1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova versão do Igo8 8.3

Discussão em 'Digital Life' iniciada por jmpub, 2 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 9232)

1. jmpub

jmpub Power Member

Nova versão do Igo8 8.3

Mapas novos de 2008.07 e o indicador de saidas de AEs que começou com os navigon e copiado pela Tomtom

O meu Ndrive G200 está com um skin compativel com este novo, com muitas e muitas opções extras, alem de radares com voz de aviso, muito espaço para o mapa e quase todas as indicações possiveis..

Está fantastico, mais rapido e uma fluidez muito boa com aquele 3D todo e edificios..

E ainda as vozes TTS excelentemente corrigidas por um compatriota e ate com um patch para WinCe4.2.. maravilha esta voz com nome de ruas...

Deixo umas fotos (peço desculpa pela ma qualidade, tirada pelo tlm e à pressa)

Aqui o tal novo indicador de saidas de AEs que testei este fim de semana e funciona preciso e quase real com o que lá está..

Aqui um pormenor do skin por exemplo, vermos os numeros das ruas em andamento, em tempo real..

2. blimp

blimp Power Member

Boas

Pode-se saber qual é o Skin e onde se encontra?

Obrigado

3. jmpub

jmpub Power Member

eu usava e adorava o TTGliko Skin, mas ainda não há nova versão..

Existem ja alguns compativeis.. podes ver aqui, os varios skins http://artwork-igo8.blogspot.com/

Saiu ontem um bastante interessante IconX skin for iGO 8.3.1.x que vou testar tambem, mas o que estou a a usar é este Gurjon skin (4.0.1b)

quanto ao sacar não posso falar aqui, como é óbvio, mas basta uma pesquisa no google por systmppc ou ppcwarez ;)

quanto aos mapas são teleatlas 2008.07, e ouvi falar que têm até as actualizações mapshare do tomtom ;), mas em todo o caso, sei que são iguais aos do tomtom, ou mesmo mais actuais, e são bons.

4. blimp

blimp Power Member

Obrigado jmpub

Lá vou eu outra vez ao Google ;)

5. blimp

blimp Power Member

O Google é mesmo fantástico :)

Já agora JMPUB, conseguiste colocar as vozes TTS ?

6. jmpub

jmpub Power Member

Sabes, meti a versão 8.3.1.56 em vez da 8.3.1.57 (no google aparece como igo8 8.3.1.56 compativel com TTS :rolleyes:) e essa deu bem com o truque e ficheiros da antiga 8.0 ;)

Abraço
    Jorge

7. blimp

blimp Power Member

Boa

Já cá canta (a Amália TTS)

Mais coisa menos coisa acho que já tenho esta nova versão a funcionar 5 estrelas.

Obrigado e um abraço :)

Partilhar esta Página