1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Nova versão do GTA:LCS já trás patch contra exploit

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Morpheus, 15 de Junho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1294)

1. Morpheus

Morpheus Banido

2. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Já tinha visto isto, para mim e para outros que estão a pensar em comprar o jogo temos de rezar para apanhar um sem esse patch.

3. paperless

paperless Power Member

Bem.. resta começar a tentar fazer negocios da china...

Vendo o meu por €100 a quem quiser :D

4. silenx

silenx Power Member

O mais seguro será comprar usado...isto para quem quizer homebrew nas suas PSP's 2.00-2.60.

Procurem negócios no miau, ebay, amazon..etc...de users com bom feedback, de perferência...

Essa do negócio da china...:) ainda poderá vir a render...eheh....por acaso também tenho o GTA LCS original, não "patchado" ( passo este palavrão :-D ). Mas para já não estou a pensar em vender...aliás, ainda só vou em 25% do jogo...lol...agora com o WipEout...o vício passou para o lado dele :)

5. Morpheus

Morpheus Banido

meti esta thread para os mais incautos n serem apanhados com as calças na mão e abrirem 500 threads com "porque é que eu tenho o GTA:LCS e n corro homebrew"...

P.S.: ...foi uma thread tipo serviço publico...

6. silenx

silenx Power Member

E fizeste muito bem ;)

Partilhar esta Página