Nova versão do Fórum - 21 Março 2021

@Amendoim99
Sim, temos esse ponto pendente. Tudo o que reduz a visibilidade e torna as coisas menos acessíveis é mau. Em particular quando piorou com o update. A questão é que resolver nem sempre é simples e rápido. Mas claramente gostávamos que ficasse como estava antes.
 
Não sei se já abordaram este assunto, mas no menu da actividade é possível ver os agradecimentos/likes que são feitos:

ytWVnjj.png


Mas dentro do tópico não dá para ver o total de agradecimentos/likes que um determinado post teve.

Não seria útil adicionar esse info no post?
 
Quando clico no meu ícone, no topo do ecrã, e depois no meu username, surge um ecrã com o meu perfil. Estão lá o número de mensagens, o número de agradecimentos e número de avisos. No meu caso, nos avisos está 5/8. Este dado é novo no fórum. O que é que isto quer dizer? O que acontece quando for 8/8?

Obrigado.
 
8 é o total de avisos recebidos até à data. O 5 corresponde aos pontos de infracção activos.


Não sei se já abordaram este assunto, mas no menu da actividade é possível ver os agradecimentos/likes que são feitos:



Não seria útil adicionar esse info no post?
Não, os agradecimentos são para serem vistos por quem os recebe (e por quem os dá, obviamente).
 
Quando clico no meu ícone, no topo do ecrã, e depois no meu username, surge um ecrã com o meu perfil. Estão lá o número de mensagens, o número de agradecimentos e número de avisos. No meu caso, nos avisos está 5/8. Este dado é novo no fórum. O que é que isto quer dizer? O que acontece quando for 8/8?

Obrigado.
8/8 ficas suspsenso...(?) :hello:
:biglaugh:
 
Sugestão: alterar o fundo dos tweets embedded de branco para escuro, ou forçar o mesmo a corresponder ao tema do fórum usado pelo user (se claro ou escuro).

Ter o fórum com um tema escuro e depois levar com um clarão nos olhos sempre que se passa por um tweet, não é muito agradável (e não sou epiléptico) :lick1:
 
Isto é mais uma curiosidade, mas com esta última atualização removeram/aumentaram o tamanho permitido para fotos de perfil/avatares. Dantes eram uns míseros 15kB ou algo assim, e creio que atualmente já não tive nenhum aviso de que a foto ultrapassava esse limite como frequentemente acontecia :D
 
Fui suspenso (merecido) e reparei em mais um texto em ingles mas não podia o por aqui durante a suspensão

Nos Avisos tem la o texto : Pontos Aviso: x , Total warnings: x
 
Não sei se tem acontecido a mais alguém, mas quando clico para ir para o último post novo, geralmente vou parar a um post que já li, e tenho de fazer scroll até chegar ao post mais recente que não li.

O estranho é que não acontece sempre, mas por exemplo agora abri 4 separadores em 4 tópicos diferentes, 2 deles abriu no sitio certo e 2 abriu numa mensagem que eu já tinha lido.
 
Sim, acontece esporadicamente. Acabou de acontecer ao abrir a thread para ler o teu post por incrivel que pareça.

Foi parar +/- a meio da página quando já tinha lido todos os posts (menos o teu).
 
Não sei se tem acontecido a mais alguém, mas quando clico para ir para o último post novo, geralmente vou parar a um post que já li, e tenho de fazer scroll até chegar ao post mais recente que não li.

O estranho é que não acontece sempre, mas por exemplo agora abri 4 separadores em 4 tópicos diferentes, 2 deles abriu no sitio certo e 2 abriu numa mensagem que eu já tinha lido.
É bastante comum, já foi reportado por aqui mas creio não existir solução ainda.
 
Back
Topo