAME possa tratar, e terão de contactar o suporte do Tapatalk nesses casos.
 
Mais umas traduções necessárias, aqui:

Screenshot-2021-04-19-Aplica-es-Web-Cloud.png
 
Estes novos desenvolvimentos estão bastante bons e melhoraram a utilização do Fórum. Parabéns a todos.

O ícone que escolheram os não lidos não poderia ser um pouco mais pequeno?

Especialmente no telemóvel acho um pouco in your face demais e muito consumidor de espaço.
 
O ícone que escolheram os não lidos não poderia ser um pouco mais pequeno?

Especialmente no telemóvel acho um pouco in your face demais e muito consumidor de espaço.
Já está adicionado à lista de itens a tratar.
Obrigado pelo feedback.
 
Antes de mais parabéns porque as últimas alterações tornaram a experiência melhor :). E aproveito para dizer que tenho reparado num bug que ainda não vi aqui referido. Não consigo replicar o acontecimento mas por vezes os “smiles“ ficam a piscar como se fossem uma luz strobe, não todos mas alguns. Penso que até agora só me aconteceu no Chrome.
 
@Metro não sei se adicionaram á lista na altura, mas não é possível para a versão telemóvel ter os sub-foruns visiveis e o nr de mensagens por baixo dos tópicos para entrar diretamente para a página desejada? como tinha na versão anterior por exemplo

Obrigado
 
Back
Topo